abrigo, despertar ,grandes noticias começam

6 1 3
                                    

Sem olhar para trás e com seus corações feridos pelos sacrifícios feitos, todos vão em busca de um novo abrigo para se esconder temporariamente.

Até que, em meio aos campos Gildo avista um pequeno sítio que escondia uma possível casa para todos descansarem.

- Vejam, tem uma casa ali em cima! - Disse Gildo apontando para um pequeno morro.

- Vamos torcer para que a pessoa que estiver lá nos deixe ficar por um tempo! - Diz Carter andando em direção ao sítio.

Gildo bate na porta e aguarda que alguém atenda. Um garoto abre a porta - Em que posso ajudar?

- Com licença garoto, mas seus pais estão em casa? - Pergunta Laura.

- Não! Por que quer saber deles?

- Precisamos que eles nos deixem ficar por um tempo em sua casa, só até que possamos encontrar um outro lugar... - Diz Carter.

- Nós podemos ficar? Se não procuramos outro lugar... - Prgunta Laura.

- Não! Quero dizer... Não tem problema, entrem...

Todos entram e se sentam no sofá.

- Ei garoto, por acaso teria uma cama para eu por ela? - Pegunta Carter.

- Meu nome é Thiago. Me desculpe por perguntar, mas por que ela está assim? 

- É uma longa história,  mas resumidamente estamos fugindo de um certo alguém... - Diz Carter.

- Espera, vocês não são bandidos ou algo assim, né? - Diz Thiago trêmulo.

- Tá repreendido! - Diz Gildo.

- Não somos bandidos, ladrões, nem nada do tipo, estamos apenas tentando salvar aquela experiencia de ser roubada! - Diz Laura.

- Experiência? Como assim? - Pergunta Thiago.

- Ela é... - Diz Laura sendo interrompida.

- Uma de nós! E é só isso que precisa saber... - Diz Carter olhando dolorosamente para Thiago.

- Diga logo onde tem um cama para ele, por favor! - Diz Emili.

- É... Por segurança coloque ela no velho estábulo atrás da casa, não é o melhor lugar, mas... - Diz Thiago.

- Obrigado! - Diz Carter se dirigindo para os fundos da casa.

- Nossa que climão! - Pensou Thiago.

- Então... Vocês aceitam alguma coisa para comer? - Pergunta Thiago.

- Sim, por favor! - Diz Laura.

Emili permanece triste e em silêncio até que Gildo dá-lhe um abraço.

- Banhe a dor com lágrimas de felicidade, viva a vida em nome de quem se entregou para você ter uma e não os esqueça de maneira alguma! - Disse Gildo consolando a pequena Emili.

Emili ainda emotiva chora, mas dessa vez com um um grande sorriso no rosto e um abraço apertado que dá em Gildo dizendo - Obrigada!

Laura, com um ar observador, se perde olhando pela janela até que Gildo pergunta o que passa pela sua cabeça.

- Nós não podemos ficar parados aqui, temos que agir antes que eles nos encontrem novamente! - Diz Laura.

- Se caso isso acontecer, temos que estar preparados, mas não podemos perder a cabeça, acabamos de sair de uma fuga, precisamos recompor as energias e pensar em um plano... - Diz Gildo.

- Eu vou dar uma volta! - Diz Laura.

- Espera, aonde você vai? - Pergunta Gildo.

- Não sei ainda, mas não é parada aqui que eu vou ficar, eu volto mais tarde... - Diz Laura saindo pela porta da frente.

- Ah, tá de sacanagem que eu preparei algo pra ela comer e ela foi embora! - Diz Thiago, com cara de bravo.

- Deixa a Laura, ela sabe o que tá fazendo! - Diz Gildo.

- Caraca Tio, essa mina come hein, ha ha, qual seu nome?

- Eu sou Emili! - Diz a mesma de boca cheia.

- Eminem? - Diz Thiago - Ah, Emili! Ha ha, foi mal! - Diz Thiago.

Emili sorri.

- Vou dar uma olhada em como está o Carter... - Diz Gildo.

- Nunca pensei que veria você novamente, no momento você é como um sonho, onde eu posso toca-la, vê-la, mas mesmo assim não é real, pelo menos, não é aquela que eu amei realmente... - Diz Carter.

- E por que não pode aprender a amá-la novamente? - Pergunta Gildo.

- Ah, é você Gildo... - Diz Carter.

- Como ela está? - Pergunta Gildo.

- Na mesma, apenas em estado de repouso, não demostrou nada diferente até agora! - Diz Carter.

- E você, como está se sentindo? - Pergunta Gildo.

- Confesso que estava de cabeça quente e confuso com essa ideia de que ela é um clone... Mas vê-la assim descansando me lembrou de quando ela dormia sobre os campos de girassóis... - Diz Carter.

- Justamente por isso acho que você a ama mesmo sabendo que é um clone! - Diz Gildo.

- A questão não é se ela é um clone, mas se guarda as mesmas características e sentimentos que a Bruna! - Diz Carter.

- Não estou dizendo que ela não tenha, mas caso ela não sinta ou lembre de você igual a verdadeira o que pretende fazer sobre isso? - Pergunta Gildo.

- Eu não tenho certeza, mas uma coisa eu digo Gildo, eu não quero perde-la novamente, eu quero que ela viva, que se torne um pássaro e que seja livre pra voa para onde quiser! - Diz Carter.

Após as palavras de Carter, eles ouvem um sussurrar do mesmo nome... Carter... Carter.. 

- Ah! Você ouviu isso? - Diz Carter.

- Sim! Sim! - Diz Gildo.

 - Ela está acordando, rápido Gildo chame a Emili! - Diz Carter.

Gildo corre para sala para informar Emili do ocorrido.

 - Está abrindo os olhos... Bruna sou eu... - Diz Carter.

- Car..ter... - Diz Bruna.

- Sim, eu estou aqui, vai ficar tudo bem! - Diz Carter dando um Abraço em Bruna.

Emili não acredita no que vê e corre para abraçar sua irmã com os braços cheios de amor e felicidade ao ver que estava tudo bem.

- Cara conheço eles a pouco tempo, mas já sinto o grande amor e a dor que eles carregam... - Diz Thiago apenas observando a cena.

Alguém bate na porta, Thiago atende. Era Laura com uma roupa diferente e com um jornal na mão.

- Aí galera chega aqui! - Diz Laura.

- O que foi? - Diz Carter.

- Olhem o que já tá rolando por aí... - Diz Laura abrindo o jornal em cima da mesa.

- Nova experiencia abre as portas da ciência, primeiro humano clonado em laboratório agora anda entre nós! Mas o quê? - Diz Carter.

- Estão tentando roubar a idéia do seu pai! - Diz Laura.

- Ah, mais isso não vai ficar assim! - Grita Carter correndo para fora da casa.

clonagem o amor ou a verdade Onde histórias criam vida. Descubra agora