Capitulo 4

5.2K 406 12
                                    

Henrique

Depois que tudo apagou, eu começo a abrir os olhos, vejo o tal médico que comprou drogas na minha mão. Ouço mais bem longe sua conversa.

- Tenho que dar um jeito de apagar ele, se não Lekinho vai querer me cobrar, vai achar que eu defendi ele.

- O que vc vai fazer? Vamos logo na sala amarela antes que sintam nossa falta.

Então não ouço mais as vozes, merda tenho que sair daqui, mas como?
Tem alguém se aproximando.

- Graças a Deus ele está reagindo.

- Por favor.... Me.... Ajuda. - falo apertando sua mão e com a voz bem embargada.

É a preta linda... Nossa de perto ela é mais linda ainda.

- Calma Sr, o Sr dormiu por três dias. O que posso fazer pra te ajudar? Chamar sua família?

- Eu preciso sair daqui, me tira daqui é urgente . - falo com a voz melhor agora.

- Não posso te tirar daqui.

Me levanto tirando essas porras de aparelhos.

- Deixa eu te explicar, eu sou o dono do morro, invadiram meu morro, fui golpeado pelas costas, tem um infiltrado do meu inimigo aqui e ele vai me matar, me ajuda eu prometo que não vou te fazer mal algum.

Ela me olha por uns instantes ainda, deve está assustada.

- Por favor preciso de ajuda.

-Nossa! Eu tô meio assustada. Me desculpa Sr, não sei seu nome, mas...

- Me chamo Henrique. Me ajuda. - eu a interrompi.

- Meu Deus! Vou te ajudar, hoje eu vim com o carro, mas como vou te tirar daqui ? Tenho que pensar. - ela anda de um lado para o outro.

- Eu tive uma ideia! Eu já volto.

- Obrigado por querer ajudar, estou confiando em você!

Ela dá um sorriso e sai do quarto.

Clarice

Saio da UTI pensativa, tenho que aproveitar agora que é a troca do plantão para poder sair

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio da UTI pensativa, tenho que aproveitar agora que é a troca do plantão para poder sair. Vou ajudar ele sim, aqueles olhos são lindos, a boca é linda também. Mas não é só por isso, ah sei lá me encantei.
Vou para sala de descanso e fico pensando por três horas, até que me vem uma ideia na cabeça.
Pego roupas de médico pra ele. Me troco e vou por o plano em ação...

Amar, Sonhar & Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora