Capitulo 14

8.3K 652 25
                                    

Luccas


___Deixei que Dominic levasse Thais, sem ao menos afronta- lo,alias também sou um capo,não tenho medo de nada,estava na sede da Mafia Italiana ,quando ouvi que Alessandro dava ordens a Arthur, para que exterminasse Thais,tirando sua vida,mas quando fui falar com a mesma no jardim,seus olhos me lembrou de quem estava ali na minha frente,de imediato cai na real,e mantive minha postura,tentando não mostrar a ela que a conhecia, não ali e não na quele momento,só precisa mante- la segura,no caminho iria faze- lá uma surpresa,levando ela ate Paulo ,seu pai,mas o imbecil do Dominic apareceu na mal hora.


__Estava em meus pensamentos ,quando fui interrompido,vinha quatro carros atrás do meu,acelero mas um pouco,olhei pelo retrovisor e em um dos carros havia um desenho de uma rosa preta,em instantes já sabia de quem se tratava.


___Droga! Exclamo em um sussurro


meu celular toca...Olho no visor e atendo:


__Oi pai!


___Aonde você esta Luccas?


___Estou em uma perseguição, preciso de reforços . __ falo na maior calma


___Droga ! Te falei Capo,você não escuta seu pai,tenho experiência com isso ___Grita


___Não começa pai,não é hora pra cermões,mande reforços ___ antes de ele falar qualquer coisa,desligo o celular


Continuo dirigindo,e escuto disparos vindo na minha direção, mesmo em meio a essa adrenalina meus sentidos me permitiram lembrar de Thais,devo agradecer a Dominic por te -la levado,se ela estivesse aqui,com toda certeza sua vida estaria correndo risco, e eu me sentiria culpado por isso.


___Começo fazer zig- zag com o carro,mas estava quase chegando na ponte,perdi o controle e o carro ultrapassou a proteção ficando enganchado no fio __Que droga! Destravo as portas com cuidado, e pulo. era a única tentativa a se fazer,numa tentativa de ficar ou correr ,viver ou morrer,os capos que escolhem seu destino.


___Senhor Alessandro ele pulou!_fala um dos soldados


_

__Maldito ! Deixem,não vivera por muito tempo,ter pulado de uma altura dessas tem que ser muito corajoso _Fala entrando no seu carro e saindo.

...................


___Sai de dentro do mar com meu corpo dolorido,por ter batido contra a água.

Me sentei na beira do mar e fiquei olhando,imaginando que Alessandro vai tentar gracinhas com Thais,conheço bastante e sei que vai prejudica- la ,tenho que me aliar a Dominic e reforçar a segurança dela, isso se ele aceitar

Sei que ele tem bons soldados,mas quanto mas soldados melhor sera,e mas protegida ficara .
Me levanto e saio andando por entre a grande floresta que havia ali,minha perna estava ferida,não demorou muito sai na estrada,e vinha 3 carros com seguranças do meu pai


___Senhor? Está bem? _pergunta Jean me analisando,olhando por todo meu corpo.


___Ta,ta ! Para! Porque demoraram tanto?_Pergunto com fúria


___Perdoe- nos senhor ,pela demora___fala se encolhendo


Entro no carro todo encharcado de agua,e seguimos para a mansão da familia .

~ ᴍᴀ́ғɪᴀ ɪᴛᴀʟɪᴀɴᴀ ™✓Onde histórias criam vida. Descubra agora