Dominic
___Não iria ficar aqui de braços cruzados,esperando que Thais sentisse falta de casa e voltasse.
Fui para meu escritório e fiz algumas ligações importante,andei investigando e algumas pessoas me disseram que viu uma moça saindo desesperada junto com Luccas ,minha raiva foi almentando,não imaginaria que ele ainda se atreveu a levar Thais de mim,mas isso seria por minuto,porque vou atrás dela e vou encontra -lá.
Pesquisei por sua família,que me levou a seu endereço, e depois ao seu numero principal e fiz os procedimentos da localização, rastreio e consigo saber aonde estavam,peguei meu lamborghini na cor prata, e logo em seguida , fui a caminho,olhei pelo retrovisor e vinha dois carros com meus homens logo atrás,fiquei dirigindo mas minha cabeça estava em Thais,meus sentidos se conturbavam toda vez que eu pensava nela,fico louco da vida em pensar que alguém esteja com ela,esteja tocando nela,meu sangue começa a ferver de puro ódio, aperto o volante com tanta força que meus dedos começam a embranquecerem.
___"tenho que Me manter calmo,calma Nic,calma" repito essas palavras por breves segundos,solto o ar que não sabia que prendia, e por incrível que pareça isso me acalmou.
Vai chover!
Em instantes cheguei no local,perto da ponte da cidade havia um carro parado,imaginei ser dele,parei o carro aos poucos,e me dei conta de que havia pessoas paradas e encostadas no mesmo,desci do carro e segui ate lá,pois a localização apontava pra quele lugar, então deveria ser ali.
Me controlei ou amenos tentei me controlar quando vi aquele imbecil aos beijos com Thais.
Eu mereço !
__Boa noite?! Tou atrapalhando alguma coisa?__pergunto mantendo as aparências
__Dominic! __ Thais me olha séria
___Não está atrapalhando nada Capo _Luccas logo responde me encarando
ficamos em batalha de olhares.
___Vamos Thais ___pego thais pelo braço ,guiando a mesma ate o carro.
entrei e vi quando luccas entrou no seu carro e foi embora...
___Porque me tratou daquela forma?_primeiro na festa, segundo chega me arrastando assim, como se eu fosse uma marionete
___Porque você mereceu,estava se comportando feito uma puta!_falo com ódio que já não podia mas conter.
___Mereço respeito! porque veio atrás de mim? Se sua dança estava sendo divertida
___Não tire minha pouca paciência,faço o que eu quiser, você não manda em mim._Falo apertando o volante
___Também faço o que eu quiser! _Falo com raiva
___Você é minha! Pensei que já havia entendido _Grito
___Não sou sua,em mim não tem seu nome,e muito menos marca de território!
Prefiro ser de Luccas ou de qualquer outro,menos sua _Falo com raiva e isso era bem notável
___Quando Thais falou que não era minha,e que preferia ser de Luccas ou de qualquer outro,eu fiquei puto da vida,olhei pra trás e meus soldados vinham,parei o carro de uma vez,se ela não tivesse com um sinto de segurança, teria batido a cabeça e desmaiado.
Fiz um código com a mão ,meus homens entenderam e passaram a frente,parei na estrada escura que só se via luz da cidade,mas longe.
___Porque parou?_Pergunta com um pouco de medo,que deu pra sentir de longe
simplesmente não respondi nada,estava com raiva,desci do carro e fui para o lado que ela estava,peguei pelo seu braço e ela se debatia pra que eu a soltasse.
____Dominic me solta! Me solta! _Gritava e passava suas unhas em mim,que me feriu,mas não senti dor e sim prazer, prazer de imaginar aquelas unhas nas minhas costas enquanto a penetrava forte
___Diga Thais ,agora fale na minha face e olhando nos meus olhos que você não é minha!_a desafio em falar olhando em seus olhos,e minha boca perto da dela.
___Nu...nunca serei...sua! _fala cortando palavras
___Ta bom! Você pediu _pego Thais no ombro,deito ela no capô do carro, levanto seu longo vestido ,enquanto ela grita pra mim solta- lá,tiro somente sua calcinha de renda, na cor lilás , Thais pedia pra que eu parasse, e me socavaNão escuto suas suplicas, abre bem as suas pernas,me abaixo ficando no meio delas,começo a provoca-lá, passando os dedos,e escuto um gemido,contínuo, ,passo a lingua,e chupo toda sua boceta que estava molhadinha.
___Na...não Domi,não faz...faz isso..._fala com dificuldade, suas mãos puxavam meus cabelos levemente
___Você é minha Thais,só minha!_falo me levantando, e olhando aquela mulher tão linda, seus olhos foram de encontro com o meu, e ela me puxou pela camisa colando nossos lábios em um beijo calmo, que depois foi esquentando,senti suas mãos em meu corpo,mãos hábeis ,que não desabutuaram a minha camisa, simplesmente puxou as bordas de uma vez que vi botões voarem por todo lado.
___sim Domi,sou sua,só sua_fala e mas uma vez nossos lábios tocaram um no outro, em um beijo arrebatador.
Enquanto nos beijávamos,minha mão esquerda estava em sua nuca e minha direita na sua parte íntima, estimulando-a .
___Vamos pra casa,eu quero que esse dia seja especial pra você,tanto quanto pra mim!____Dominic fala ao meu ouvido apertando meus cabelos em suas mãos fortes,sua boca estava tão perto da minha, enquanto roçava sua ereção em mim,que pôde sentir o quanto estava duro__Vamos ___digo abaixando meu vestido amarrotado, ele abre a porta do carro pra mim entrar,entro e logo seguimos estrada.
Concluído
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ ᴍᴀ́ғɪᴀ ɪᴛᴀʟɪᴀɴᴀ ™✓
ChickLit~ 𝑫𝒆𝒔𝒄𝒐𝒃𝒓𝒊 𝒒𝒖𝒆 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒐𝒃𝒔𝒆𝒔𝒔𝒂̃𝒐 𝒑𝒐𝒓 𝒄𝒂𝒅𝒂 𝒄𝒐𝒊𝒔𝒂 𝒆𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒍𝒖𝒈𝒂𝒓, 𝒄𝒂𝒅𝒂 𝒂𝒔𝒔𝒖𝒏𝒕𝒐 𝒆𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐, 𝒄𝒂𝒅𝒂 𝒑𝒂𝒍𝒂𝒗𝒓𝒂 𝒆𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒊𝒍𝒐, 𝒏𝒂̃𝒐 𝒆𝒓𝒂 𝒐 𝒑𝒓𝒆̂𝒎𝒊𝒐 𝒎𝒆𝒓𝒆𝒄𝒊�...