Epílogo

821 33 6
                                    

-Filha eles não existem!-minha mãe pela quadragésima vez falava.

-Mãe eles me salvaram....lógico que vampiros existem!-rebati.

-Jesse eu ja disse,no acidente você conseguiu sair sozinha!-ela passou a mão pela cabeça tentando se consentrar para não explodir.

-Ok mãe eles não existem! -falei calmamente mas com as mãos atras das costas cruzando os dedos em sinal de "nao vou não"-até parece que eles não existem,mas melhor eu mentir do que ela ficar brava comigo.

-Que bom filha que você percebeu! -ela sentou na cama e me abraçou soltando com ela um enorme suspiro de oque parece "alívio"-Eu te amo!!

-Eu também mãe!-retribuí o abraço.

-Vou trabalhar filha,mas seu pai já vai chegar!!-beijou o topo da minha cabeça e se foi.

Meus pensamentos logo viajaram para a noite do acidente de 3 meses atrás que eu nunca esqueceria-todos podem falar que não existem mais eu sei e eu sinto que eles estão aqui conosco!

"-Mamãe??MAMÃE??-na chuva o temporal não cessava e tive que andar pela floresta-AAHHH!!-eu cai em um barranco cheio de lama e mato-meu corpo doía,minha cabeça estava sangrando e não consiguia me mover-Pa...-minha voz falhou-eu nunca iria sair daqui MEU DEUS por favor eu não quero morrer aqui sozinha, congelando e com frio.

"-Acalme-se,você vai viver pequena Jesse!!"-a voz suave mais forte e reconfortante falava na minha cabeça.

"-Quem é você?"-perguntei em pensamentos.

"-Aquele que te deu a vida Jesse e aque sabe que horas posso tirar!!"-falou sábia mente.

"-Quem vai vir me salvar??"-eu estava aflita.

"-Ele já esta a caminho!"

"-Obrigado!!"

"-Não pessa Jesse...eu faço aquilo que meu coração manda que é "amar a todos que na terra habita".

"-Você é Deus??"

"-Sim,eu sou Deus!"

"-Quando eu vou te conhecer?"

"-Quando chegar a hora do seu juízo final!"

"-Eu vou ao inferno?"

"-Você que decide se vai ao caminho da luz ou as trevas!....Querida ele esta chegando para te ajudar...e lembre-se muitos vão falar que ele não existe mas o seu coração falará mais alto que os que não tem ouvido para crer!Jesse nunca se esqueça siga seu coração! "

"-Quem virá??"-mais ele não estava mais lá-tive vontade de chorar,não só por meu corpo estar doendo mas porque ele se foi e estava me acalmando com só sua voz!!

Passos vinham na minha direção mas eu não consegui virar e ver quem era-pelos passos dava para perceber que era caltelosos e firmes.

-Olá Jesse!-seu rosto estava a vista do meu-ele era lindo-tinha cabelos negros,pele branca e olhos verdes como as matas.

-Qu..quem é você?-gaguejei.

-Um sangue frio!-falou com sua voz rouca e suave.

-Você vai me salvar?

-Sim pequena Jesse!-ele se abaixou tão rapido quanto eu pude ver e num piscar de olhos ele já havia me erguido-Não tenha medo de mim!-ele pediu

-Eu não tenho!!Você-encarei seus olhos que agora estava para um esverdiado amarelado-é uma pessoa boa!

-Não se engane querida!-falou gelido que me deu até arrepios.

-Se você não fosse não estaria aqui para me salvar!-argumentei mas uma fisgada na cabeça me fez gritar de dor.

-Não temos tempo,vamos logo!-quando eu menos esperei fui tomada pela escuridão. "

-----------------------------

JesseOnde histórias criam vida. Descubra agora