Deve ta curto mais na próxima recompenso! ;) -----------------------------------------------LEIAM!
AH EU TENHO UMA AMIGA QUE ESTA ESCREVENDO UMA HISTÓRIA MUITO FODASTIKA ENTÃO CHUCHU'S SE QUISEREM VÃO LÁ E VEJAM POR VOCÊS MESMOS!!
O NOME DA HISTÓRIA É
"UMA GAROTA IMPERFEITA"
GENTE EU NÃO FIZ REVISÕES E SE HOUVER ERROS NÃO REPAREM BJS E FIQUEM COM JESSE.
-------------OBG PELO CARINHO!!----------
As aulas estavam passando rápido depois do recreio e eu não troquei mais que meras palavras com a Ana Bella.Ela tentou puxar assunto mas eu estava pouco concentrada.
Ele é idêntico ao vampiro que me salvou e mesmo naquela noite eu estando quase morrendo eu não esqueceria.Não aqueles pele pálida com lábios rosados e fartos,cabelos negros caido leve mente sobre a testa e maçãs do rostos fartas dando um estilo sombrio e maldita mente Sexy.
-Vamos Jeeh?-olhe para ela e só assenti pegando meu material e o guardando na bolsa e deixando só o livro para colocar no armário,pois eu não precisava colocar a matéria em dia.-Você esta bem amiga??
-Sim,porquê não estaria??-fomos andando pelo corredor ou melhor esmagadas pelo corredor depois de termos quadrado os materiais e tentando-tentando-ir ao estacionamento.
-Não sei você esta muito quieta!-murmurou.
-Não é normal eu ser quieta??
-Não quando sei que tem algo a perturbando.
-E como você sabe??-falei ríspida.
-Digamos que tenho olfato sensível ao sentimentos!!
-Então devo dizer que seu olfato já passou da validade!-SQN....más não vou dizer oque penso à ela!
-Você quer ir lá em casa hoje??-mudou de assunto.
-Bem,será que pode ser amanhã?
-Claro!!Tem alguma coisa para fazer hoje??-Encolhi os ombros.
-Sim.-digo simplesmente.
-Okay!-Não quero que ela ache que sou chata mas oque vou fazer sempre Fasso sozinha,mas quem sabe um dia eu não a leve?!
Deixo ela em casa e pego as coordenadas na internet aonde tem um hospital mais próximo.Rapidamente o achei e acelerei meu carro e só quando cheguei ao hospital do câncer que reparei que não avisei meus pais.Tiro rapidamente o celular do bolso e
ligo para meu pai.
-Alô?
-Oi filha,já está em casa??
-Eu não estou em casa!
-Aonde esta então meu baby??
-Pai agente já conversou que esse tal de "Baby" não cola!
-Eu sou seu pai queria é meu dever te chamar de baby!!-argumentou brincalhão e eu não aguentei e ri um pouco.-Mas você esta aonde posso saber??
-Dando uma volta!-Não menti tecnicamente-Imagina se tivesse dito a verdade!!
-Tudo bem!!Mas volte para casa cedo,sua mãe esta sozinha com a empregada!!
-Eu vou estar lá!!-confirmei e desliguei.
Olhei a fachada do hospital amarela e com janelas espelhadas muito bonitas.Entrei no imenso hospital e já fui logo para a o balcão conversar com uma idosa com cabelos brancos mas com um sorriso lindo e reconfortante.
-Oque deseja meu bem??-mordi meu lábios inferiores mais logo respondi.
-Sera que eu poderia fazer uma visita as crianças do hospital??
-É claro meu anjo!Siga o corredor a direita e entre no elevador e aperte o 3°andar que vai dar direto aonde deseja!-assenti e segui o caminho recomendado.
Quando cheguei ao 3°andar o local era enorme e cheio de camas ao lado direito da parede coloridas e no outro lado que era dividido por um murinho havia uma sala com aparelhos como TVs, jogos e instrumentos.
-Olá??-chamei atenção de todas as crianças inclusive a das enfermeiras e logo corei.Uma delas vieram em minha direção e sorriu.
-Precisa de ajuda??
-Será que eu poderia só fazer uma visitinha as crianças??
-Logico!-se empolgou e me puxou a encontro da Rodinha de crianças que estavão sentadas no carpete roxo.
-Qual e seu nome??-perguntou um menino de aparentemente 7 anos usando uma camiseta do desenho É hora de aventura com cabeça raspada e grandes olhos verdes contrastando com sua pele morena.
-Pode me chamar de Jesse ou Jess se quiserem...podem escolher-sorri e fiquei ali brincando com elas ate reparar em um pessoa deitada em uma cama.Fui para lá como se um imã me puxasse e quando cheguei perto de sua cama encarei aqueles olhos violetas.
-Oi!-falei e ela sorriu.
-Você te cabelo Rosinha!!-pegou minha mao e fitou meus olhos-Papai do céu falou para você nunca deixar de seguir seu coração!-estalou simplesmente e meu coração foi a mim.
-C-Como?
-Qual é seu nome??-não respondeu oque eu disse mais deixei quieto.
-Sou Jesse mais pode escolher um apelido para mim!-pisquei e ajudei ela a se sentar apoiada a um traviseiro.
-Vou te chamar de algodão-docinho!-What??-Não não...tem sempre mais bonitos para escolher!!-protestei.
-Não gostei desse!-cursou seus bracinhos e fez um bico que acabou por me acalmar.Ela lembrava eu quando era criança. Rabugenta!! Vai tomar no toba se lixo de consciência.
-Okay!E o seu?
-Mel!-combina com ela-Você e linda!-nossa ela era espontânea mesmo.
-Você que é!
-Sou mesmo!!-sorriu orgulhosa e eu não me quantive e ri.-Lê uma historinha para mim??
-Claro!-sai do seu lado e peguei um livro chamado Nicolau e sentei a ponta da cama lendo para ela ate aquele ser lindo cair no sono.
-Ela tem neucemia no sangue-olhei para o lado e vi a enfermeira que me indicou o lugar aonde as crianças estavam e virei para olhar Mel novamente-Os médicos descobriram a 2 anos mais esta muito avançado!
-Eles são maravilhosos!
-Eles todos são mais creio que certas horas ficar decaídos pela doença!-falou chateada
-Eles são sobreviventes!-argumentei e uma lagrima caiu e não fiz mansão de limpar.Como aquele anjinho vai morrer??Tao pequena e frágil.
-Todos os dias oque eu vejo aqui é sobreviventes!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jesse
Teen FictionCom 10 anos Jesse era diferente de muitas pessoas,pois a mesma acreditava em algo que todos achavam mentiras e mitos...Nem sabiam eles que Jesse foi salva por um,e nunca deixou de acreditar no que seu coração mandava. Já com 16 anos Jesse não er...