6 ANOS DEPOIS......
Passei pela rua Freud e quando percebi já esta na prisão-escola-só para variar....volta as aulas e não há nada mais chato que escola nova e ter de se relacionar com pessoas novas e estranhas (ou eu que sou a estranha,oque é bem provável)-passei pelos portões e senti uma chuva de olhares ao meu encontro-Argh....odeio ser o centro das atenções-encolhi os ombros e abaixei a cabeça passando em um enorme corredor a procura da 'diretoria'- sentiu a ironia??-arrumei melhor a alça da minha mochila de couro da cor mostarda enquanto me controlava para a recepção da diretora ou a má recepção-não querendo ser chata mas fico com a 2 opção pois eu odeio ser percebida-ODEIOOOO!!
-Entre!!-uma voz fina mas ao mesmo tempo aguda falou apos eu ter batido na porta.
Entrei calmamente e fechei a porta.A sala era clara e com moveis antigos mais bem caros-é,meus pais me abrigaram a vir a um colégio particular-andei até a cadeira estofada e a diretora-baixinha,de olhos castanhos,pele palida e com um coqui que prendia seus cabelos loiros claros-apontou para eu sentar e eu o fiz.
-Como vai Jesse?-sorriu amigavel mente-ela é legal-affs...
-Bem,obrigada!!-dei um pequeno sorriso.
-Bem...vamos falar das regras dessa escola que são muito rigorosas!!-assenti e fiquei ali mais uns 15 minutos-tortura-Jesse pode ir a aula agora!-sai da sala depois de um abraço amigavel na diretora Ava-que nome estranho-passei pelos infinitos corredores e olhei meu horários-CALCULO-sorri satisfeita-Não é porque eu não goste da escola que não gosto do conteudo que ela apresenta.-Mas nunca que eu vou falar para as pessoas dessa minha paixão-eu só não gosto do local e da algazarra mas amo as aulas.
Bati levemente na porta azul a minha frente e ouvi uma voz masculino dizer um 'entre'-respirei fundo e lá vamos nós denovo-abri a porta e logo a fechei-encarei um professor sorrindo-ele era moreno de olhos negros e um sorriso colgate-muito bonito para um professor-ele usava calça branca um pouco justa e uma blusa pollo amarela escrita 'Até as horas voam mas eu não!!' e uma carinha triste no meio-tive de concordar-ele é legal.
-Olá,sou seu professor Lucas mas pode me chamar só de Lucas!!
-Olá!-ele me olhava esperando que eu continuase a apresentaçãoe-fiz uma careta frustrada-detesto falar muito-Meu nome é Jesse...pronto??-desdenhei-ele sorriu.
-Otimo!!Pode escolher um lugar para se sentar!!-olhei para a turma que me olhavam na expectativa-acho que estavam pensando 'que esquisita!' 'liga para o hospício!!" etc.
Avistei uma cadeira no fundo no canto da sala-perfeito-andei até lá e não ousei olhar a ninguem nem para quem estava a minha frente.
Coloquei meus fones no ouvido,já que a matéria que ele estava passando eu já sabia.-suspirei de tedio-mesmo dizendo que esse escola é o melhor do País eu já havia estudado tudo de calculos-eu era uma criança diferente quando criança-e até hoje-Todas elas brincavam e eu não,só vivia estudandando para pelo menos ser boa o bastante em alguma coisa.
Um cutucão me fez tirar os fones e fitar uma menina ruiva e cheia de sardelas a minha frente-ela era linda e parecia simpática.
-Porque fez isso??-rosnei-Não é porque ela parece legal que eu vou ser.
-O prof.Lucas está falando com você!!-alertou.
Olhei para frente e o professor estava com braços cruzados e sobrancelhas erguidas.
-Oque disse??-tenho certeza que estava vermelha que nem um tomate.
-Poderia vir a frente resolver os exercícios??-Perguntou.
-Tenho mesmo??-falei quase em um sussuro.
-Sim!-bufei de raiva e levantei.
Pequei o pincel de tinta de sua mão e olhei para o quadro depois para ele.
-Qual quer que eu fassa??-indaguei.
Ouvi uns murmuros atrás de mim mas não dei bola.
-Todos!-falou rindo em divertimento-assenti e comecei a resolver praticamente tudo-quando estava na ultima olhei para ele que estava boquiaberto.
-Não acha que o X deveria estar do outro lado?
-Deixe-me ver!!-foi até a mesa no canto e olhou para o caderno e me olhou intrigado-Você esta certa!-assenti-não gosto de me gabar mas estava errada então....tive de dizer.
Arrumei a conta e fiz em menos de 10 segundos.
-Aqui?!-dei o pincel a ele e o mesmo sorriu aprovando e eu fui me sentar-porra...deveria ter dado de burra!!
Passei a aula com os fones e olhando a janela ao meu lado com uma vista linda e dava para ver o mar de longe.Quando o sol refletiu na minha cara eu fechei os olhos em contentamento.
As outras 2 aulas passaram rapidamente e aqui estou eu saindo da sala para o recreio-como eu previa-ninguém veio falar comigo-deixei esse pensamento de lado e fui ao armario deixar minhas coisas.Meu armario era o último do corredor pra variar.
As pessoas que estavam no corredor já estavam sumindo e eu decidi ficar no corredor mesmo-eu não estava com fome e nem afim de ficar no barulho-escorreguei ate o chão coloquei meus fones-peguei no Iphone e apertei o play-Back Street Boys-Incomplete pode ser antiga mais e muito relachante!!-quando percebi ja estava cantando a música e fechei os olhos e deixei a paz me levar.Empty spaces fill me up with holes
Distant faces with no place left to go
Without you within me I can't find no
rest
Where I'm going is anybody's guess
I've tried to go on like I never knew you
I'm awake but my world is half asleep
I pray for this heart to be unbroken
But without you all I'm going to be is incomplete-continua cantando baixinho para mim mesma e me perdendo em pensamentos até que alguém tira meus fones e eu acabei batendo com a cabeça no armario de lata-olhei para cima e me deparei com.....não pode ser!!
-Oq-oque faz aqui??-perguntei trêmula-nessa hora até a dor da pancada cessou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jesse
Teen FictionCom 10 anos Jesse era diferente de muitas pessoas,pois a mesma acreditava em algo que todos achavam mentiras e mitos...Nem sabiam eles que Jesse foi salva por um,e nunca deixou de acreditar no que seu coração mandava. Já com 16 anos Jesse não er...