Capítulo 3

320 20 8
                                    

  Peguei a lazanha no forno e a coloquei na bancada.Abri uma lata de coca-cola,pacote de Doritos,Nutella e coloquei prato e talher para mim sobre a bancada de mármore.Me servi de uma fatia enorme de lazanha,abri o Doritos,Nutellla e comi e bebi  tudo.Como ia passar um dia de gorda resolvi tomar soverte de flocos-peguei uma barra de chocolate crocante para derreter no micro-ondas e peguei o pote abrindo a tampa e coloquei uma colherada na boca

-Love,Love you forever!!-falei olhando para o pote ja colocando outra colherada na boca.

"PIPIPIPIPI..."-Corri para o microondas e peguei a barra derretida do pote e joguei no do sorvete-Sim,eu não sou muito educada na área de "comida"!!Por estás razões amo comer no pote com a colher sem frescuras como essas patricinhas escrotas-fiz cara de desgosto a lembrar da minha antiga escola e as metidinha.

   Sou uma gorda para comida mas dizem que eu pareço maravilhosa com meu corpo violão-coisas de minha mãe-mas eu acho que estou mais para um barril ambulante.

  Fui com o pote de flocos para a sala e liguei minha gigante plasma e coloquei no filme O Som Do Coração e assisti ele ate que peguei no sono.

-Jesse acorda!!-uma voz no fundo falava e eu resmunguei-Jesse vai lá...tem um saco de kit-kat aquiiiii....-na mesma hora abri os olhos e vi minha mãe sorrido.

-Cade meu Kit-kat??-perguntei mais  brava que o normal pois minha cabeça estava doendo de ter levantado rapido.

-Ai filha você não muda nunca né?!-ela riu-rosnei e coloquei minha mão no rosto em revolta-mais pera....oque é isso na minha cara??Ah não!!-minha mãe ria sem parar-Quem mandou dormir com o pote de sorvete na mão? ?!-tentou fazer cara de séria-Jesse acho que você esta tão acostumada com a comida em suas mãos que ela mesma se camuflou e você nem percebeu!!-falou em tom de gozo.Pisei duro e sai revoltada até a cozinha para colocar a bosta do pote em seu lugar,mas a campainha de casa tocou e olhei para minha mãe-Nem vem que não tem eu já avisei que não é para dormir com comida na mão agora atende essa campainha assim mesmo!!-gozou denovo-revirei os olhos e abri a porta de madeira logo am seguida-ruborizei na hora.

-Olha desculpa eu já ir entrando sem chamar você,mais é qui o portão de ferro estava aber........Oque acontece com você??-perguntou Bella após ver minha cabeça toda lambuzada de sorveteco e colocou a mão na boca tentando segurar o riso.

-Pode rir vai em frente! !-incentivei e a mesma explodiu em gargalhada-Pode entrar se quiser....ou se querer ficar ai quase se matando de rir eu encomendo o seu caixão,sem problemas!!-ironizei com uma pitada de ameaça.

-Desculpas!-ela limpou uma lágrima no canto do olho e segurou a barriga(provavelmente de tanto rir)-Pode me deixar entrar agora!-falou calmamente mas sua foz demonstrava o tanto que havia rido-dei um passo para trás e ela entrou.

-Quem é filha??-minha mãe perguntou sorrindo-arrrgh,ela não sabe disfarçar que eu não trago pessoas em casa??

-Bella essa é minha mãe Allyson e mãe essa é Ana Bella!-falei e elas se comprimentaram e as deixei lá avisando que iria para um banho.
  Pulei na minha piscina-banheira e me esfreguei até sair toda a lambuzeira que o sorvete fez em mim-Não culpe o sorvete jesse!!-Droga de consciência...aff!!
  Coloquei minhas lentes pretas-sim,eu uso lente preta em vez de mostrar meus olhos da cor azul cinzentos estranhos-nunca gostei deles e para mim preto é mais bonito,pelo seu reflexo...até como se fosse incompreendido,assim como eu!!
  Após pentear meus cabelos e colocar uma blusa amarela com a frase "Quem escolhe mulher pela bunda merece um relacionamento de merda!!" até a metade das cochas e um shote curto colorido-mostrando minha pele mais branca que leite- desci as escadas e lá estavam as belezuras.

-To morrendo!-falei após sentar ao lado delas em um puf enorme azul,que parecia que iria me engolir a qualquer momento.
-Oque foi Jesse??-perguntou Bella.
-Não se preocupe com isso Bella-minha mãe olhou para mim com um sorisinho de canto-Ela só esta com fome!!Sempre dramatica né filha??
-Ah mãe comida é vida!!-retruquei com um biquinho-Bella vamos comer pizza doque??
-Calabreza com chedar!!-sorriu.
-Beleza!!-parei para pensar e reparei que eu era nova aqui-Você tem o número de alguma pizzaria?
-Não,mas eu tenho um primo que pode me avisar!!-ela tirou o celular do bolso e disse-Vou pedir a ele!!-discou um número rapidamente e pelo jeito seu primo atendeu-Oi...Na casa da visinha...lógico!-falou revirando os olhos-...Pode me passar o número de alguma pizarria??....vlw...beijos. ..tambem...Até seu chato!!-riu e desligou-Ele me passou e agora só ligar!!-exclamo e eu pulei e peguei seu celular e liguei logo.
-Calabreza com chedar....não...sim...beleh!!...Ande logo se não conto ao dono meu amigo e ele te demite!-sorri com minha ameça e desliguei e devolvi seu celular a uma Bella de boca aberta e depois fez uma car em reprovação-Daqui a 20 minutos chega!!-falei  não me abalando nadinha pelo que fiz-Bella é o dever deles serem rapidos e estarem a nossa disposição!!-relutante mente sua expreção se suavisou e Bella se juntou a mim no sofá.
-Meninas vou subir e esperar seu pai chegar Jesse!-minha mãe falou dando um beijo na minha testa e de Bella.Subiu as escadas e eu encarei minha vizinha que parecia estar pensativa.
-Então....vamos ver um filme??-falei trazendo-a de volta a realidade.
-Claro...qual você gosta??-perguntou curiosa.
-Vampiro,comédia,alguns romances e olhe lá....ah e ficção!!-sorri e ela do nada pergunta.
-Acredita em vampiro?-muitos iriam rir dessa pergunta mais eu não-meu sorriso caiu-Eu preciso ser sincera,se ela quer mesmo ser minha amiga ela tem que ver quem eu sou.
-Sim...pode achar estranho mas eu acredito!!-dei um sorrisinho de cando e ela me olhou parecendo surpreendida.
-Nossa...não pode ser!!-falou e eu fiquei com cara de what??
-Oque não pode ser?-perguntei.
-Nada,é un....vamos escolher logo o filme??-tentou mudar de assunto
-Yep!!-levantei a mão para o alto e fiz uma dancinha ridiculo e ela riu.
  Acabamos por optar de ver o filme de comédia "Vizinhos" com o gato do Zac Efron.
-Ele é meu!!-falei após comentarmos o quanto ele é gato...e meu!!
-Não,meu!!-Bella fez cara de dura na queda e eu ri.
-Ok vamos fazer assim...Você fica com a metade dele para você e eu a outro metade,blz?
-Partiu!!-Selamos nosso acordo com o dedo mindinho.Quando íamos apertar o play,ouvimos um 'Din-don' da campainha-peguei o dinheiro na bancada da cozinha e corri como se minha vida depende se disso-e dependia-cala-te sua burra.
Abro a porta mais uma vez e me separo com um homem de aparentemente 22 anos me comendo com os olhos-affs vai comer uma broa velhada da cantina poste sem luz!!
-Aqui doçura!!-estendeu a caixa e o cheiro convidativo me fez fechar os olhos e um gemido baixo saiu de meus labios-Se você quiser eu faço você soltar mais do que esse simples gemido amor!!-a voz do grosso do entregador me fez despertar do mundo 'cheiro ao alem'-nossa que título maravilhoso Jesse-cala a boca subconsciente!!
-Não,tenho meus principios e o primeiro deles é nao dar ouvidos a grossos e otario que não sabe nem o significado da palavra escroto!!-peguei a caixa e joguei o dinheiro na cara dele e fechei a porta logo em seguida.
-Nossa aquele homem deveria ser demitido! !-Bella falou do sofá.
-Para falar a verdade nem deveria existir mais como existe não a nada mais prazeroso doque aplicar uns golpes de  boxe nesse poste com defeito!!-pisquei e ela gargalhou.

 Coloquei a pizza na mezinha do centro da sala e me dirigi a cozinha e peguei 2 latas de
schweppes citrus e me juntei a ela na sala e apertei o pay-Aqui!!-entreguei a latinha e devoramos a pizza toda-Você devorou querida!!-PQP para vc consciência!!-Assistimos o filme com altas risadas mas logo que o mesmo acabou lembramos da escola amanhã.
-Você quer ir comigo a escola amanhã jeh?-sorri para o apelido que ela me deu-fiz uma referência e estendi a mão.
-Eu que deveria fazer essa pergunta querida duquesa de la vizinhança!!-caimos na risada.
-Claro!!-ela concordou.
-Só para avisar nós vamos de carro!!-ela assentiu normalmente-quero ver quando ela saber que eu tenho uma ferrari.
-Bom minha família deve estar já me esperando para dormir...Então obrigada por me convidar a vir a sua casa!!-ela era muito fofa tão perfeita que cheguei a ter inveja da sua suavidade-não é culpa dela que você e uma mal educada-mas eu tenho que me contentar com oque eu tenho e....BOLA PARA FRENTE!!
-Que nada!!Amei te conhecer!!-sorri de canto e dei um abraço desajeitado nela-não costumo abraçar pessoas.
-Ate amiga!-amei como ela me chamou "amiga".Ninguém nunca me chamou assim com tanta verdade-engoli em seco e tratei de a seguir até a porta e lá se foi mais um dia- que esse não foi tao igual a os outros!!-nem de perto relembrei.

JesseOnde histórias criam vida. Descubra agora