Clarice
Pego roupas de médico, uma maca com um cadáver, sim eu peguei um corpo no nicrotèrio do hospital, e entro na UTI.
- Hey, toma aqui essa roupa e presta atenção no que eu vou te falar.
- Tá bom.
- Você vai vestir essa roupa de médico, vai sair empurrando a maca que está ali fora, tem um corpo na maca. Vai até o final do corredor, sai pela porta e entra no carro que estará em frente a porta. É o meu carro. Vc deve fazer isso agora, pois estão trocando os plantões.
- Eu entendi e farei como você está falando. A polícia ainda não está aqui, acho que não sabem ainda que sou o dono do morro.
- A assistente social iria vim aqui amanhã para pegar suas informações. Só quem deve saber que está aqui é a enfermeira responsável pela UTI hoje.
Enquanto eu falava ele estava começando a se vestir, então eu sai da UTI e fui logo para o local onde combinei com ele.
Chego no local, fica parada com o carro. Acho que está demorando muito, será que alguém descobriu.... Meu Deus! Não espere, ele está vindo, ufa!
Henrique
Depois que a moça linda sai do quarto, eu acabei de me vestir e fui por em prática o que ela me disse.
Um dos pacientes que estavam também no quarto, acorda. Chamaram os médicos eu tive que fingir que estava dormindo, esperei os médicos sairem.
Levantei e peguei a maca e empurrei até o fim do corredor. Me sinto fraco ainda, o carro está parado, entro no carro e ela já arranca.
- Demorei porque entraram uns médicos na sala.
- Eu estava nervosa já.
- Tô sentindo dor ainda, e sentir que a roupa molhou.
A moça se vira e me olha.
- Está sangrando, meu Deus do céu.
- Eu não sei seu nome mas eu só te peço por favor me leve para algum lugar, meu irmão vai vim me buscar com certeza.
- Meu nome é Clarice. Vou te levar pra minha casa e vou tentar limpar o ferimento.
Ela dirige em silêncio, até que eu quebro o silêncio.
- Lindo nome Clarice, obrigado por me ajudar. - ela dá um sorrisinho.
Chegamos em sua casa, ela entra com o carro na garagem e me ajuda a sair do carro .
- Vou te deixar no meu quarto, eu durmo no chão, você precisa se recuperar.
- Preciso falar com o meu irmão.
- Acho melhor você descansar um pouco. Você não pode perder sangue.
- Amanhã então eu....Meus olhos fecham e não vejo mais nada....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar, Sonhar & Amor
RomanceClarice é uma mulher inteligente, independente e responsável. É uma mulher muito sonhadora, sonha ainda com o amor, apesar de ter um namoro bem difícil. *** Henrique é um homem difícil de lidar, é dono do morro da Babilônia, tem personalidade forte...