Clarice
Acordo e estou sozinha na cama, Henrique tem essa mania de acordar e não me chamar. Vou até a sala e ele não está, olho pela janela e vejo o vapor só.
Volto pro quarto e olho no celular ainda são 8 da manhã, ah tô de folga, vou dormir mais um pouquinho...
Nossa peguei mesmo no sono, já é meio dia.... Pego meu telefone e tem mensagens... Henrique mandou mensagem...
- Preta, bom dia... Tive que vim resolver uns pepinos aqui.
-Bom dia meu namorado, mas você podia ter me acordado né.
- Eu não queria te acordar, eu sai muito cedo.
- Quando você vem aqui?
- Vou tentar ir hoje. O vapor que está aí, você pede tudo o que precisar a ele tá bom.
- Tá bom.
- Me liga se precisar e se cuida.❤😘
- Você também. ❤😘
Levanto da cama finalmente, preciso tomar banho. Ah ficar em casa sozinha é tão ruim... Acho que vou dá uma volta na praia, aproveitar esse sol.
Será que o tal vapor vai me levar lá? Bem, deixa eu ir falar com ele.
- Oi, boa tarde. Quero ir na praia, você pode me levar lá?
- Claro patroa...
Patroa? Então entro no carro e o vapor me leva. O sol tá ótimo.
Henrique
Acabei de falar com minha preta, vou até a boca. Chegando lá encontro meus manos.
- E aí mano, chegou tarde hein.
- Estou na ativa desde cinco da manhã bundão.
- Tu foi lá naquele cusão que estava bagunçando a mina lá da rua de baixo?
- Fui, pow Breno, o vapor me passou a visão era de madrugada.
- Pow mano vai agitar pagofunk não?- Tô pensando né vou ver a melhor forma.
Meu telefone toca...
- Alô.
- Koe chefe sou eu menor.
- Qual foi fala tu.
- Pow chefe levei a patroa na praia ela pediu, só que aí veio um maluco cheio de autoridade e sai pegando ela pelo braço.
- E o que tu fez porra?
- Eu fui atrás dele né. Dei tiro nele, só que o maluco foi prestar queixa eu tô metendo o pé.
- Porra caralho vou resolver esse bagulho.
Caralho que maluco é esse? Vou resolver isso agora.
- A...a..a..lô
- Que voz é essa Clarice?
Ela fica muda....
- Tô te perguntando.
- Ah então é você que está com a minha mulher né.. pois fique sabendo que eu sou advogado e vou te fuder de todos os lados.
- Desgraçado eu vou te matar.
- Ahaha só vim... Eu tô acabando com a raça dela...
O ódio toma conta do meu coração.... Quem é esse cara?
- Guilherme e Breno preciso descer. Vou na casa da Clarice tem um maluco lá não sei quem é e tá fazendo mal a ela.
- Mano vai com o Breno eu vou ficar aqui tomando conta do morro.
- Já é o menor tá vindo e ele te conta tudo.
- Mano vamos levar o que? Bomba?
- Vai pegar armas e reunir mais quatro homens eu vou indo pegar o carro.Breno sai dali, e eu vou pegar o carro... Bora vê quem é esse viado pau no cu...
Clarice
Chego na praia o sol tá maravilhoso...
To deitada na areia....
Pegando um solzinho...Chamo o vapor para me levar embora.
Sinto meu braço ser puxado.... Olho pra trás e vejo Matheus e ódio em seu olhar...
- Me solta Matheus tá louco.
- Tô sabendo que tá entrando homem na sua casa, você está virando uma vadia é isso mesmo?
- Não tenho mais nada com você Matheus. E quem te contou?
- Não interessa.
Ouço tiros .. é o vapor, caramba lascou se.
- Tá metida com que tipo de gente Vagabunda?
Matheus ameaça chamar a polícia, o vapor para de atirar, Matheus me arrasta até o carro.
Chegando em casa, Matheus me bate muito e me taca de cara na parede.
Meu telefone toca, era Henrique, eu atendo com a voz muito baixa, com dor de tanto apanhar.
Matheus arranca o telefone da minha mão, ele fala com Henrique... Matheus me pega e me joga na cama com violência, ele me amarra.
- Eu vou fazer sexo com você pra você entender que você não me dá o fora.
- Para seu desgraçado mimado... Você quer saber meu namorado é perigoso seu bosta ele vai te matar.Matheus me dá um soco, aí eu apago e não vejo mais nada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar, Sonhar & Amor
RomansaClarice é uma mulher inteligente, independente e responsável. É uma mulher muito sonhadora, sonha ainda com o amor, apesar de ter um namoro bem difícil. *** Henrique é um homem difícil de lidar, é dono do morro da Babilônia, tem personalidade forte...