Por favor leiam e importante(curtam e comente se quiserem....iria me incentivar muito!Não sejam fantasmas,assim eu me sinto solitária! )
OI GENTE DA TERRA!!ACHO QUE SOU UM ET!.......TÁ, ESQUECE!
BOM EU GOSTARIA DE AGRADECER A VOCÊS POR LEREM MINHA HISTÓRIA E NÃO DESISTIREM DE MIM!
EU TIVE UMA CRISE DE "ESTOU OF-LINE NO MOMENTO E SÓ VOLTO A ESCREVER MAIS TARDE!!"
O CAP 8 TERMINOU DAQUELE JEITO MAIS NA VERDADE EU SEM QUERER POSTEI ELE,OU SEJA A CONTINUAÇÃO ESTÁ NESTE CAP JUNTAMENTE COM O CAP 9 NORMAL(O 8 VIROU TIPO UM BÔNUS EXTRA).
ESPERO QUE CURTÃO E FIQUEM COM A NOSSA FAMOSINHA E DESEQUILIBRADA JESSE!!
-----------------+-------------
Sabe oque é pior do que não ser reconhecida pelos seus esforços? Uma pessoa falar que o que você fez não serviu de nada!!É Sam você fez isso!!
-Olha eu não pedi para você fazer isso ta legal?!
-Ah me desculpe por ter feito oque achei certo e não oque era ridiculamente e horripilantemente errado!!-Levantei e ele fez o mesmo.Eu dei as costas pegando meu celula todo cheio de areia.Droga ele já começou me trazendo problemas!
-Desculpas eu fui um imbecil!-Pegou em meu pulso e virei o encarando nos olhos.
-Tudo bem!Mas me fale,o que te levou a fazer essa merda toda?-seu rosto mostrava sofrimento e eu o puxei para sentar comigo na areia novamente afinal eu estava curiosa.-Olha se não quiser falar isso não faça...-ele pediu para eu parar em em assento de mão.
-Olha Jesse eu não sei por onde começar...
-Pelo começo Sam!-sugeri.
-Eu...bem quando eu tinha 11 anos eu fui obrigado a fazer coisas ruins que não me orgulho em nada!
-Que tipo de coisas?
-Drogas...entregar Drogas!-abaixou a cabeça.
-Quem fez isso Sam?-sussurei.
-Meu..meu padrasto!-respondeu.
-Aonde ele está agora?
-Em casa!!
-Ele é casado com sua mãe?
-Ela...ela morreu!-Oh Sam!
-Quando?
-Aos meus 10 anos e hoje é o dia que ela morreu!
-E um ano após seu padrasto te obrigou a fazer tudo aquilo?
-Sim e ainda faz!!Eu não quero isso para mim Jesse eu não quero!Eu prefiro mil vezes morrer do que fazer isso!
-Mas você não tem algum parente?
-Não,todos a quem eu tinha contatos se mudaram e outros já morreram!!-certo agora entra "Operação Jesse!"
-Porque você não o denúncia?
-Porque ele falou se o fizer ele vai matar todos que eu conheço e depois vai fazer a culpa cair em mim e todos vão me odiar,mas oque mais acaba comigo e que eu não quero que ninguém se machuque!-esclareceu.
-Eu vou te ajudar a sair dessa!-prometi e ele riu tristemente.
-Jesse não se meta nos meus assuntos,afinal eu nasci para pagar por cada um!-fiz ele me encarar.
-Vai por mim eu tenho "muitos" contatos- enfatizei os "muitos"-e você não tem que pagar a culpa por esse cretino bosta nenhuma!
-Que contatos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jesse
Teen FictionCom 10 anos Jesse era diferente de muitas pessoas,pois a mesma acreditava em algo que todos achavam mentiras e mitos...Nem sabiam eles que Jesse foi salva por um,e nunca deixou de acreditar no que seu coração mandava. Já com 16 anos Jesse não er...