Capitulo 8

222 16 2
                                    

-Melhor correr seu resto de aborto!!-ele não conseguiu correr muito pois logo caiu e eu como sou foda pulei em cima dele e seu monte de músculos.

É eu sei,vocês devem não estar entendendo nada,mais como sou legal vou explicar! ;)

"-Nossa como isso aqui é lindo!!-olhei para a paisagem encantada.
-Sim é!!
Sorri e expirei o ar e foi quando eu senti uma coisa fazendo casquinha no meu .....Que porra e essa??Oque essa minhoca pensa que esta fazendo no meu braço???
-Tira!!-grite e Cody se assustou mais quando viu que apontava para o meu braço começou a rir-TIRA A PORRA DESSA MINHOCA DE MIM AGORA!!-gritei mais alto do que antes e ele riu mais ainda.
-Não é minhoca sua anta!É piolho de cobra!
-Oque??TIRA ELA VAI ME PICAR TIRA!!
-HAHAHAHA-o viado-cara-de-pamonha gargalhou feito uma um unicórnio bruxo.
E isso existe??
Foda-se!
Esse bicho que parece que fez pacto com o capiroto esta subindo,ta subindo...Pera!Subindo?
-TÁ SUBINDO!
-Okay eu tiro!-pegou o capeta com calma que faltava dar um beijo e pedir em casamento!!-respirei calmamente e olhei para ele com a cara de um sereal killer
-Você me paga por ter me torturado seu lixo!!-ele soltou o inseto e saiu pulando as rochas desesperado que nem uma velha assada."

Tá,voltando ao monte de músculos.....Peguei suas orelhas e puxei e ele gritava.Como amo ser !!

-Sai de sima Jesse!!-grunhiu.

-Peça desculpa!!-ordenei.

-Nop!

-Peça desculpas!!-puxei mais forte e senti ele gemer.

-Ai porra!!Tá desculpas!-soltei ele e levantei normalmente como se atacar uma pessoa fosse super normal...e era!! #SOQUENÃO

-Que bom que você e humilde e pede desculpas por vontade própria!-RI da cara dele e logo meu celular começa a tocar.Olho o aparelho e me dou de cara com Bella
-Fala ruiva!
-Oi Jeeh como está?
-Beleza porque??
-Sera que poderia vir aqui em casa??
-Não vai dar eu estou com meu...- o filha da mãe do Cody toma o celular da minha mão e coloca no viva voz.Ele não fez isso!!Arghh!

JesseOnde histórias criam vida. Descubra agora