THAÍS
__Filha acorda!O pai de Thais entra no quarto na tentativa de acorda-lá
__Huuum...ha pai deixa eu dormir, só mais 20 minutinhosThais reclama cobrindo - se mais com o cobertor
___Tenho que ir no mercadinho aqui perto! Enquanto isso . você mocinha vai fazer um cafezinho!Paulo se aproxima da cama de thais puxando o cobertor de cima dela lhe fazendo cosquinhas ! Seu sorriso exalava no quarto . Thais estava feliz com a Nova vida. Não se importava em estar mudando de lugar de 4 em 4 meses . o importante pra ela era estar com sua família .
__O senhor é muito chatoReclama ela fingindo está brava. Thais se levanta rapidamente . e antes que seu pai sai de sua presença . thais lhe dar um beijo instalado e um Bom dia. Paulo corresponde ao beijo carinhoso da filha . abraçando - á e lhe devolvendo um sorriso encantador
___Tou indo filha ,volto logo.Paulo sai do quarto de Thais . indo até a padaria . Enquanto Paulo saiu. Thais entra no box e toma um banho demorado. Faz sua higiene matinal. Após terminar o que estava a fazer . sai enrolada em uma toalha que cobria apenas uma boa metade de seu corpo .
Thais então estava a se arrumar. Quando estava em um passo para terminar de se maquiar . escuta batidas persistentes na porta de sua casa . imediatamente ela sai do quarto e chama pelo seu pai. mas ainda não havia chegado.Thais foi até a porta deixando entre aberta. Na qual foi sua surpresa. Havia cinco viaturas do outro lado da rua enfileirados . havia homens vestidos com palitos. Roupas Todas iguais da mesma cor . estavam na mesma postura . pareciam treinados para isso.
Thais rapidamente desvia seu olhar dos homens na rua . e olha a sua frente . e lá estava ! O homem mas lindo e sexy que ela já mas haveria visto em sua vida. Vestido em seu lindo terno na cor preto e sua mãos enfiadas no bolso de sua calça social muito fina e elegante. Thais haveria notado ainda dois homens armários ao lado daquele homem tão bonito. Eles também estavam vestidos na mesma forma que os outros .
Imediatamente Thais acorda do transe quando aquele exuberante cavalheiro lhe fez perguntas .____ Quero falar com Paulo seu pai. ele está?
____A sim perdão! Quem é vocês?
Thais faz a Pergunta antes de responder
___Não é da sua conta! Se estou procurando por seu pai, é porque é com ele que quero falar!Responde rude. Seus olhos estavam nos delas na quele momento . talvez estava tão fascinado como nunca . mas um mafioso sabe se segurar e disfarçar em qualquer coisa
____E você chega na porta das pessoas, tratando elas dessa forma?espere ai do lado de fora se quiser falar com meu pai , porque ele não estar,e eu não acostumo receber pessoas mal educadas em nossa casa,quando aprender bons modos,ai você volta aqui.Thais bate a porta furiosamente na cara dos homens que estavam fora. Seus pensamentos eram tantas em sua cabeça ! O que ele pensava que era pra falar assim com ela ? Nunca o tinha visto. Não sabia de quem se tratava .daí chega o estranho e lhe trata com tanta grosseirias e desprezo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ ᴍᴀ́ғɪᴀ ɪᴛᴀʟɪᴀɴᴀ ™✓
ChickLit~ 𝑫𝒆𝒔𝒄𝒐𝒃𝒓𝒊 𝒒𝒖𝒆 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒐𝒃𝒔𝒆𝒔𝒔𝒂̃𝒐 𝒑𝒐𝒓 𝒄𝒂𝒅𝒂 𝒄𝒐𝒊𝒔𝒂 𝒆𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒍𝒖𝒈𝒂𝒓, 𝒄𝒂𝒅𝒂 𝒂𝒔𝒔𝒖𝒏𝒕𝒐 𝒆𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐, 𝒄𝒂𝒅𝒂 𝒑𝒂𝒍𝒂𝒗𝒓𝒂 𝒆𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒊𝒍𝒐, 𝒏𝒂̃𝒐 𝒆𝒓𝒂 𝒐 𝒑𝒓𝒆̂𝒎𝒊𝒐 𝒎𝒆𝒓𝒆𝒄𝒊�...