P.O.V's Alex on
Megan me encarava com intensidade, mas sabia que não era exatamente por minha causa. Ela parecia apreciar somente a música, e isso, de alguma forma, me deixou um tanto frustrado, mas não podia negar que meu coração batia rápido. Suas bochechas coradas me faziam ter um pouco de esperança, mesmo eu sabendo que não deveria cultivar a mesma.
- Como eu vou ter teu coração.
Nossos olhares se desprenderam quando Donnie começou a falar, mas eu ainda a encarava, tentando não me queima em seus cabelos cor de fogo e seu sorriso delicado. Sentei-me do lado de minha irmã e esperei que a próxima música começasse. Megan estava um tanto nervosa, não sabia sequer para onde olhar. Quando conseguiu escolher a música, parecia descida a tentar. Ela fechou seus olhos e deixou a voz sair, e então eu senti como se um anjo estivesse ali, cantando apenas para mim. Era tão lindo e profundo, mas tão melancólico que por um instante temi que suas chamas vermelhas se apagassem.
Seu olhar ficava distante na mesma proporção que sua voz ganhava uma força maravilhosa. Ela cantava com o coração e sequer parecia notar que Donnie e Lara estavam prestes a aplaudir de pé. Minha respiração falhava toda vez que sua voz parava. Não era atoa que Donnie a chamava de anjinha.
- BRAVO! - Lara gritou, batendo palmas com força. Donnie não ficou para trás e assobiou com força. A ruiva olhava para seus pés, tentando esconder as bochechas avermelhadas.
Ambos começaram a elogiar sua voz, dizendo que deveria tornar-se uma cantora e viver fazendo turnês.
- Obrigada - E mais uma vez ela fez meu coração vacilar. Aquele sorriso não fazia bem ao meu psicológico.
- Cantou muito bem - Capturei sua atenção. - Parabéns.
- Obrigada policial Johnson. - Fiz uma careta.
- Pode me chamar de Alex, não estou no meu horário de trabalho. - Sorri e arrisquei lhe lançar uma piscada.
Aquela noite tinha sido tão divertida e agradável que quase perdemos o horário. Minha irmã e Donnie falavam animados, dizendo que deveriam repetir mais vezes essa dose de diversão. Deixei meu amigo em sua casa, e o ameacei, dizendo que se ele atrasasse pro trabalho, eu iria esconder seu Nintendo. Como sempre a ameaça funcionou e eu pude ter certeza de que não precisaria me preocupar com ele.
- Alex... - Olhei pelo retrovisor.
- Que foi?
- A Megan não quer acordar - Lara chamava por seu nome, mas ela nem parecia respirar. - O que iremos fazer? Você sabe onde ela mora?
- Eu não lembro do endereço dela agora... - Franzi o cenho.
- Megan... Megan... Acorda. - Encostei o carro em uma loja de conveniência e me virei para trás, tentando ver melhor as meninas. Destravei o cinto e fiz o máximo para me aproximar de Megan.
- Ei, Megan - Toquei seu rosto. - Acorda. - Deslizei os dedos até chegar em sua garganta e conferi se estava pelo menos respirando. - Ela está muito cansada.
- O que acha de deixarmos ela dormir lá em casa? - Encarei Lara, surpreso.
- Acho que não Lara...
- Vamos! A Megan pode dormir no meu quarto comigo. E você mesmo disse que ela esta muito cansada. - Respirei fundo e voltei minhas mãos para o volante.
- Ok...
Assim que chegamos em casa, precisei pegá-la no colo, tomando todo o cuidado possível. Apesar da situação, me sentia feliz por ter uma razão para ficar próximo de seu corpo. A coloquei na cama e observei minha irmã pegar dois pijamas, estranhei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tocando as notas do crime (Em Correção)
ActionSó podia escutar os tiros, os gritos e por fim, meu dedo escorregando no gatilho. ××××××××××× Era natal. Tudo estava perfeito. Megan repousava no ombro de Céu. Tudo estava calmo. O chocolate quente aquecia suas gargantas, a p...