10. "eu consegui"

13.9K 1.9K 1.9K
                                    

Tudo pareceu acontecer em câmera lenta. Eu me sentia um mero espectador da situação quando estacionei o carro de Taehyung em frente ao seu prédio e uma figura muito familiar desceu as escadas do mesmo. 

— O que você pensa que está fazendo? — Yoongi perguntou com uma calma aterrorizante, os olhos se arregalando minimamente. — Por que está fora desde ontem? 

Taehyung entortou a boca e eu dei um passo para trás, a realidade do que estava prestes a acontecer veio como um tapa na cara e seguido de um "eu avisei" mórbido do meu subconsciente. 

— Yoongi... — Dando um passo para frente, Taehyung tentou tocar o namorado mas foi prontamente afastado pelo mesmo. — Olha...

— Não, Taehyung, olha você! O que porra você anda fazendo com ele? — Apontou o dedo para mim parecendo enjoado. — Você não desgruda mais do Jungkook! 

— Yoongi, não é bem as...

— É claro que é, Taehyung! Você não tem mais tempo pra mim desde que Jungkook começou aquele maldito estágio! Eu sou o seu namorado! Não ele! 

Foi então que enxerguei o que estava acontecendo. Yoongi estava certo. Os dois namoravam e eu estive me rastejando entre eles como se fosse uma doença. Yoongi era o namorado assumido, estavam juntos há anos e eu... Eu era só uma criança estúpida alimentando uma ilusão ridícula. Se Taehyung realmente queria estar comigo, então por quê ainda estava com Yoongi? 

De repente eu senti nojo de mim mesmo. A que ponto eu havia chegado? 

— Você está certo. 

Taehyung se virou para mim como se não pudesse acreditar em seus próprios ouvidos. Até Yoongi estava surpreso de eu concordar com ele repentinamente. 

— Você está certo, Yoongi. Eu nunca deveria ter me intrometido entre vocês dois — deixei o olhar cair para os meus tênis tentando conter as lágrimas. — Não se preocupe comigo. Isso não vai se repetir. Sinto muito. 

Tomei coragem o bastante para encarar Taehyung e me arrependi no mesmo instante. Ele me olhava como se eu tivesse cravado uma faca em seu estômago. 

No mesmo instante quis voltar atrás com minhas palavras. Mas eu não podia. Não podia continuar a fazer aquilo comigo mesmo. Era isso o que eu queria para mim? Ser sempre a segunda opção? Ter um relacionamento às escondidas enquanto olhava Yoongi desfilar com ele pelas festas desejando que fosse eu em seu lugar? Sentindo inveja e me auto depreciando sempre que um novo artigo sobre eles saísse em alguma revista de fofoca famosa? 

Por isso endureci meu coração o máximo que pude e puxei minha mala para perto de mim, crispei os lábios e saí andando para casa tentando não me importar com o fato de Taehyung ainda estar paralisado atrás de mim, boquiaberto. 

— Jungkook? O que aconteceu? — Jimin tinha uma expressão de assombro quando abrira a porta. 

As lágrimas desciam rápidas pelo meu queixo quase como se fossem ácidas e meus ombros convulsionavam com o choro contido. Parecia que todo os sentimentos que experimentei durante o final de semana inacabado tinham formado uma grande bola de neve dentro de mim. Era quase como um buraco negro que tentava me engolir por inteiro. Doía

— Eu fodi com tudo, Jimin. Dessa vez eu realmente fodi com tudo. 




— Nossa, Jungkook! Isso tá ficando muito bom! — Dizia Jimin enquanto analisava meus esboços da coleção primaveril espalhados pela mesa de jantar. 

Durante o mês que se passou tentei me concentrar em desenvolver minha coleção para apresentar no fim do estágio — este que estava próximo. Hoje à noite seria a festa da empresa e nela seria anunciado o contratado. E eu tinha que conseguir aquela vaga de emprego. 

Kiss Me ♡̸ taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora