Capitulo 9

3.9K 294 10
                                    

Clarice

Hoje já é segunda-feira, e nada do Henrique dar notícias.
Acordo às sete da manhã, acho que Glenda volta hoje, ligo a tv e fico nervosa já com o noticiário.

A guerra foi feia lá , o hospital deve está precisando de mim, mas eu tenho direito a umas folgas então decidi tirar esses dias, para eu não ficar pior com isso tudo.

Olho para janela e o  tal valor está lá, ele fica ali, não sei como mas eles alugaram a casa da frente, são dois vapores para dois turnos, um manhã e um a noite.

Meu telefone toca, saio correndo para atender.... Aff é o idiota do Matheus, eu tô ignorando ele....

Ando de um lado pro outro da casa, mando mensagem pra Glenda.

- Gatinha linda da amiga e irmã, vai vim hoje mais não?

Miga❤: oh minha vaquinha... O congresso está indo além do esperado. Não sei se volto esse mês.

-  😖 preciso de você!

Miga❤: meu amor me perdoa amiga. Vou dar umas porradas no besta que inventou esse congresso. Te adoro tá! Se cuida ❤❤❤❤❤

- Te adoro também. ❤❤❤❤❤

Henrique disse que era para eu esperar, mas eu não aguento. Me arrumo e vou até o hospital, acho que vão precisar de mim lá hoje, sempre quando tem guerra assim tem muita gente ferida.

Saio de casa, pensando bem prefiro ir de carro, o tal vapor me puxa pelo braço....

- Moça a senhora vai no morro?

- Vou no hospital, porque?

- O patrão me disse para eu não deixar a senhora ir lá, ele vai entrar em contato e explicar melhor.

- Diz ao seu patrão que eu não vou ficar em casa, meus amigos precisam de mim. E se você tentar me impedir a vizinhança vai saber que tem um bandido aqui e chamar a polícia.

O vapor sai da minha frente, eu sigo para o hospital. O transito não estava muito ruim. Chego no hospital, vou para a enfermaria, e pela minha tristeza eu vejo a enfermaria tomada pela guerra.

- Meu Deus! Dessa vez está pior....

- Aquele desgraçado do tal HN.

- Quem é esse? - eu pergunto.

- O dono do morro, ele voltou e cobrou a todos.

- Deve ter cobrado quem o traiu né...

- Você está defendendo ele porque ?

- Quem é você hein?

- Sou o Celso o enfermeiro.

- Me chamo Clarice, sou enfermeira também. Não estou defendendo ninguém não. Se liga, que eu sou sub chefe da enfermaria.

- Desculpa.

Saio da enfermaria, cara escroto.. vejo uma movimentação na porta do hospital, corro para ver, e é Henrique, está bem ufa.... E muito lindo como sempre...

Chego mais perto, ele me olha sem entender porque estou ali. Manda um sorrisinho...

- O senhor pode me dizer o que está acontecendo aqui? Esse alvoroço todo?

- Moça essas senhoras estão querendo saber sobre seus filhos, a senhora pode ajudar?

- Vou lá ver o que posso fazer...

Alguém precisa dar notícias, ficar sem ter notícias de alguém é muito ruim né mesmo!

Saio dali com um sorrisinho no rosto... Entro no escritório da enfermagem, a chefe não chegou então já que sou a sub assumo esse papel. Até que sinto alguém por trás de mim....

- Posso saber porque falou comigo daquele jeito? O que você está fazendo aqui?

Eu me viro pra ele.

- Henrique porque me deixou sem notícias?

- Eu não podia falar com você eu estava muito ocupado aqui, e eu também deixei recado que não era pra você sair não foi?

- Mas eu não aguentei ficar em casa....

Ele me dá um beijo, apaixonante...

- Fiquei com saudades. Agora eu vou, por favor Clarice vá embora, vou ter que fazer uma coisa aqui e você não vai gostar de ver. Eu prometo pra você que amanhã eu vou te procurar, de noite vou até sua casa tá bom?!

- Tá bom Henrique eu vou.

Dou mais um beijo nele, e ele sai da sala...

Vou até a sala de descanso para trocar de roupa, nossa me bateu foi um cansaço isso sim. Vou dá só uma cochilada...

Adormeci, até que acordei com um barulho...

Amar, Sonhar & Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora