Capitulo 25

2.1K 192 14
                                    

Henrique

Depois que recebi a notícia da gravidez da Clari eu fiquei feliz sim, mas não entendi o porquê dela ter chorado, então deixei ela em casa e resolvi esparecer a mente um pouco, fui pra casa do meu irmão, não usei drogas e nem bebi só quero pensar m...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que recebi a notícia da gravidez da Clari eu fiquei feliz sim, mas não entendi o porquê dela ter chorado, então deixei ela em casa e resolvi esparecer a mente um pouco, fui pra casa do meu irmão, não usei drogas e nem bebi só quero pensar mesmo e de cara limpa é melhor.

Meu mano chega e batemos um papo.

- Mano é normal a Clari está nervosa, pow imagina do nada ela morar no morro e ainda está grávida de um chefe do tráfico.

- Eu sei mano, mas no fundo no fundo acho que ela imagina do filho não ser meu.

- Está louco?

- Aquele desgraçado do ex dela estuprou ela.

- O que você vai fazer?

- Não posso viver na dúvida. Mas não posso deixar Clari assim.

- Mano dorme aqui em casa hoje pow pensa bem, conversa com dona Zefa , você sabe que ela é mais que nossa cozinheira né.

- Farei isso sim mano, já até deixei avisado a Clarice que não vou dormir em casa hoje.

- Vou pro meu quarto, amanhã quero provocar a Glenda mina abusada.

Fico rindo do meu irmão que está ficando apaixonado e não dá o braço a torcer.

Fico assimilando várias coisas na mente e meu telefone toca, é a Clarice.

- Oi Clarice.

- Poxa não precisa tratar assim.

- Está passando mal?

- Não.

- Ah porque se estivesse era só pedir pro Gui que ele passava aí.

- Me desculpa.

- Estou esfriando minha cabeça, Clarice amanhã vou pra casa.

- Henrique....

Desligo e não espero nem ela acabar de falar, acabo dormindo...

( ...)

Já amanheceu, acordo com o barulho da dona Zefa, ela veio arrumar a casa do Gui hoje.

- Bom dia dona Zefa.

- Bom dia meu filho.

- Vou tomar café logo e tomar banho e partir pra boca.

- Meu filho, não quero me intrometer mas você me dá liberdade pra isso, você não vai ver sua mulher?

- Vou sim, mas ela me destratou ontem.

- Ela tem uns medos , normal de mãe. Seja compreensivo e se você quer manter ela perto de você converse com ela.

- Obrigado dona Zefa vou pra casa antes tá. - dou um abraço na dona Zefa que dá um sorriso.

- Antes de eu ir dona Zefa a senhora que conheceu meus pais, eles não nos criaram, a Maria não fala muito. A senhora sabe da nossa mãe biológica?

Amar, Sonhar & Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora