Cães zumbis

6 1 4
                                    

- Pessoal, a Emili acordou! - Diz William.

- Rápido, vamos ver como ela está! - Diz Gildo.

- Emili o que ouve? Por que está tão ferida assim? - Diz Carter.

- Eu havia rolado montanha abaixo! - Diz Emili.

- E o que você estava fazendo numa montanha? - Pergunta Thiago.

- Salvando ela! - Diz Emili apontando para a Quimera.

- A Quimera, salvando de quem e onde? - Diz Carter.

- Eu tinha passado na padaria aqui perto e avistei uma apresentação onde uma menina meio gato meio Humana estava fazendo alguns truques e mostrando suas habilidades, o homem que organizou disse que esse era um humano melhorado e que todos podiam ter algo parecido, algo que melhorasse suas capacidades, podia ter algo desde respirar em baixo da água a ter asas e voar, e logo muitas pessoas foram levadas pela caminhonete para fazer os testes, eu segui eles com um táxi e vi as pessoas entrando em uma sala e logo depois ouvi gritos, aquele homem que organizou a apresentação estava maltratando Ana julia! - Diz Emili.

- Ana julia é a Quimera!? - Diz Laura.

- Sim eu joguei uma pedra no homem que estava maltratando ela, e a gritei, e no meio da fuga acabamos rolando e nos machucando, Ana desmaiou no caminho, eu fiz de tudo para voltar e consegui por sorte, me desculpem por deixa-los preocupados! - Diz Emili

- Eu entendo suas intenções, mas isso foi imprudente da sua parte e se eles estivessem armados? Você precisa ter cuidado em suas ações! - Diz Carter enquanto saía do quarto em que estava Emili do.

- Para alguém que saiu do nada atrás de uma pessoa que estava sendo perseguida por caras estranhos, ele não tem muito o que falar da Emili! - Diz Thiago.

- Não é questão de estar certo ou não, mas para Carter, Emili é a última pessoa que restou e que tem ligação com a pessoa que ele amava! - Diz Laura.

- Ele tá gostando da Emili? - Diz William.

- Você é burro ou faz o curiosinho William? - Diz Thiago.

- Eu acho que a Emili seria como uma irmã mais nova para Carter, é normal que ele esteja preocupado. - Diz Gildo.

- É gente... Está na hora, precisamos ir! - Diz André. 

- André tem razão, vai avisar para o Carter Thiago que nós iremos partir daqui a dez minutos! - Diz Gildo.

- Tá beleza, deixa comigo! Ô Carter!!! - Diz Thiago.

- Não me diga que vocês vão? - Diz Emili.

- Sim, nós iremos voltar no mesmo lugar onde você estava, não se preocupe, vai dar tudo certo! - Diz Gildo.

- William onde estão os outros? - Diz Laura.

- Eles... - Diz William.

- Estamos aqui carai! - Diz Thiago.

- Uhul. - Diz André, não muito animado.

- Tudo pronto Laura! - Diz Gildo.

- E cadê o Carter? - Diz Laura.

- Emili, está dormindo? - Diz Carter.

- Estava quase! - Diz Emili

- Queria me despedir, escuta, eu imagino o quanto essa sua amiga deve ser importante para você e eu quero que você prometa que vai ficar aqui enquanto eu irei tentar encontrar uma jeito de trazer a Ana de volta a sua forma verdadeira, e também... trarei Bruna de volta! - Diz Carter olhando para Emili.

clonagem o amor ou a verdade Onde histórias criam vida. Descubra agora