Capítulo 4

267 16 2
                                    

OBS:ESTOU SEM NET E TIVE DE USAR DE UMA AMIGA,POR ISSO VOU DEMORAR NAS POSTAGENS...DESCULPE-ME QUERIDOS!!

bjs,e fiquem com Jesse.

Acordei com o que algum enfeliz enventou-despertador-e pior que o nome tem tudo a ver...."desperta+dor=despertador "-não estupida cala se logo e vai se arrumar-Você e um saco!!-Isso goze com sigo mesma....Lembre eu sou o seu subconsciente!!
  Levantei da cama e fui ao armario pegar alguma coisa para vestir e optei por uma calça preta cheia de rasgos e uma blusa vermelha com listras prata e peguei meu vans branco e um traje íntimo simples e fui ao banho.
   45 minutos depois....
  Arrumei meu cabelo de leão-na versão rosa-e peguei um casaco largo branco já descendo as escadas.Chegando a cozinha vi meu pai sentado a mesa com um semblante cansado,mas mesmo assim dava para ver que era um belo homem com cabelos negros,olhos castanhos mel e um corpo esguio com musculos definidos.
-Oi pai!!-fui ate a mesa e lhe dei um beijo-Chegou tarde ontem né? ?
-Nem me fale...to muito cansado com a agência para arrumar!!-ele sorrio de canto e perguntou-Como foi o primeiro dia a escola??
-Normal!-dei de ombros-Vou levar minha visinha a escola comigo hoje!-ele riu e eu não entendi nada-Porque esta rindo??
-Porque você nunca deixa ninguém entrar no seu bebê!!-sorriu.
-Aff pai...eu deixo sim só nunca tive a oportunidade! !-rebati chateada.
-Oh filha não fica assim não!-me puxou e deu um abraço-Vai comer logo antes que de sua hora!!-assenti e me sentei a mesa.
-Cade a mãe?
-No quarto!-ele suspirou-Ela esta um pouco mal mas vai passar!-olhei para ele.
-Pai ela esta só com uma gripe quaquer né?-ele afagou meus cabelos.
-Calma querida ela não vai passar por aquilo de novo!!-prometeu.
-Esta bem!!-comecei a comer um pouco em espectativa....ela não pode ter câncer de novo-senti que as lágrimas estavam por vir e levantei-me da mesa-É...eu vou já indo!!
-Não vai comer mais filha??-ele estava com os labio em uma linha reta-Essa não,ele esta preocupado e triste.
-Obrigado pai mas eu tenho que ir!!-dei um abraço nele e sai dali.
  Caiu uma lágrima mais logo me recompus a limpando,peguei minha chave e fui a garagem subterrânea.Sim,minha mãe mandou fazer com medo de roubo dos nossos carros valiosos.
-Oi bebê!!-dei lhe um beijinho e logo entrei nele colocando minha mochila no banco de trás de couro.
  Aproveitei o tempo e mandei uma mensagem para a Bella.
"Tá pronta?"
"Sim,já estou saindo!! ;)"
"Oks..."
  Liguei o motor-muito potente-e abri a garagem saindo pela lateral da casa e abri o portão de ferro com um suspiro-acalme-se vai dar tudo certo!!-Nossa finalmente o meu eu interior esta me ajudanto em algo...-Fica na sua e aproveita a seus momento de paz...daqui a pouco te atormento!!-Não perde uma né?-Não!!
   Ao sair na rua dou de cara com Bella me esperando pensativa,mas quando percebe que estou esperando ela acordar para a vida e  logo olha para o carro em choque e os olhos esbugalhados-dou um sorrisinho de canto no requisito "sou foda pode falar!"
-Vamos??-indaguei e ela so moveu a cabeça como um bonequinho de mola.Depois dela sentar no carro e passar a mão no banco de couro eu ri da sua cara e ela olhou para mim com um biquinho.
-Poderia ter me avisado para me preparar né?!Não é todo dia que você conhece alguem e vai a escola com ela em uma Ferrari!!-protestou e eu gargalhei e depois de uns 2 minutos consegui falar.
-Você não perguntou então....-dei de ombros e arranquei com o carro em uma velocidade um pouco assima do limite.
-Você sabe que vai ser falada pela escola enteira né??E porque logo uma da cor amarela??-perguntou.
-Não ligo...eu não dou bola para gente metida e sem caracter!!Ah...e eu escolhi amarelo porque gostei dessa cor!!-virei na esquina e logo avistei o portão para o estacionamento da escola.
-Quem deu ele para você?
-Meus pais!!-revirei os olhos pelo interrogatórios-Podemos entrar?-indaguei assim que já havia estacionado em uma vaga perto das vistas dos alunos....Não por querer que vissem meu carro,mais e por preguiça de andar mesmo.
-Vamos menina da "Ferrare amarela"-fez aspas com a mão e eu ri.
  Ao sair do carro reparei que muita gente olhava para nós e eu me senti apreensiva mas não podia demonstrar-não quando já sofri muito por ser timida.
   Hoje em dia sou direta e resolvida em varios aspectos-arrumei minha mochila no ombro e saimos andando pelo estacionamento até nossa sala e quando passamos pelo corredor sempre tinha comentários idiotas como-"a menina do cabelo rosa ter um Ferrari!!" e "se acha essa menina de cabelo de arraia"-nossa tipo...desde quando arraia tem cabelo??-O povo infeliz que não sabe nem oque enventar por puro e verdadeira falta de respeiro a quem nem conhece!! 
  Bella puxou meu braço e fomos ate a sala.Caminhei ate a última carteira que sentei na aula passada e  joguei minha bolsa por cima da mesa com um estrondo.
-Calma amiga fique de boa!!-olhei para ela que havia sentado a minha frente.
-Não me venha com esssa,por favor?!-peguei meu celular e coloquei os fones de ouvido e  decidi ouvir We Cry-The Script para rodar e ela me olhou chatiada por a ter deixado falando sozinha-revirei os olhos e bufei tirando um lado do fone-Olha não liga não,eu sou bipolar então...Desculpa!-pedi e ela sorriu carinhosamente.
-Tudo bem!!Hoje vou apresentar meu primo a você!-assenti tentando parecer animada mas estava  tediada.
  O professor de Calculos chegou e ele piscou para mim e eu o mostrei a lingua-Que infantil você!-Fica quieto e lembre se você sou eu!!-Ponto para você!!-ri internamente-O professor riu da minha forma 'anormal' de comprimentar e pediu atenção da sala,eu ainda não encarei ninguém só tenho um ponto fixo que é o quadro.
-Bom classe vocês iram fazer duplas-todos ficaram empolgados menos eu-só que com outra tuma do segundo ano-ouvi suspiros e batidas de mesa.Só eu que sou normal??-e vai haver sortei de nomes então cada um porfavor venha aqui e tire um nome que esse vai ser seu ou sua parceira...claro que por fila!!-sorriu-Ah e em cada papel vai dizer oque teram que fazer com o parceiro e não podera deixar de comprir as metas!!-começaram da fila da parede do outro lado e obvio que a minha foi a última-olhei o papel com raiva,puta que ***** ter que conhecer mais gente......ARGHHHH!!
 
   [2ºB-Caliel Back]
.10 perguntas pessoais
.Levar a pessoa ao lugar que você mais gosta
.Mostrar algo que você faz cotidiana mente
.Fazer uma frase que defina essa pessoa.

 
 

JesseOnde histórias criam vida. Descubra agora