O fim de semana chegou mais rápido do que eu pude notar, e com isso minha ansiedade estava cada vez pior. Tantos anos sem ver os meus pais... Mas não é como se fosse algo que senti falta. Definitivamente não. E agora eu teria que encara-los por dois longos dias. Só podia torcer para não darem um show com Taehyung lá.
Jimin tentava me acalmar enquanto eu hiper ventilava por todos os cantos. Mesmo o ar frio da madrugada que se extinguia não conseguia me acalmar.
— Não fique assim, meu bem — acariciou meus fios enquanto eu via o carro de Taehyung se aproximar de nós, e isso pareceu aflorar meus sentidos, tornando tudo mais real. — Se lembre que não é mais um adolescente e que não podem te atingir — Jimin segurou meu rosto entre as mãos, a voz firme me obrigando a olhá-lo nos olhos. — Ouviu bem, Jungkook? Se você me voltar aqui com essa cara eu juro que eu...
— As ameaças começam logo cedo assim, Jimin? — diz Taehyung rindo quando desce o vidro do carro. — Bom dia.
Jimin lança uma careta para ele antes de se voltar pra mim.
— Entendeu o que eu disse? Eles não são nada, Kookie. Você sabe que tem pessoas que te amam aqui, lembre-se disso — e me agarrou para um abraço desajeitado enquanto choramingava alto. — Eu sou um péssimo amigo, me perdoe por não poder ir.
— Tá tudo bem, Minie — o abraço de volta e vejo Taehyung guardar minha mala no banco de trás de seu carro. — Te vejo no domingo à noite.
— Se cuida, Mochi.
Dou um beijinho em sua bochecha e me acomodo no banco de carona do carro luxuoso de Taehyung. Enfio duas pílulas de calmante na boca e o vejo me olhar surpreso.
— Não fique assim — diz, sua voz saindo tão calma que me entorpece. Taehyung entrelaça nossas mãos e meu coração parece que vai rasgar o meu peito. — Eu vou estar lá com você.
— Me desculpa — murmuro quando o carro começa a avançar ladeira abaixo e virar uma avenida.
— Por que está me pedindo desculpas? — Tae franze o cenho claramente confuso.
— É um pedido de desculpas adiantado — encosto a cabeça na janela vendo o sol tomar forma através de nuvens espessas —, pelas coisas que vai ter que aturar.
— Isso não vai ser um problema. Confie em mim — o olho rápido o suficiente para ver uma sombra cruzar suas feições. E então suspira. — Quer ouvir música?
Assinto e logo When We Were Young preenche o silêncio do carro. Arregalo os olhos para Taehyung.
— Isso que estou ouvindo é Lost Kings? — Minha voz sai tão fina quanto uma garota de colegial realizando seu sonho de conhecer seu idol.
— É, sim — balança a cabeça no ritmo da música e me olha rapidamente antes de rir. — Você gosta?
— Merda, você está brincando comigo? Eu amo! — Sem conseguir me conter pulo para frente até alcançar o painel do carro. — Aumenta isso aí!
O faço eu mesmo e quando me sinto entorpecido o bastante pela batida, caio em um sono leve pela noite mal dormida que tive por conta da minha ansiedade. Tenho a leve impressão de ouvir o som abaixar consideravelmente e alguém mexer em minha franja.
— Se eu ao menos pudesse te explicar tudo... Desculpe, Kookie, eu vou dar um jeito — a voz determinada de Taehyung invade meus sonhos antes de eu cair completamente em um sono pesado.
Acordei com uma pancada na cabeça e demorei a entender que tínhamos passado por um buraco grande na estrada e eu tinha dado de cara na janela do carro. Ao meu lado Taehyung tentava descaradamente segurar a risada visto a cara de morte que eu fazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Me ♡̸ taekook
FanfictionO objetivo de vida de Jeon Jungkook era conseguir um estágio na Foxes, uma das mais renomadas empresas de moda na Coréia e em todo o mundo. E não esperava que logo o seu vizinho, que observava todo dia e noite pela janela de seu quarto, fosse um do...