— Jungkook, acorda, porra — a voz de Jimin atravessou meus sonhos como uma flecha. — Tem mais de cinco minutos que eu tô te chamando. E eu juro, Jungkook, que se você não levar agora eu vou jogar um copo de água gelada nessa sua fuça preguiçosa!
— Por que você não pode me acordar gentilmente como um bom melhor amigo? — Resmunguei e me sentei na cama ainda de olhos fechados.
— Cala a boca e vai escovar esses dentes que eu senti o bafo daqui — ele arrancou minhas cobertas e me puxou pra fora da cama. — O Taehyung tá vindo aí, é melhor parecer alguém digno.
— Tá, tá.
Me rendi e fui ao banheiro escovar os dentes, mas o sono me pegou de jeito e me joguei na cama outra vez, enrolando o edredom quentinho de volta no corpo. Minha consciência já estava dando adeus quando uma voz suave sussurrou:
— Acorda, amor — senti Taehyung tirar algumas mexas de cabelo do meu rosto. — Preciso falar com você sobre algo.
— Hm-hm, eu não fiz nada de errado, Taeee! Eu juro.
Ele riu alto da baboseira sonolenta que escapou de mim e me fez um carinho no rosto. Lentamente abri os olhos, encarando o anjo que cintilava contra a luz da manhã vinda da janela.
— Eu sei, bobinho — ele sorriu pra mim.
— Então o que aconteceu?
Antes que pudesse responder, o agarrei pela gola da camisa branca que usava e o puxei para mim, o prendendo em um abraço confortável. Ele ajeitou o travesseiro abaixo de si antes de me puxar para o seu peito e começar um carinho gostoso no meu cabelo.
— Você lembra que eu disse que meus pais são divorciados, não lembra?
— Hã-han.
— Hoje eu recebi uma ligação da minha mãe. Ela quer fazer um almoço em família com os meus irmãos e eu.
— Que legal — balbuciei começando a cair no sono de novo. Taehyung cheirava tão bem.
— Você pode ir comigo, amor?
— Posso... — Disse e um instante depois abri os olhos, erguendo a cabeça para poder enxerga-lo direito. — Espera, o quê?
— Quero que conheça minha mãe, e ela também quer.
— Por essa eu não esperava — eu disse totalmente surpreso.
— Por favor, Koo — ele tombou a cabeça para o lado, um biquinho fofo surgindo em seus lábios rosados.
E foi assim que Taehyung conseguiu me convencer a ir almoçar com sua mãe e seus outros três irmãos.
— Jungkook — ele ria de mim. — Para com isso!
— Mas e se ela não gostar de mim, Tae! Eu posso ser esquisito às vezes!
— Você é lindo, Jungkook, e engraçado e talentoso e inteligente — ele tirou os olhos da estrada rapidamente para me lançar um olhar desacreditado. Meu rosto esquentou com suas palavras. — Ela vai te amar, confie em mim.
— Por que eu me meti nisso mesmo? — Cruzei os braços e descansei meus pés descalços no painel. Estávamos enfiados dentro daquele carro faziam quase cinquenta minutos.
— Porque você me ama.
— Humpff, não acredito nisso. Você é um manipulador descarado!
— Eu?
— Você sabe que quando faz aquela cara eu não resisto, Taehyung! Isso é golpe baixo, sabia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Me ♡̸ taekook
FanfictionO objetivo de vida de Jeon Jungkook era conseguir um estágio na Foxes, uma das mais renomadas empresas de moda na Coréia e em todo o mundo. E não esperava que logo o seu vizinho, que observava todo dia e noite pela janela de seu quarto, fosse um do...