❤️Cena hot🌼
Clarice
Já se passaram cinco dias desde que tudo aconteceu, dona Zefa, agora minha sogra, dona Maria resolveu ficar mais um tempo por aqui, e o Fabiano meu sogro não apareceu mais aqui.
Só falo com meus pais por telefone, meu pai como sempre rude e minha mãe uma mulher muito delicada.
Hoje é dia de baile, HN está de bom humor e decidiu colocar baile e pagode na comunidade.
Estou no finalzinho do meu plantão, Glenda também.
- Amiga vai para o baile?
- Yasmin quer ir ao baile, ela não tem idade pra isso, eu disse que ela só pode ir com quinze anos.
- A partir de amanhã então né?
- Então só a partir da semana que vem que vai contar. - soltamos risos.
Falei a partir de amanhã porque é o aniversário da Yasmin, vai fazer quinze anos e ela está pensando que não vai ter festa, estamos preparando uma festinha surpresa.
Terminamos então o nosso plantão e estamos indo para casa, as colegas de trabalho estão virando a cara para Glenda e eu, umas sim e outras não, estão me chamando de enfermeira patroa, e eu não gosto de rótulo de patroa, nada a ver comigo.
Enfim, em casa tomar banho e relaxar.
Se eu pudesse né, com HN no quarto fica impossível.- Preta vem cá, quero um carinho seu.
- Só se for embaixo do chuveiro. - falo com malícia no olhar.
Hn deu um pulo da cama, e eu prendendo o riso.....
Henrique
Hoje resolvi poucas coisas na boca, consegui chegar em casa cedo.
Estou de boa na cama até que minha preta chega toda gata, meu amiguinho já logo se anima, aí joguei um verde pra ela né.
- Preta vem cá, quero um carinho seu. - falo com voz de carente.
- Só se for embaixo do chuveiro. - aquele olhar cheio de malícia dela.
Levantei da cama, aliás eu dei um salto da cama e já parei embaixo do chuveiro.
Já chego por trás da minha preta dando um beijo no pescoço dela, sinto que ela começa a se excitar, coloco ela de costas pra mim e começo a estocar sua intimidade.
Que está quentinha me esperando, e vou estocando com muita intensidade até que ela goza e eu junto com ela.
Não ficamos por satisfeitos, pego ela no colo e a coloco sobre a cama.
Mas aí o jogo virou minha preta estava muito excitada e me queria dentro dela. Ela me joga na cama morde os lábios e fica em cima de mim.
Fico chupando o bico do peito dela e a mesma vai ficando mais excitada, e vai sentando com mais força e mais força, até que ela para e me pede para fazer ela gozar de novo.
- Amor, me chupa, quero gozar. - com a voz tremida.
Ela sussura no meu ouvido e eu a deito na cama, vou até sua intimidade e sugo com força, ela se intorta toda na cama, aperta meu ombro, e vai apertando até que eu sinto o gosto gostoso do gozo dela na minha boca.
Paro de chupar ela e fico em cima dela estocando gostoso e com carinho, nos dois gozamos juntos de novo. Que transa mais gostosa essa a nossa.
- Preta, que fogo hein.
- A gravidez deixa as mulheres assim.
- Ah então quero você sempre grávida.
- Deixa de ser bobo, mas é claro que foi o meu tesão por você.
- Safada da porra.
Dou um beijão na minha preta e nos levantamos para tomar banho, só que dessa vez é banho mesmo, afinal temos que ir para o baile hoje, quero curtir muito...
************************************
Amores, 15 votos (estrelinhas) e eu faço maratona!!! Por favor votem e comentem, preciso da opinião de vocês! 😊❤
Então vou aguardar as estrelinhas hein!!! 😘❤️🌼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar, Sonhar & Amor
RomanceClarice é uma mulher inteligente, independente e responsável. É uma mulher muito sonhadora, sonha ainda com o amor, apesar de ter um namoro bem difícil. *** Henrique é um homem difícil de lidar, é dono do morro da Babilônia, tem personalidade forte...