As luzes da boate me cegavam. O lugar estava abafado e Taemin pressionava o corpo contra o meu, o cheiro forte de bebida que emanava dele estava começando a me enjoar. Mas o que me incomodava era em como ele me olhava: com uma expectativa que eu não poderia corresponder.
— Olha, eu... Eu tenho... Que ir — gaguejei desesperado para sair correndo para longe do seu olhar triste. Parecia que eu havia chutado um cachorrinho ao invés de recusar um beijo. — Desculpa.
Quando Taemin abaixou a cabeça, aproveitei para agarrar meu drink que o barman me estendia e saí desesperado por entre os corpos quentes. Logo encontrei minha mesa do outro lado da boate onde estava meus amigos. Jimin parecia envergonhado ao lado de Namjoon enquanto o mesmo sussurrava algo em seu ouvido. Minie tinha suas pernas encima das de Nam, e o mesmo acariciava sua coxa.
Aparentemente Jimin tinha tomado vergonha na cara ao invés de mim e seguido meu conselho sobre procurar o Nam e conversar. Estava mais do que na hora de Jimin se confessar. Eles formavam um belo casal.
Sorri satisfeito quando Namjoon abaixou o rosto na direção de Jimin e tomou seus lábios com volúpia, estalos violentos sendo produzidos. Uma aura serena pareceu cair sob os dois — ou talvez fosse a bebida me fazendo ver coisas — e eu me senti um intruso os observando.
Devagar peguei meu casaco e meu celular sem que os outros dois percebessem e percorri o trajeto até a saída enquanto acabava com o drink em minha mão.
O ar frio me envolveu quando deixei o ar quente e abafado da boate para trás. Agora a música parecia distante e a rua estava deserta. Caminhei trôpego por um tempo até encontrar uma avenida movimentada. Fiz o sinal para que um táxi parasse. Em poucos segundos eu estava aconchegado no banco de trás e o motorista começava a zanzagear rápido entre os carros. Acho que ele tinha percebido que eu estava bêbado e estava com medo de eu vomitar em seu carro.
Ridículo.
Isso só me aconteceu uma vez.
Quando chegamos em frente ao meu prédio, lhe paguei e saí, foi quando bati em minha própria testa e xinguei alto. Tinha deixado minhas chaves no bolso do casaco de Jimin.
E eu não iria dormir na rua de jeito nenhum.
Olhei para os lados sem saber o que fazer. Mas uma ideia ocorreu em minha mente turva e eu saí trôpego para o prédio vizinho. O hall estava vazio e não havia indícios de o porteiro estar por perto. Por isso digitei o número do apartamento de Taehyung no interfone.
Esperei uns minutos até ouvir a familiar voz rouca.
— Quem é?
— Sou eu, Jungkook — apoiei a testa no ferro frio do interfone, arrotando baixinho por causa da cerveja. — Você pode abrir pra mim?
Ouvi o click vindo da fechadura do portão se abrindo e eu entrei, quase tropeçando nos degraus da escadas e quase dando de cara com a porta do elevador.
Eu definitivamente tinha que parar de beber por um tempo.
Assim que cheguei no andar certo, Taehyung me esperava na porta de seu apartamento vestindo uma calça preta e uma camisa da mesma cor. Seu cabelo estava espetado para todos os lados e isso me fez gargalhar.
— Seu cabelo está engraçado — murmurei parando de rir e me pondo nas pontas dos pés, passei as mãos em seus fios rebeldes, pondo-os no lugar.
— Você bebeu, Jeon?
— Um pouquiiiiindo só.
Juntei o indicador ao dedão e ele riu alto.
— Você é uma graça mesmo — fui agraciado com seu sorriso galanteador mais uma vez. — Entre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Me ♡̸ taekook
FanficO objetivo de vida de Jeon Jungkook era conseguir um estágio na Foxes, uma das mais renomadas empresas de moda na Coréia e em todo o mundo. E não esperava que logo o seu vizinho, que observava todo dia e noite pela janela de seu quarto, fosse um do...