Capítulo 24

5.7K 491 17
                                    

  Thais


__Meu Deus! Quando Isso Vai Acabar?

Digo só no meu subconsciente enquanto estava deitada ainda na quele colchão,passava a mão na minha barriga ainda pequena,imaginando,estou longe de Dominic,mas havia um pedaço dele comigo,lagrimas de alegria e preocupação correram pelo meu rosto machucado.

Quando a porta foi aberta
fazendo um grande grunhido,
De imediato me sento com dificuldade,estava com fome e sede.

O mesmo homem com máscaras sentou-se na cadeira a minha frente e ficou me olhando.

Meu corpo começou tremer,por medo e por fraqueza,porque ate então não havia comido nada.


____Então! Me diga quais são os planos do seu Noivinho?


Pergunta me olhando


____Não sei do que você esta falando__digo abraçando meu corpo frágil


____Vou te dar uma pista___Diz pegando uma arma na cintura na cor prata .____Dominic era só,se tornou seu noivo,era capo agora vai se tornar um Don! mais só se ele casar.

Fico olhando seus movimentos por toda parte da quela pequena sala,a corrente dos meus pulsos estavam tão apertados que machucavam meu tornozelo,tava ardendo muito.


___Eu não sei de nada.__Digo e ele me olha brincando com o revólver nos dedos.


___Hum sei! Talvez isso te ajude a lembrar.___Diz e sinto uma coisa quente na minha perna,ele atirou,a bala perfurou minha perna ,que dor! mas preciso aguentar pelo meu filho.


___Odeio quem se faz de forte!

Ele iria atirar novamente e eu o parei.


___Não por favor para,eu não sei de nada,por favor não atire___digo em súplicas ,e em prantos


Falo tentando me segurar,mas não pôde conter as lágrimas de medo e principalmente dor.
A dor estava me consumindo!

Alguém abri a porta,e com os olhos turvos deu pra perceber a grande movimentação do lado de fora!
Aquele homem alto e vestido de terno preto fala algo no ouvido da quele homem mascarado, e ele parece se divertir com o que ele falou.
Eles ficaram conversando por poucos minutos,não deu pra entender nada

O homem de terno se virou e saiu por onde havia entrado fechando a porta atrás de si.


____Você tem muita sorte,seu noivo ta vindo ai,mas não se preocupe porque essa maldita sorte vai acabar

Fala e dois dos seus homens entraram


____Pronto senhor,esta tudo pronto.


____Podem leva-la


Diz ele dando ordens


____Pra onde vão me levar,me soltem por favor. ___Digo e aquele mesmo homem chegou perto do meu rosto e começou a falar:

____Seu noivinho não te ama querida,se te amasse teria cuidado de você direito,protegeu sua filha Maísa,mas a esse bastardo não se lembrou de ter cuidado.

~ ᴍᴀ́ғɪᴀ ɪᴛᴀʟɪᴀɴᴀ ™✓Onde histórias criam vida. Descubra agora