Novamente verifiquei o horário pelo relógio na parede da sala enquanto bebia meu café matinal.
06h59 AM.
— Está na hora do show — mordi os lábios, sentindo meu coração acelerar minimamente, correndo para o próximo cômodo.
Lentamente abri uma pequena fresta entre as cortinas do meu quarto tendo a perfeita visão do prédio em frente, encarei uma janela específica, que logo se abriu revelando o meu vizinho gostoso.
Seus fios avermelhados estavam molhados e grudados em sua testa, uma toalha lhe rodeava o quadril firmemente, consequentemente me dando a visão de seu abdômen malhado. Com certeza havia acabado de sair do banho, como todos os dias. Seus olhos amendoados percorreram seu próprio reflexo no grande espelho que quase chegava ao teto — mesmo este não sendo tão alto. Quando se deu por satisfeito, um sorrisinho de lado cresceu em seus lábios bem desenhados.
Puta merda. Ele é quente, muito quente... Ou será que o quarto ficou assim de repente?
O observei virar-se de costas para mim e se inclinar para dentro do armário me dando a visão do paraíso daquelas nádegas durinhas e redondinhas marcadas pelo tecido fino da toalha. Senti o impacto de longe.
— Senhor, tenha misericórdia de mim por querer essa delícia na minha cama me fodendo de quatr...
— O que é que você tá olhando aí, Jungkook? — Fui interrompido pela voz de Park Jimin.
Espera...
— O que você está fazendo aqui, seu idiota?! — Fechei as cortinas bruscamente, o encarando com os olhos arregalados e a espinha gelada de medo.
Suas sobrancelhas se juntaram lentamente, e então se ergueram, compreendendo o que acontecia ali. Seus lábios formaram um "O" perfeito.
— Ho, ho, ho — cobriu a boca com as duas mãos fingindo supresa. — Minha nossa Jungkookie, eu acabei de me arrumar mais cedo e resolvi vir no seu quarto conversar, e olha, eu estou impressionado com a sua falta de vergonha na cara — deixou-se apoiar-se no batente da porta, cruzando os braços sob o peito enquanto sorria maléfico. — Está outra vez espiando seu vizinho pela janela? Que horror, parece um tarado... Não que você não seja.
— Cale a boca e sai daqui! — Ditei ríspido, o vendo sair do quarto rindo alto e provavelmente indo assaltar a geladeira do apartamento pequeno que dividíamos. — Aish, hyung abusado...
Respirei fundo algumas vezes para me acalmar — Jimin conseguia me irritar com facilidade — e voltei a espiar pela fresta das cortinas, agora com cautela. Pude vê-lo já vestido com uma calça jeans escura extremamente colada que marcava tudo o que tinha direito — e quando digo tudo, é tudo mesmo — e uma camisa branca social bem passada com suas mangas dobradas até os cotovelos. Seu cenho franzia-se enquanto desabotoava dois dos vários botões, deixando uma pequena parte seu peitoral gostoso à mostra.
— Uh — senti minha boca salivar quando o vi trincar o maxilar e assumir uma expressão intensa —, parece um pornô.
— Vem ser um pornô na minha cama, seu delícia — Jimin sussurrou.
Assustei-me com a sua voz ao meu lado, este que também observava o meu vizinho se preparar para sair, enquanto comia um sanduíche.
— O que está fazendo?! — Lhe chutei na coxa, o fazendo oscilar para o lado e cair de bunda no chão.
— Yah! Por que fez isso?! — Chutou-me também, me fazendo ir para o lado. — Olhar não tira pedaço — choramingou de boca cheia enquanto mordia o último pedaço do sanduíche, que a propósito era meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Me ♡̸ taekook
FanficO objetivo de vida de Jeon Jungkook era conseguir um estágio na Foxes, uma das mais renomadas empresas de moda na Coréia e em todo o mundo. E não esperava que logo o seu vizinho, que observava todo dia e noite pela janela de seu quarto, fosse um do...