Thais Acorda do desmaio, e abre os olhos aos poucos. Olha ao seu redor e ver que estar em um lugar diferente, mas muito bonito por sinal, era um quarto bem decorado! A gosto masculino . tudo ali era na cor Branca e amarrom.
Thais levanta e explora cada canto daquele quarto . sua admiração era evidente. Aquele quarto era enorme . quem pediu para o construir não teve pena em gastar tanto dinheiro . tudo ali era bonito,espaçoso, e luxuoso .
Thais não parou por aí . entrou em uma enorme porta aonde ficava um closet . em cada prateleira havia sandália , roupas,bolsas,maquiagens. E tudo aquilo lhe chamou atenção .
Dominic já havia premeditado tudo .já sabia que ela estaria ali . Thais se lastimava em pensamentosCloset
Thais bate a porta com toda raiva que sentia . a final . quem era aquele homem ? Que tudo quer consegue? Pega sem pedir licença . sem se emportar com os sentimentos alheios ?
Ela retorna ao quarto. Na tentativa falha de abrir a porta. Mas a mesma se encontra trancada . e as Chaves não estavão no lugar .Thais pensava mentalmente como sairia dali . vai até a grande porta da sacada . olha para baixo e ver homens altos,fortes e vestidos com roupas iguais e de mesma cor . estavam todos bem armados . Certamente se ela fugisse não teria chance contra aqueles homens .
Thais volta senta na cama. Escuta passos vindo e alguém estava destrancando a porta
__Olá Senhorita!
Maicon entra cumprimentando Thais .
___Ah é você !
___Maicon ao seu despor! Quer comer algo?
Pergunta estatalado na porta
__Não,não tou com fome.
__Nina entre, coloque a bandeja em cima do criado mudo, e pode se retirar por favor!
Nina entra no quarto . coloca a bandeja no criado mudo com toda calma . e sai sem olhar para thais
___Qual o problema de vocês? Ficam mandando em nós mulheres como se fossemos objetos!
___Senhorita só recebo ordens e como um bom soldado obedeço.
___Ok,ok ! De qualquer maneira obrigado .
Thais agradece e ele simplesmente não diz nada e vai embora trancando a porta novamente.
Thais não queria admitir. Mas Estava com muita fome e sede. então não demorou muito a devorar aquela bandeja recheada de comidas. Em meio a tudo . lembrou de seu pai
__Paizinho! Eu lhe amo . e mesmo longe nunca vou deixar de lhe amar .nunca .
Thais abandona a comida de lado, e abraça um dos travesseiro. Se deita e acaba apagando .
Ela acorda na madrugada com uma sensação de estar sendo observada. não ligando, continua com os olhos fechados. mas pra Thais era irritante estar dormindo sendo observada por alguém!Lentamente ela abre os olhos e ver Dominic sentado em uma poltrona perto da cama no qual estava
___O que quer aqui? Isso não é hora de estar no quarto alheio.
___Aqui é a minha casa! Esqueceu? Não pode me impedir de andar aonde quero .
__Não, não esqueci! Deve ser por isso que faz o que te dar na telha!
Thais se aperta mas ao travesseiro . estava tentando cobrir seu decote
__Se esse travesseiro falasse, ele já tinha pedido pra você para de aperta- lo dessa forma, porque estaria sufocando -o! e pra falar a verdade. Quem me diria se eu estivesse em seu lugar
___Qual é o seu problema?
Thais se levanta da cama. ódio lhe consumia . seus pés vacilam e ela acaba caindo nos braços de Dominic
___Você esta bem?
Dominic aproxima seu corpo mas perto do corpo de Thais . repousa suas mãos quentes em sua cintura. Olhando no âmitro dos seus olhos .
Thais se afasta rapidamente daquele contato___Tou bem!
Thais Responde limpando a garganta
____Que bom! Você comeu alguma coisa?
Pergunta Dominic colocando suas mãos no bolso da calça
____Sim . obrigado pela preocupação .
____Imagina. Não é preocupação e cuidado com minha prisioneira
Responde abrindo um sorriso malicioso .
___Aliás como se chama? Porque me quer tanto aqui? Olha ! Eu não te sirvo pra nada .
Thais joga uma bomba de perguntas em Dominic . ele volta a se sentar na poltrona e bate na cama para que Thais sente ali naquele lugar
___Eu me chamo Dominic Salvatore. Seu pai estava devendo ao meu pai uma divida. Ele não tem dinheiro pra pagar ! Então pra incurtar a história . você ficará aqui até seu pai arrumar o dinheiro. Então você me serve.
___Olha Dominic ! Tem muitas maneiras de negociar uma divida . se tivesse nos dado uma oportunidade eu mesma teria arrumado essa merda de Dinheiro . ja que te faz tanta falta .
___Eu dei oportunidade ao seu pai . eu sou um cara de negócios . outro no meu lugar não teria deixado ele vivo e nem você !
Dominic levanta de onde estava indo para a porta pronto pra sair dali
___Só quero que fique claro . eu continuo odiando você . tudo que me contou não muda meus sentimentos de ódio por voce Dominic
___Não estou pedindo pra você me amar ! Faça o que você achar melhor .mas enquanto seu pai não vier me pagar . você não saira daqui .
Dominic sai do quarto indo para seu escritório . afinal estava quase amanhecendo .
abre o seu notebook revisando alguns documentos . estava desenquieto não conseguia se concentrar em seu trabalho . thais lhe tirava o sossego .Dominic caminha ate o pequeno frigo bar . pega um de suas bebidas preferidas e se serve . enquanto tomava o líquido do copo . olhava para um anel cavera em seus dedos desenhado por pequenas tatuagens.
Concluído ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ ᴍᴀ́ғɪᴀ ɪᴛᴀʟɪᴀɴᴀ ™✓
Literatura Feminina~ 𝑫𝒆𝒔𝒄𝒐𝒃𝒓𝒊 𝒒𝒖𝒆 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒐𝒃𝒔𝒆𝒔𝒔𝒂̃𝒐 𝒑𝒐𝒓 𝒄𝒂𝒅𝒂 𝒄𝒐𝒊𝒔𝒂 𝒆𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒍𝒖𝒈𝒂𝒓, 𝒄𝒂𝒅𝒂 𝒂𝒔𝒔𝒖𝒏𝒕𝒐 𝒆𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐, 𝒄𝒂𝒅𝒂 𝒑𝒂𝒍𝒂𝒗𝒓𝒂 𝒆𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒊𝒍𝒐, 𝒏𝒂̃𝒐 𝒆𝒓𝒂 𝒐 𝒑𝒓𝒆̂𝒎𝒊𝒐 𝒎𝒆𝒓𝒆𝒄𝒊�...