ValentinaEle me beijou, nesse beijo eu senti tudo de novo, todo o amor que eu sinto por ele, mas toda vez que olho para ele eu lembro dessa maldita aposta.
Como dói, saio daquela sala de aula e vou para casa sei que depois vou ter que me explica com meus pais, mas é melhor do que continua olhando para o Bruno, deito na minha cama e sou consumida pelas lágrimas que caiam pelo meu rosto.
......................................................................
Tive que inventar uma desculpa, qualquer para meus pais, e estou no meu quarto arrumando meu guarda roupa quando escuto uma batida na porta.
—Pode entra - falo e Felipe entra.
—Oi foca, porque saiu da escola daquele jeito?
—O Bruno me beijou e eu sei lá fiquei meio confusa só isso.
—Você ama ele, foca ele te ama também, eu vejo o quanto ele ta sofrendo com tudo isso.
—Só que dói Felipe, eu fui humilhada naquele baile.
—Sim, mas não foi por ele Valentina, foi pela karoline e pelo Kléber.
—Mas ele fez uma aposta, sabe isso dói tanto.
—As pessoas erram foca, ele errou, mas se arrependeu só pensa nisso ele te ama.
—E você já conversou com a Anna.
—Eu não consigo toda vez que olho para minha menina e vejo que eu nunca mais vou ter ela ali do meu lado me dói tanto, ela não vai perdoa Valentina. Eu amo tanto ela não posso perde ela, não posso.
—Conversa com ela conta oque aconteceu, ela precisa saber a verdade Felipe, ela vai se sentir exatamente o que eu to sentindo agora e isso dói Felipe "muito" - minha lágrimas e as deles caiam.
—Eu to com tanto medo foca tanto - o abraço - Mas eu vou contar por mais que eu perca a minha menina. Eu vou contar a verdade - ele chora agarrado a mim e choro com ele.
......................................................................
Depois que Felipe foi embora eu comecei a pensar em tudo, em Bruno principalmente ele parece realmente arrependido.
Foi difícil vim para a escola e encara Bruno, mas me manti o mais distante possivél, o sinal do intervalo bateu e fomos todos para o pátio não vi Bruno nenhuma vez.
Amanhã eu tenho a grande final do campeonato de Natação depois disso eu vou conversa com o Bruno sobre tudo isso.
—Isa vou na sala de aula pegar meu celular que esqueci lá e depois vou para o treino, a gente se vê mais tarde - digo para Isa que está sentada comigo.
—Tabom Valentina, mais tarde nós, nos falamos.
Entro na sala de aula e me surpreendo com o que vejo, Bruno sentado em uma cadeira e karoline com a mão em seu ombro conversando com ele pareciam tão próximos, me bate um ciúme tão grande, eles me notam.
—Desculpa não queria atrapalha - digo pegando meu celular e saindo rápido dali.
—Valentina - escuto Bruno gritar por meu nome e continuo andando rápido.
—Valentina deixa eu te explica o que tá acontecendo - ele segura no meu braço e me faz olhar para ele.
—Você não precisa me explicar nada.
—Me esculta a karoline...... - o interrompo.
—Você não me deve explicação de nada não temos nada um com o outro - digo e saio dali em direção a piscina.
Treinei com tudo de mim, preciso esquecer os problemas e focar nessa competição de sexta.
—Pronto princesa está liberada, você foi ótima no treino de hoje - papai diz e sorrio para ele.
Depois que saio dali vou para o vestiário, tomo um banho e visto minha roupa, quando estou penteando o cabelo Karoline entra.
—Será que a gente pode conversa? - ela pergunta.
—Olha karoline eu não to afim de arrumar confusão hoje não.
—Eu também não.
—Diz logo o que você quer.
—Te pedir desculpa.
—O que?
—Olha Valentina eu fui estúpida com você, ági mal com você durante todos esses anos, por uma inveja besta.
—Inveja de que?
—Da família perfeita que você tem, dos amigos, Valentina minha família pode até ter algum dinheiro, mas não cresci em um lar que tenha amor como o seu. Meus pais vivem brigando, meu pai bebendo, agora minha mãe grávida de novo só aumentou as brigas, meus amigos se aproximam de mim por interesse, sabe eu vi o que eu fiz com você naquela festa você acredite ou não, eu me arrependo de ter feito parte daquele plano sórdido com o Kléber, eu quero mudar eu quero ser diferente eu quero que as pessoas olhem para mim e vejam uma pessoa boa não aquilo que eu tinha me tornado, aquela garota que humilha pessoas, só me perdoe por tudo que eu te fiz de verdade, não precisa acredita em mim só me perdoe to aqui de coração.
—Eu não sei o que te dizer karoline.
—Não me diz nada, quanto ao Bruno eu não sinto nada por ele fiz aquilo tudo para te atingir, percebi o interesse dele em você no primeiro dia de aula, e quis te afetar de alguma forma.
—Não quero falar sobre isso.
—Não, você vai ouvir o Bruno te ama de verdade, ele se interessou por você desde o primeiro momento, ta certo essa aposta fez ele se aproximar de você mas ele gosta de você de verdade e ele acabou com a aposta no mesmo dia que lhe pediu em namoro, quando você entrou na sala de aula agora a pouco eu estava pedindo desculpa pelo que eu fiz.
—Isso não é da minha conta - falo tentando controlar as lágrimas.
—Garota se toca ele te ama, para de ser uma garota mimada e vai atrás do garoto que você ama, não deixa ele sumir da sua vida ele errou mas todo mundo erra, para e pensa o quanto você ta sendo injusta eu sei que você sofreu com isso tudo mas ele também, ele se arrependeu de verdade, vai atrás do garoto que você ama para de ficar ai na sua bolha, corre atrás da sua felicidade deixa o passado para trás se toca.
As palavras dela me fazem vê o quanto eu estou sendo injusta eu amo ele, ele errou mas merece uma segunda chance, nosso amor merece mais uma chance, minha lágrimas já caiam livremente.
—Karoline - digo antes dela sair do vestiário - Eu te perdôo - ela me lança um sorriso e sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas mais um erro - Livro 1 (Completo)
Любовные романыBruno depois da separação de seus pais ele virou um garoto irresponsável e arrogante, ele se muda com a mãe e a irmã para Belo horizonte após ter sido preso invadindo uma propriedade. Ele começa a estudar na escola BH school, lá ele se apaixona por...