Nossa!!!minha perna esta doendo pra caramba!
Não estava me aguentando de tantas dores, me levantei devagar do chão em que estava!___"Maldito seja Alessandro Salvatore"
repeti essa frase por longos e longas vezes na minha cabeça, me segurando em paredes ate chegar do lado de fora, os soldados que estavam no portão abriram a mesma,me permitindo passar!
__Quer ajuda senhor? __Pergunta um deles
Levanto os olhos para olha- lo, e falar que sim, mas fomos interrompidos. ...
___Não Alan, ele não precisa de ajuda! Deixem- no seguir, sozinho!
Fala se divertindo....
__Tudo bem Alan , não arrume problemas com seu chefe senhor! Vou sozinho! __Falo porque sei que se ele desobedecesse pagaria com sua vidaMuitos estão ali ligados com a mafia não é por que querem, mas porque são forçados a estarem ali, por alguma divida, e ate mesmo pela familia.
Eu sei porque fiz parte dessa máfia, e acredite,que se eu não tivesse o controle de mim mesmo, teria enlouquecido, foi por motivos de forças maiores que me fez estar lá.E quando aquele rapaz me ofereceu ajuda eu sabia que ele era um dos que estavam ali por algum grande motivo, que desconheço.
Me tornei levantar, e atravessei a grande pista, caminhei por longos minutos, minha perna estava sangrando muito, comecei a soar e calafrios percorriam meu corpo cansado.
Passou um taxi e parou, me perguntando pra onde eu iria...
Dei o endereço, e entrei no taxi olhando o meu relógio de pulso e já marcava 9:30 hrs Sou teimoso e não sossego enquanto não trouxer minha filha pra casa, vou ate a casa de Dominic, tenho a certeza de que minha filha esteja com ele.
DOMINIC
Acordei com o celular tocando varias e varias vezes que chegou ate me aborrecer!
___O que o senhor quer uma hora dessas Seu Don ?___Falo atendendo e mal humor me consumia
___Recebemos um convite e estamos mandando pras suas mãos! __Responde
__Qual lê ? Convidaram você! __Falo sem interesse
___Mais você ira no meu lugar, alias é um baile de Mascaras,pode ser que você conheça alguém e se case logo! __Fala serio
___Preciso desligar! Obrigado pelo convite formal seu Don ! __Falo encerrando a ligação
___Thais, Thais...filha! ....thais
Estava tentando dormir novamente quando escuto gritos.
"__Essa voz eu reconheço! ...Paulo.__falo me levantando rapidamente, vesti minha camiseta e desci escadas
__Senhor! Paulo esta lá fora chamando pela senhorita Thais ___Maicon Avisa
__JA ouvi Maicon ,não sou surdo! __Respondo caminhando para fora,enquanto o mesmo vinha atrás
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ ᴍᴀ́ғɪᴀ ɪᴛᴀʟɪᴀɴᴀ ™✓
ChickLit~ 𝑫𝒆𝒔𝒄𝒐𝒃𝒓𝒊 𝒒𝒖𝒆 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒐𝒃𝒔𝒆𝒔𝒔𝒂̃𝒐 𝒑𝒐𝒓 𝒄𝒂𝒅𝒂 𝒄𝒐𝒊𝒔𝒂 𝒆𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒍𝒖𝒈𝒂𝒓, 𝒄𝒂𝒅𝒂 𝒂𝒔𝒔𝒖𝒏𝒕𝒐 𝒆𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐, 𝒄𝒂𝒅𝒂 𝒑𝒂𝒍𝒂𝒗𝒓𝒂 𝒆𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒊𝒍𝒐, 𝒏𝒂̃𝒐 𝒆𝒓𝒂 𝒐 𝒑𝒓𝒆̂𝒎𝒊𝒐 𝒎𝒆𝒓𝒆𝒄𝒊�...