Bônus Matheus Mendes

2.2K 164 12
                                    

Depois de tanto apanhar sou jogado na porta da delegacia onde meu trabalha, sou jogado feito um lixo, não consigo abrir os olhos de tanta pancada, só escuto uma voz e é de mulher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de tanto apanhar sou jogado na porta da delegacia onde meu trabalha, sou jogado feito um lixo, não consigo abrir os olhos de tanta pancada, só escuto uma voz e é de mulher.

- Hey o que fizeram com você?

- Apanhei feito um animal, estou na porta da delegacia né.

- Sim esta.

- Você pode entrar e dizer que Matheus Mendes está caído aqui fora é muito machucado?

Ouço os passos da mulher saindo correndo.

- Matheus sou eu Almeida, seu pai não está hoje aqui.

- Me leva para o hospital então e vê se essa moça pode me acompanhar.

Fica tudo preto e eu não vejo mais nada.

Já consegui acordar, estou em um quarto todo branco, tento levantar mas tô meio tonto.

- Então tu acordou que bom.

- Você foi a moça que me viu na porta da delegacia né.

- Sim sou eu , você é o Matheus né?

- Sim sou e qual o seu nome ?

- Ester.

- Estava na delegacia dando parte de alguém? Eu sou advogado.

- Estava sim. Eu quero acusar de agressão a namorada do dono do morro, o desgraçado do HN me usou e arrumou uma mulher só pra me ferrar.

- Calma aí? A namorada desse aí é a Clarice olha o que ele fez comigo por causa dela, ela é minha ex.

- Eu não sei como fazer porque ele é poderoso.

- Fica quietinha aí Ester, se quiser se unir a mim, juntos podemos derrubar os dois.

- Será uma boa.

- Você mora no morro ainda?

- Moro sim.

- Então vai morar comigo, se junta a mim que vc vai se dar bem, pense bem nisso.

- E onde você mora?

- No asfalto né gata, uma cobertura linda, porque minha mãe é desembargadora e meu pai delegado, e eles tem as tretas deles.

- Vou pensar, mas eu sou cara pra manter tá.

- Ahahaha fica na tua que não quero nada com você não.

- Então vou pra casa pra pensar melhor.

Ester sai do quarto e eu fico pensando em pegar a Clarice na boa, se ela for presa vai ser bom, mas melhor ainda é prender o gatão dela.

Chega mensagem no meu telefone e me tira a concentração.

- Como é Matheus tá satisfeito? Eu te avisei.

- Pai não enche não tá. To bem to inteiro.

- Não se mete mais com HN não.

- Está defendendo bandido?

- Eu defendo o meu bolso e você não me irrita Matheus.

- Está bom pai fui.

Com meu pai já vi que não posso contar, porque ele deve ter rabo preso com esse HN então vou ter que usar a putinha da Ester, pelos modos dá pra ver que é piranha mesmo, como eu dei meu número pra putiane vou esperar a mensagem dela.

Mas pera aí, será que os pais da Clarice sabe que ela tá se envolvendo com bandido? Vou pensar em um jeito deles descobrirem, acho que vou viajar até São Paulo só para contar pra eles.

Acho que já está na madrugada, tento dormir mas tô com muita dor e não consigo.

Chega mensagem no meu telefone, tomara que não seja meu pai, opa é número desconhecido.

- Sou eu Ester grava aí.

- Irei gravar Ester.

- Eu aceito sua proposta e oh acho que eu por perto aqui no morro fica bom pra você.

- Deixa que o plano eu bolo gata até mais.

Então tá, vou começar a bolar o primeiro passo. Você me paga HN.

A enfermeira vem no quarto para ver como estou, como eu ainda estou com dor ela me dá um remédio, sendo assim vou dormir um pouco, a partir de amanhã eu começo com meus planos...

****Capítulo pequeno, me desculpem, mas Matheus não tem muito o que falar, está machucado. O que será que ele e Ester vão tramar? Vamos aguardar os próximos capítulos****

Amar, Sonhar & Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora