Capítulo-16

2.7K 219 7
                                    

E os personagens irão participando e aparecendo na história aos poucos....

Glenda

Voltar de viagem e me deparar com Clarice sendo carregada sem entender nada foi horrível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Voltar de viagem e me deparar com Clarice sendo carregada sem entender nada foi horrível.

Já fazem quinze dias que ela está aqui, por estar muito agitada ainda, ela fica sedada, e a dor ainda e muita. Os médicos querem deixar ela aqui porque ainda está muito fraca.

Henrique vem todo dia, fica aqui até a noite, vai pra casa e volta no dia seguinte. Ainda não tive notícias do Matheus, acho que ele sumiu. Agora o que será que deu no Matheus?

Volto aos trabalhos normais. Não sei o que houve mas Henrique já anunciou aqui que a Clari é a fiel dele, só não sei como Clari vai reagir a isso, porque com certeza ela terá medo.

Passei o plantão tranquila e agora as 19 horas Clari acorda e os médicos me chamam. Entro na sala...

- Oi minha linda. Como você está?

- O  que aconteceu? Eu tô aqui porque?

- Você não se lembra?

Quando faço essa pergunta, Clarice tem uma crise de choro. Tadinha da minha amiga claro que ela lembra...

Clarice

Quando Glenda me pergunta se eu não me lembro, o flash vem todo em minha mente, Matheus porque você fez isso comigo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando Glenda me pergunta se eu não me lembro, o flash vem todo em minha mente, Matheus porque você fez isso comigo?

- Ele estava estranho, ele tinha os olhos vermelhos igual fogo. Não entendi nada, ele me bateu, ele disse que ia me violentar, aí eu falei do Henrique e ele me deu um soco que eu apaguei.

- Shiuuu calma, por favor.....

- Foi horrível. To me sentindo dolorida. Por quanto tempo eu dormi?

- Já faz quinze dias que está aqui. Você dormia e acordava muito agitada.
Mas agora está bem melhor.

- E qual foi meu diagnóstico.

- Você teve alguns hematomas, e por ter batido com a cabeça na parede, você teve umas escoriações no crânio. Mas vamos fazer exames pra saber como está.

- Já é noite?

- Sim já é noite. Vou chamar o Dr Murilo ele que está na emergência hoje, você faz uns exames e vamos pra casa.

Glenda acaba de falar e é interrompida por uma voz.

- Acordou patroa. Que bom! Vou preparar o carro, tenho ordens para te levar lá pra casa do patrão. E se eu sair daqui sem a senhora tô morto.

- Hummmmmm então patroa eu perdi você.

- Calma aí, Henrique por a caso pensa o que dá vida?

- Ele é o dono do morro amiga, você vai porque eu não quero morrer.

Todos nós rimos. Henrique tem cada uma.

Então o medico me da alta, o vapor ajuda Glenda a me levar até o carro.

- Amiga dorme aqui hoje, por favor.

- Amiga, vou pra casa, tô muito cansada. Você precisa desse tempo com seu gato. E tem um segurança lá na porta. Não vai acontecer nada comigo.

- Ta bom então. Amanhã você vem me ver por favor.

Dou um abraço apertado na minha amiga e entro no carro.

Chego em casa, que dizer na casa do Henrique...

- Oi cunhadinha.

- Oi Guilherme , cadê Henrique?

- Ele foi resolver umas coisas na boca, já já volta, vou te levar até o quarto tá.

Subo as escadas com ajuda do Gui. Fico pensando na minha vida, e acho que vou ter que me acostumar, Henrique pode mandar no morro, mas na minha vida não né.

Acabo dormindo com os meus pensamentos....
Acordo e me assusto com Henrique me olhando....

- HN você me deu um susto.

- Tá me chamando de HN é... Hummm.

- Quero saber que história é essa de dar ordem de eu morar com você.

- Amanhã conversamos sobre isso tá preta. Eu tô cansadão.

Nem falo nada, ele deita ao meu lado e me abraça. Henrique tá com os olhos vermelhos iguais os do Matheus naquele dia.... Será que é o que estou pensando?
Acabo dormindo mais uma vez...

Amar, Sonhar & Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora