Capítulo 7

256 18 2
                                    

Bom gente vou ser breve... O cap 6 tinha dado zika e aqueles que leram ate aonde ela estava falando seu apelido as criancinhas voltem no cap anterior e terminem a leitura.... Escrevi no cel esse cap então não reparem nos erros kisses
E fui--------------------------

-Posso saber aonde você estava mocinha??

-Não!-digo simplesmente.

-Jesse eu sou sua mãe tenho o direito de saber!!-exclamou exaltada.

-Eu sei...mas eu...-levantei do sofá e fiquei em frente a ela e coloquei minha mão em cada lado do seu ombro-só acho que deve confiar em mim!!

-Eu confio mais...-interrompi.

-Mãe não tem que ter 'mais' quando se acredita e não devemos acrescentar essa palavra e sim um "está bem!!" "OK!" sei lá...menos esse "mais"!!

-Tudo bem filha eu acredito!!-suspirou e quando reparei um brilho em seus olhos...Ah não chorar não!!-Só tenho saudades daquela menina que me procurava e me acompanhava em tudo!!

-Mãe eu mudei,não sei se foi para o bem ou para o mal nos olhos do povo,mas se era para mim ficar isso então que eu fique!!-apontei para mim.Eu já estava chateada com aquilo tudo.

-Eu só acho que você deveria parar de se afastar das pessoas e sim dar oportunidades a elas para se aproximar!!-revirei os olhos.Este papo não esta indo para o lado que eu queria!!

-Querida mamã-sim eu estou chamei ela de 'Mamã'-eu acho que aqueles que são verdadeiros iram se aproximar,não por que eu sou assim desse estilo ou caráter... E sim porque eu sou eu!-repliquei amargurada.

-Desculpas filha eu só quero seu bem!!

-Eu sei mãe,por isso que te amo!!-a abracei mas aquele papo não me deixou nada bem.-Mãe eu vou dar uma volta OK??

-Não vá muito longe então!!

Concordei já saindo sem olhar para trás. Eu fui para aquele hospital não porque queria fazer de boa moça, não!! Eu só queria dar e receber carinho daquelas crianças que tanto sofrem e mesmo assim tem sua fé que faz eu mesma me fortalecer!

Eu posso parecer durona mas por dentro estou estraçalhada.Na escola sofria Bullying,não tinha amigos,não conseguia ser eu mesma porque sempre buscava me enquadrar...eu não sou uma menina que coloca esse estilo para se mostrar e sim porque eu sou isso,eu sinto isso eu expresso isso.-entrei no carro e sai para um lugar bem longe de minha casa.Fiz uma curva brusca em direção ao dentro e decidi ir ao shopping já que estava escurecendo.

Quando aquele acidente ocorreu eu vivenciei algo que não achava real mas que através do criador comprovei o fato.Antes disso eu já sofria Bulyng não foi só porque ouve isto que mudei e sim através disso que eu aprendi que ser um eu que todos querem cansa e eu simplesmente mostrei ao mundo que não vou ser oque esperam de mim e sim oque eu espero de mim mesma.

-Quer saber?!Vou fazer algo maluco que sempre quis fazer!!-disse para mim mesma fazendo outra virada brusca e logo dou de cara com um lugar de tatuagem que vi quando cheguei a cidade.Parei meu carro na frente ao local e desci do mesmo já abrindo a portinha com vidro escuros do com uma plaquinha indicando que estava aberto.

-Oque vai querer menina?-um homem de no maximo 19 anos perguntou.

-Uma tatuagem!!

-Sorte sua..já estava quase a fechar!-sorriu e acabei por fitar seu rosto com um nariz anguloso contrastando com a boca fina,dentes alinhado e cabelo cortado rentemente.Ele tinha músculos fortes e com certeza malhava.Era um homem que exalava totesterona.-Oque vai fazer belezura?

JesseOnde histórias criam vida. Descubra agora