Quando acordei do meu sono da beleza no final da tarde de um sábado, Jimin tinha desaparecido do apartamento misteriosamente. Observei seu celular na mesa da cozinha e franzi o cenho, estranhando. Raras eram às vezes em que ele saia de casa sem o celular.
Escovei os dentes e tirei o pijama, colocando um conjunto de moletom já que estava frio. Sentei no sofá e coloquei o notebook sob as pernas, iria começar a procurar no que me inspirar para a coleção que eu deveria criar para a empresa. E meia hora depois perdida no pinterest, eu choramingava do quão difícil aquilo seria.
Foi então que ouvi uma chave girar na tranca da porta e meus olhos voaram para a figura que entrava no apartamento.
— Onde você esteve, Jimin? — Olhando as sacolas que tinha em mãos, larguei o notebook e o segui até a cozinha, vendo que a falta de comunicação dele era um mau sinal. — E o que são todas essas coisas?
Quando ele tirou duas garrafas grandes de bebida das sacolas soube que nada de bom estava por vir. Jimin arrancou o lacre da garrafa sem paciência, virando o líquido amarronzado na boca enquanto eu o encarava boquiaberto e ainda mais confuso do que antes.
— Essa é das boas — murmurou depois de um segundo gole generoso. Finalmente parecendo me notar ali parado o encarando como se tivesse visto um fantasma, ergueu as sobrancelhas e me ofereceu a bebida: — Quer um pouco?
— Certo... O que aconteceu?
— O Namjoon aconteceu, foi isso — ele estava exasperado quando deu outro gole grande. —Aquele idiota babaca gostoso do caralho. Não dá pra viver com vontade de matar e chupar ele ao mesmo tempo!
Evitei sorrir com o final da frase. Jimin era mesmo uma figura.
— E o que o Namjoon fez dessa vez? — Perguntei, me sentando na cadeira e colocando um pouco de bebida para mim também. Se ele iria ficar louco até dar pt e chorar durante a madrugada inteira, eu ficaria feliz em o acompanhar. E não seria a primeira e nem última vez.
— Ele não larga do Seokjin, caralho. O cara tem namorado e vale lembrar que o Namjoon já quase apanhou dele! O que ele acha que eu sou? — Outro gole. O acompanhei. — Eu não nasci pra ser trouxa não, meu amor! Eu tenho sua cara pra isso?
— Também não precisa me humilhar, né? Eu tô te ajudando, seu imprestável.
— Você quer me ajudar mesmo? — Puxou o meu copo para si, o enchendo até a borda. — Então vira isso!
Entortei a boca para a expressão dele, eu a conhecia bem demais e sabia que nada de bom poderia esperar dela. Mesmo assim levei a bebida aos lábios, engolindo tudo de uma vez e sentindo a queimação desde a garganta até o estômago.
— Você sabe que eu não tenho muita tolerância a álcool, e se eu acabar de novo na cama do Taehyung, você me paga! — Avisei já vendo que ele enchia meu copo outra vez.
— Oh, que horror seria você acordar na cama do seu crush sentindo o cheiro dele nos lençóis de manhã cedo — ironizou e vi que ele não estava mesmo para brincadeira. — Seria realmente terrível, não é, Jungkook?
Me vi numa corda bamba beirando ser o alvo da fúria de Jimin ou ser seu consolador pelo resto da noite. Da última vez em que tinha o visto assim, era nosso baile de formatura do ensino médio e ele tinha levado um fora do primeiro namorado no que deveria ser a melhor noite de sua vida, visto que tinha três meses com essa festa na boca. Mas não era minha culpa se ele não dizia o que sentia por Namjoon esperando que milagrosamente um raio de clarividência caísse na cabeça do nosso terceiro amigo. Por isso digitei uma mensagem para Nam xingando-o de todos os nomes possíveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Me ♡̸ taekook
FanficO objetivo de vida de Jeon Jungkook era conseguir um estágio na Foxes, uma das mais renomadas empresas de moda na Coréia e em todo o mundo. E não esperava que logo o seu vizinho, que observava todo dia e noite pela janela de seu quarto, fosse um do...