02. kim taehyung e... hoseok?!

17.4K 2.5K 4.1K
                                    

— Você não se cansa, não? — Jimin se encontrava apoiado no batente da minha porta outra vez com aquele olhar de tédio que só ele sabia fazer.

— Do que você está falando? — Balbuciei, observando o pedaço de mau caminho que meu vizinho era caminhar sem camisa pela janela, as gotículas de água do banho recente escorrendo por seu peitoral dourado.

— Daqui a pouco ele vai ficar desidratado de tanto que você seca ele — disse e eu mostrei a língua pra ele. E como se fosse combinado, o vizinho tomou um gole grande de água do copo que tinha em mãos de uma hora para outra. — Não disse?

— Não enche — um beicinho passou a habitar meus lábios e eu empurrei de volta meus óculos que tinham escorregado até a ponta do meu nariz. — Quem me dera poder tocar naquele peitoral ao menos uma vez na vida. Acho que aí eu vou poder morrer feliz.

Jimin riu alto e jogou uma almofada que estava ali perto na minha cabeça.

  — Anda logo, vai se atrasar para o seu primeiro dia e quero só ver como vai explicar ao seu chefe que se atrasou porque estava secando o seu vizinho e perdeu o horário!

— E você vai chegar bem na faculdade sem mim hoje? — Perguntei descontraído enquanto arrumava meu sobretudo preto.

— Claro que vou, acha que eu sou idiota? E, aliás, o Namjoon vai vir me buscar de carro — confidenciou a última parte, tentando parecer desinteressado. Coisa que ele realmente não estava.

Sorri de lado o enxergando pelo reflexo do espelho e vendo suas bochechas ganharem um tom róseo. Estalei a língua, divertido.

— Ah, entendi. Mas enfim o que você acha da minha roupa? — Girei os calcanhares em sua direção. — Pareço alguém importante e bonito?

Ele analisou meus sapatos pretos e minha calça jeans de lavagem clara, subindo pelo cinto preto e minha camisa xadrez marrom, parando no sobretudo preto. Ajeitei os óculos redondos, esperando sua aprovação.

Por fim ele ergueu o polegar, parecendo satisfeito.

— Whoa, que gato, você está indo para o primeiro dia de trabalho ou está indo jantar com o presidente?

— Não enche.

Desviar das minhas almofadas voadoras já havia se tornado uma técnica que Jimin tinha se aperfeiçoado.



O prédio da empresa se estendia no fim da avenida, destacando-se de todos os outros prédios ao redor por sua grandiosidade, a luz da manhã que irrompia do reflexo das janelas parecia fazê-lo reluzir como um palacete de vidro. Muitas pessoas bem vestidas apressavam o passo no hall gigantesco do edifício, parecendo ocupadas com suas vidas de luxo falando no telefone. Por um momento peguei-me me imaginado no lugar deles, ocupado em um escritório de um lugar famoso, dando ordens às pessoas subordinadas à mim e tendo como a única preocupação o que eu iria comer no almoço, porque eu estaria muito ocupado fazendo nada para pensar em outras coisas.

E alguém trombando em mim cortara minha linha de raciocínio.

— Por que está parado aí feito um palhaço? Está atrapalhando a passagem, idiota — um homem baixinho e loiro ralhou comigo, e por um instante me vi em dúvida e pensei que realmente iria ganhar um empurrão. Mas ele simplesmente bufou irritado e girou os calcanhares, caminhando para longe com passos pesados. — Sinceramente...

— Desculpe! — Curvei-me, mas acho que ele não ouviu. — Que ótimo Jungkook, mal começou seu primeiro dia de trabalho e já está arrumando confusão, aish.

"Tudo bem, respira fundo, você consegue ficar pelo menos uma semana sem derramar café em ninguém ou trombar com outras pessoas por aí, não consegue?" É, acho que meu subconsciente não é o melhor dos incentivadores.

Kiss Me ♡̸ taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora