ValentinaContar para meus pais que estava namorando até que foi moleza mas estou nervosa mesmo é com o almoço aqui em casa e se meus pais vão gostar de Bruno. Mamãe conhece Bruno das aulas já que ela também é professora dele.
Também estou com medo do jantar na casa dele tomara que a mãe e a irmã gostem de mim, pelo que ele me disse ele morava só com elas, ele não tocava no nome do pai, notei que isso era um assunto complicado. Eu que não iria pergunta quando ele se sentisse a vontade ele mesmo falaria sobre isso.
Agora estou eu aqui tendo que aturar meu melhor amigo com gracinhas.
—Não acredito que minha foca ta namorando, olha ela ta crescendo.
—Para - joguei a almofada nele.
—Você devia me agradecer sua ingrata se não fosse eu você não estaria nem namorando ta.
—Aé posso saber o porque senhor Felipe?
—Se ele não tivesse sentido ciúmes de mim ele nem lhe pediria em namoro.
—Nada vê - rimos.
—Falando sério agora foca eu vi ela de novo, hoje até conversamos.
—Quem a tal da Anna?
—A própria, ela estava sentada na cantina da escola lendo um livro, acabei puxando assunto sobre o livro e ela me encanta cada vez.
—Ta apaixonadinha é.
—Talvez.
Escutamos baterem na porta e minha mãe entrar logo em seguida.
—O jantar ta pronto filha, janta com a gente Felipe? - ela pergunta.
—Claro tia.
—Otimo então vem - nos encaminhamos para a sala de jantar onde meu pai ja estava sentado a mesa.
Depois do jantar Felipe foi embora e eu fui para meu quarto dormi estava bem ansiosa para amanhã muito mesmo, queria saber como seria o almoço de amanhã aqui em casa e o jantar na casa dele. Meu celular apita e quando olho tem uma mensagem de Bruno.
" Boa Noite Sereia! "
" Boa Noite Lindo! " - respondo de volta.
Guardo meu celular e vou dormi.
......................................................................
Acordo cedo para ajudar minha mãe no almoço, mais ela parece mais ansiosa que eu me fez até ligar para Bruno para pergunta que tipo de comida ele gosta e para pergunta se ele é alérgico a alguma comida.
—Filha tem certeza que ele não é alérgico a camarão filha?
—Tenho mãe ele vai amar seu strogonoff de camarão, não precisa ficar nervosa está mais ansiosa que eu - ela vem até mim e me dá um beijo na bochecha.
—Claro minha menina ta crescendo lembro como se fosse ontem você correndo pela essa casa com suas bonecas e agora vai trazer seu primeiro namoradinho.
—MÃE "namoradinho" Sério? - ela começa a gargalha.
—Oi meu amores - meu pai entra na cozinha cheio de sacolas e as deposita na arquibancada, ele me dá um beijo na bochecha e depois beija os lábios da minha mãe e a abraça.
—Amor você trouxe tudo o que eu lhe pedi? - minha mãe pergunta ao meu pai.
—Sim minha vida todos os temperos da sua lista interminável - rimos com a careta que meu pai fez.
—Então vamos começar a fazer esse almoço - ela diz empolgada. Mamãe ama cozinha essa é umas das grandes paixões dela.
—Essa empolgação toda por causa desse garoto que quer levar minha garotinha de mim - meu pai faz um tom dramático que faz eu e mamãe rimos.
—Olha que Marido e pai super ciumento nos fomos arrumar filha - ela me olha e nos duas corremos e o abraçamos.
......................................................................
Depois do almoço pronto arrumamos a mesa, e agora estamos sentados na sala esperando Bruno. Depois de um tempo a campanhia tocar e levanto para abrir a porta.
Quando abro a porta encontro Bruno com um sorriso de lado ele me dá um beijo.
—Oi.
—Vem entra Bruno - ele entra e minha mãe e meu pai estão em pé na sala olhando para ele.
—Mãe, pai esse é Bruno meu namorado, Bruno essa é minha mãe Alice.
—Olá sra. Smith.
—Que isso Bruno nada de Senhora só Alice - ela puxa Bruno para um abraço e Bruno sorri.
—Bruno esse é meu pai Gabriel.
—Tudo bem senhor - Bruno estende a mão para meu pai que demora um tempo até estender a mão, mais acaba estendendo.
—Bom vamos almoçar.
Caminhamos os quatro para a mesa, e começamos a comer.
—Sua comida está ótima Alice - Bruno elogia e minha mãe sorri.
—Então Bruno faz o que da vida? - meu pai pergunta.
—No momento só estudo senhor.
—Pretende fazer alguma Faculdade?
—Sim, engenharia civil.
—Você fuma? Bebe? - meu pai começa a interrogar Bruno.
—Gabriel - minha mãe o reprende.
—Ué preciso conhecer o namorado da minha filha.
—Ta tudo bem Alice, eu não Fumo senhor e beber só em festas mas dentro do admicivel.
—Você se mudou a pouco tempo para a cidade né Bruno?- minha mãe pergunta.
—Sim, com minha mãe e minha irmã inclusive minha mãe trabalha la na escola a tarde.
—Eu a conheço sua mãe é um amor de pessoa Bruno - minha mãe diz com um sorriso.
—Ela é - ele abre um sorriso de lado.
—Quais são sua reais intenções com minha filha? - papai pergunta.
—As melhores possíveis senhor.
—Se você fizer Valentina sofrer eu não vou poupar esforços para lhe fazer sofrer o mesmo.
—Pai - meu pai me ignora e continua.
—Estamos entendidos?
—Sim senhor estamos entendidos.
—Ótimo seja bem vindo a família - meu pai lhe aperta a mão.
—Vou buscar a sobremesa - minha mãe diz e se levanta.
O restante do almoço acabou ocorrendo bem agora tomara que o jantar na casa de Bruno seja bom e que a mãe e a irmã dele goste de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas mais um erro - Livro 1 (Completo)
RomanceBruno depois da separação de seus pais ele virou um garoto irresponsável e arrogante, ele se muda com a mãe e a irmã para Belo horizonte após ter sido preso invadindo uma propriedade. Ele começa a estudar na escola BH school, lá ele se apaixona por...