Finalmente já estava em casa. Dona Emy havia feito um grande questionário de perguntas sobre a casa da "amiga" que dormira na noite passada, pois ela realmente tinha ligado para Sarah e Verônica perguntando por mim. E o que aconteceu quando ela descobriu que eu não estava lá? Pois é, ela surtou!
Primeiro: eu menti, desculpe mãe.
Segundo: não era bem uma amiga, era um colega.Terceiro: seu nome é Tyler.
Quarto: desde quando eu só tinha duas amigas? Tenho outras sim... algumas.
Mas obviamente, eu não respondi aquilo ou nenhuma daquelas alternativas. Inventei alguma história de ter conhecido uma garota nova e estávamos fazendo uma festa do pijama. Por algum momento em minha mente imaginei algo assim ocorrendo na casa de Tyler e ele surtando de um lado para o outro com várias meninas em sua sala de estar. Eu ri, pois Tyler realmente não parecia o tipo de garoto que frequentava festas, muito menos dava uma.
Eu estava em meu quarto ouvindo música, deitada e olhando para o teto quando o celular tocou. Mensagens do grupo do RPG. Fazia um tempo que não tinha notificação do pessoal, mas pela primeira vez eu preferia não ter recebido mensagem deles, não estava a fim de jogar. Mal começaram as aulas e eu já tinha trabalhos e seminários para fazer. Eu estava cansada depois de uma semana, e olha que era a primeira ainda.
Outra notificação, mas dessa vez era Sarah. Como sempre uma, duas, três... DEZ MENSAGENS! A garota não cansa. E de certeza não era nada importante, porque se fosse, ela faria um texto enorme em uma só mensagem. Sarah era o tipo de pessoa egocêntrica que se preocupava com coisas do tipo... instagram. Ela era muito preocupada com números, digamos assim. A guria mantinha tudo que era seu bem perfeito e organizado. Sarah, fisicamente, era muito bonita sim. Olhos cor de mel, cabelo liso e negro, e seu corpo era bem... evoluído. uma mulher bem feita. Perto dela eu era um troço.
Resolvi olhar as notificações de uma vez. Em meio de mil mensagens, a que mais chamou minha atenção foi "A seleção de esgrima mudou para hoje". Dei um pulo da cama. Como hoje!? Dei uma olhada rápida no relógio e não tinha como ficar menos desesperada.
13:45.
Começava daqui quinze minutos! Impossível chegar lá a tempo. Peguei uma roupa leve para vestir e uma bolsa com o equipamento de esgrima. Saí do quarto e desci as escadas correndo, QUASE TROPEÇANDO NOS CADARÇOS. Procurei por minha mãe dentro de casa, mas provavelmente ela já teria saído e o jeito era ir de bicicleta. Eu dei uma olhadinha pela janela, e aquele sol escaldante tirou todo o meu ânimo. Eu teria que ir rápido senão perderia a seleção.
O jeito foi ter que ir no mormaço mesmo. Peguei uma garrafa de água e saí pedalando em disparada. Eu quase fui atropelada, quase atropelei uma senhora, um cachorro correu na minha frente e bem, eu quase o atropelei. Eu espero que ninguém nunca tenha a genial ideia de me dar um carro. Faltava uma rua para virar e chegar no destino final. Já com a garrafa de água vazia, comemorei internamente, quando no susto, eu freei a bicicleta como nunca tinha freado antes.
- Você está maluco? - Gritei.
- Não é minha culpa se você não olha por onde pedala, idiota. - Tyler fez uma cara emburrada.
- O que está fazendo aqui? - Perguntei. Comecei a pedalar devagar para acompanhá-lo.
- Indo para a seleção? - Falou em um tom sarcástico equanto mostrava sua mochila.
- Não sabia que fazia esgrima.
- Você não sabe muita coisa sobre mim, Lizzie. Mas não é como se fosse necessário. Tem coisas aqui - apontou para si mesmo - que você realmente não precisa saber.
- E se eu quisesse? - Olhei de relance para ele, vendo sua expressão facial que nunca mudava. Mas dessa vez, eu vi um pequeno sorriso se formar no canto de seus lábios.
- Nem se você quisesse. - Terminou. Como sempre, Tyler aumentou o volume de sua música, e voltou a me ignorar.
Eu gostava de pensar que não era de propósito, mas sim aquele era o jeito dele. Tudo bem que Tyler era muito calado, e que quando trocava uma ou duas palavras já era muito, mas ele deveria ser mais... comunicativo.
Entramos na escola e fomos em direção ao ginásio. Antes de ir para o vestuário, passei rapidamente pelo bebedouro pegar um pouco de água. A melhor companhia com certeza não era a que eu estava vendo, parada em frente ao bebedouro. Molly, a encrenca. Eu odiava fazer par com ela nas aulas de esgrima. Poderia ser Belmont, ou até mesmo Tyler agora, mas Molly... Morrer era a única coisa que eu queria. Cheguei mais perto do bebedouro e senti aqueles olhos de gavião me secarem.
- Lizzie - Ela falou em um tom "agradável" demais. A falsidade está em todo lugar, pensei comigo mesma. - faz tempo desde a última vez que você apanhou de mim.
- Oi? Tem algo de errado aí nessa frase - virei-me para ela - achei que VOCÊ é quem tinha apanhado, e de Belmont. - Antes mesmo que os ruídos saíssem de sua boca, virei a torneira em sua direção e pus meu dedo pressionando a água, fazendo com que molhasse todo o rosto de Molly e a água gelada escorresse pela sua roupa.
Molly fez um grande "O" com a boca, e sua expressão não era das melhores, e sim com uma pitada de ódio. Dei um sorriso para ela e apenas dei as costas andando plenamente em direção ao ginásio enquanto ouvia xingamentos que nunca nem pensara que existia. Molly sempre tirava sarro de mim e eu quase nunca revidava. Essa foi a primeira vez e infelizmente ninguém estava lá para ver a vergonha que a fiz passar. Agora eu sabia como Tyler se sentia quando algo deixava seu ego lá no alto.
Em meus pensamentos, eu esperava não ter Molly como uma oponente na seleção, pois ela com certeza não iria deixar barato. Mas infelizmente, o quadro de oponentes estava indicando que Molly - que na verdade era muito durona - iria duelar comigo. Ela estava entrando no ginásio com uma toalha sobre seus ombros, olhando para mim com uma vontade incontrolável de acabar com a minha raça.
- É uma pena. - Senti uma mão apertar meu ombro.
- Bem, se você considerar que eu nunca perdi para ela em um duelo de espadas... tudo bem. - Sorri fraco.
- Boa sorte, Lizzie. - Sorriu para mim e logo virou-se de costas em direção ao vestuário masculino.
Aquilo com certeza me deu forças. Tyler poderia me xingar como fosse, mas dava para perceber quando era sincero, ELE APRENDEU MEU NOME! E eu não iria perder. Algo dentro de mim dizia que nada daria errado naquele momento. Eu iria ganhar todas a partir daquela luta. Respirei fundo, peguei minha mascara e a espada dando dois passos a frente para a posição inicial na pista. Esse seria o primeiro duelo de quinze. Os professores se posicionaram em seus assentos para monitorar cada esgrimista.
Eles sabiam como eu era, já tinham me visto duelar, mas algo naquele momento parecia errado. Eles estavam tensos e eu sabia porque. Molly treinara arduamente toda a semana para estar naquela pista. Eu senti a pressão. Mas algo ali fazia toda aquela tensão desaparecer. Dois sorrisos, e estavam lá por mim. E eu não estava nem um pouco com medo. Até soarem o sinal, e Molly andar em minha direção com posição de ataque.
Uma brecha. Era tudo o que eu precisava.
ヽ(=^・ω・^=)丿
Notas finais!
É... Deu vontade de postar agora :v boa noite. Desculpem os erros ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pétalas
Teen Fiction- Capa feita por mim Com muita emoção, aqui estou eu reescrevendo, eeee! Vamos louvar! Voltei com Pétalas 2.0, que basicamente passou por algumas breves modificações.... Espero que aproveitem a nova versão (que agora é uma nova merda mas dessa vez e...