Entro no quarto e Thais me olha, estava tentando não dar sinal de preocupação, mas Thais me conhecia perfeitamente.
____Não Thais não me pergunte, estou ótimo ___Acrescento antes de ela me perguntar, não queria preocupa- lá.
___Tudo bem mesmo? Parece preocupado e estar tentando disfarçar, mas não adianta Domi ___Diz me analisando e depois desvia seu olhar para Paulo, que a olha e dar de ombro, logo depois nos deixando a sós.
Em um movimento rápido abro a bolsa de Thaís, pego um vestido na cor vermelho que ela adora vestir e lhe dou.
____Vista e vamos sair daqui
Falo vestindo uma jaqueta de couro preta por cima da minha camiseta branca.
Thais vesti seu vestido sob meu olhar passeando por seu lindo corpo, estava cheio de marcas rochas, mas não deixava de ser linda.
Meu celular toca e atendo ainda amarrando os cadaços da minha bota
Ligação on
____albert pode falar
Digo e os olhos de Thais estavam em mim, ela veio até onde eu estava me ajudando a amarrar a bota enquanto atendia a ligação
___Senhor! Precisa sair dai imediatamente.
___O que ouve?
___Eles conseguiram rastria-lo e nesse momento estão indo pro hospital senhor, estamos a caminho.
___Tou saindo, prepare tudo, preciso desligar.
falo desligando... off
__O que esta a vendo Dominic? ___pergunta me olhando com uma carinha de cachorro pidão.
___Nada com o que deva se preocupar ____digo deixando um beijo instalado no seus lábios
Thais me olha com os olhos de safada e eu já sabia o que ela iria tramar
___Ta bom Domi você não quer me dizer, tudo bem!
Fala passando suas mãos no meu membro por cima da calça jeans.
Abre o zip com suas duas mãos, logo colocando meu membro pra fora, já estava duro e pursante.___O que você está planejando minha Ragazza __Digo tentando me manter controlado.
____Me fala Domi, o que esta acontecendo? ____pergunta novamente, mas passando sua língua maravilhosa na cabecinha do meu pênis.
____Droga Thais, desse jeito você vai me pegar fácil____Digo
Se Thais quer jogar então vamos!
Ela me olha e começa me chupar gostoso, pego ela no colo colocando de quatro, me abaixo e começo a lhe chupar.
Seus gemidos começaram a sair da sua garganta, estava toda excitada.
___Amor saiba de uma coisa, você não pode me provocar pra poder conseguir arrancar algo de mim, isso não funciona comigo, senhora Thais Salvatore____Digo me levantando
___Agora tome, vista sua calcinha e vamos sair daqui
Ela me olha com raiva se vesti e passa a minha frente emburrada.
____Thais espera ___Falo me segurando pra não sorrir da sua cara brava.
___Agora senhor Dominic, aprenda uma coisa, nenhuma mulher gosta de ser provocada e depois ser deixada com vontade,da próxima vez termine o serviço__fala apontando o dedo na minha cara
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ ᴍᴀ́ғɪᴀ ɪᴛᴀʟɪᴀɴᴀ ™✓
ChickLit~ 𝑫𝒆𝒔𝒄𝒐𝒃𝒓𝒊 𝒒𝒖𝒆 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒐𝒃𝒔𝒆𝒔𝒔𝒂̃𝒐 𝒑𝒐𝒓 𝒄𝒂𝒅𝒂 𝒄𝒐𝒊𝒔𝒂 𝒆𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒍𝒖𝒈𝒂𝒓, 𝒄𝒂𝒅𝒂 𝒂𝒔𝒔𝒖𝒏𝒕𝒐 𝒆𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐, 𝒄𝒂𝒅𝒂 𝒑𝒂𝒍𝒂𝒗𝒓𝒂 𝒆𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒊𝒍𝒐, 𝒏𝒂̃𝒐 𝒆𝒓𝒂 𝒐 𝒑𝒓𝒆̂𝒎𝒊𝒐 𝒎𝒆𝒓𝒆𝒄𝒊�...