Emili lute! Você precisa vencer! - Grita Ana.
- Sim, é a voz da Ana, eu não posso deixar que façam o que quiserem comigo!!! - Grita Emili chutando o cabo de mão do carro que desce ladeira a baixo lançando o homem contra o vidro.
Emili é salva pelo erbergue e sai do carro meio desnorteada com o impacto.
- Ah, mas essa é minha casa! - Grita Emili.
- Você pode ter vencido o medo de ser fraca diante de um sequestro e um quase estupro, mas será que a dor de perder sua mãe poderá sumir? - Diz o clone de Emili.
- ONDE VOCÊS ESTAVAM QUANDO EU MAIS PRECISEI? Emili você não presta para nada... - Disse a mãe de Emili antes de morrer.
- Mãe! Mãe! Não mãe, não me deixa! Aaaaaaah! - Chorou Emili.
- Isso, isso! - Diz o clone de Emili.
- Emili, não! Droga o que está acontecendo? Preciso de algo que a faça pensar em coisas boas, vamos Ana, pensa... Emili!!!! - Grita Ana.
- Iaaaah!!!! - Gritou Emili.
- EMILI LEMBRA QUANDO VOCÊ ME ENSINOU A DANÇAR? VOCÊ DISSE... DISSE QUE IRIA ME TORNAR SUA PARCEIRA QUANDO NÓS TORNARCEMOS FAMOSAS, QUE IRÍAMOS DANÇAR EM TODO O MUNDO, COMER E DORMIR NOS LUGARES MAIS CHIQUES VOCÊ LEMBRA EMILI? EU SEI QUE VOCÊ PERDEU SEUS PAIS E SUA IRMÃ, MAS VOCÊ NUNCA VAI ME PERDER EMILI, PORQUE EU SOU SUA AMIGA E EU TE AMO EMILI! OUVIU? EU TE AMO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO!!! - Diz Ana motivando ao máximo Emili.
- Ana... Você está certa... - Diz Emili quebrando as raízes de dentro da sua mente.
- Ah! Não!!! - Gritou o clone de Emili.
- Eu já perdi muita coisa que eu amo e está na hora de deixa-los descancar em meu coração para que aqueles que estão me esperando lá fora possam enche-lo de amor novamente! E não é você que vai me tirar isso, aah! - Diz Emili arancando as raízes da sua boca.
- Não, não! Vocês são inferiores! - Diz o clone de Emili enquanto se disperça feito fumaça ao vento.
Emili fica de joelhos ao chão enquanto Ana corre e lhe dá um Abraço bem forte dizendo:
- Emili! Você conseguiu, eu sabia que iria conseguir!
Emili envolve seus braços em Ana em meio a um grande sorriso dizendo:
- Apenas ouvi meu Desejo! - Diz Emili.
- E o que era? - Perguntou Ana.
- Voltar para os braços daqueles que irão me encher de amor! - Disse Emili com lágrimas nos olhos.
Enquanto Emili e Ana terminavam uma difícil batalha contra seus medos Willian e André seguiam o segundo túnel acreditando que os levaria para o mesmo destino que todos os outros, porém esse destino sofreria algumas mudanças, mudanças essas que Emili teve o gostinho de provar.
- Vamos dar uma pausa, acho que daqui eles não nos alcançam! - Diz Willian.
- Tomara, não aguento mais correr de um lado para o outro! -Diz André resmungando.
- Os guardas talvez não, mas seus medos sim!
- Que merda essa? - Diz Willian.
- Isso que vocês chamam de merda são vocês mesmos, mas de uma forma melhorada.
- E difícil levar isso a sério da boca de alguém que tem a minha cara! - Diz André.
- Se eles são algum tipo de cópia provavelmente deve ser bem frágeis mesmo que digam ser melhores, só irei descobrir até que ponto quando testar isso... A arma que Laura me deu,
toma isso! - Grita Willian atirando em seu clone.Você não pode acabar comigo, mas eu posso acabar com você! - Diz o clone de William dominando seu corpo.
- Willian! Aaaaah! - Grita André também sendo dominado.
- Nós entreguem seus corpos! - Diz o clone de André.
- Onde estou? - Diz William.
William! William! William!
- Ah? De onde surgiu essa platéia e esse campo? - Diz William.
- Eles surgiram de mim! - Diz o clone de William.
- Você... Mas como fez isso? E cadê o André? - Diz William.
- Se preocupe com você, pois depois que o derrotar naquilo que mais ama fazer a dominação do seu corpo e sua mente será bem mais fácil! - Diz o clone de William.
- Você pode até ser meu clone, pode até dominar meu corpo, mas escolheu a maneira errada de me enfrentar pós no Handebol
Eu não facilito! - Diz William.- Isso é o que vamos ver, prepare seu time, vamos jogar! - Disse o clone de William.
- Começa o jogo e parece que o clone de William já tem a vantagem, mas seu lance é interceptado pelo William original que avança, se prepara, vai atirar!! - Disse o narrador.
- Aaaah! - Gritou William caindo no chão.
Ao cair a platéia vaiou.
- Levanta o virgem!
- Com esse tombo abriu uma cratera no chão.- Que sensação foi essa? O que era aquela coisa que vi quando olhei o goleiro? Era como se olhasse a própria morte... - Disse William.
Gooool do time reverso! - Disse o narrador.
- O que foi William? Parece que viu um fantasma! - Diz o clone de William.
William se levanta enquanto encara seu clone com desprezo no olhar.
- Aaaah dessa vez não!!!! - William lança a bola marcando o primeiro gol.
- Gooooool e empata com o time dos sonhos, grande gol do capitão William.
- Não por muito tempo! - Disse o clone de William lançando a bola.
- O clone de William perde o lance e a bola agora volta para o time dos sonhos que tem que enfrentar o camisa três do time reverso! - Diz o narrador.
- Não tão rápido balofo! - Disse o camisa três.
- Aaaah! - Gritou William caindo com o impacto do camisa três.
- E o juiz apita dando aquele aviso de leve que pra mim merecia cartão! - Disse o narrador.
- A platéia, os jogadores... Talvez eles estejam certos... O que um gordo sozinho como eu poderia fazer? Não sou forte ou rápido o bastante... A única coisa que eu tenho é tristeza... - Disse William.
- Não é verdade!
- Ah essa voz... Carter? - Diz William - Você tem amigos, você tem não uma, mas duas famílias! Diz Carter.
- Ele está certo meu filho! - Disse o pai de William.
- Pegue eles querido! - Disse a mãe de William.
- Coragem William, sua mente é a primeira arma que você deve carregar contigo! - Disse Laura.
- Vai William! - Disse Emili.
- Tá esperando o que? Vai! Disse Thiago.
William! William! William!
- Eu vou ganhar! - Disse William.
VOCÊ ESTÁ LENDO
clonagem o amor ou a verdade
Ciencia FicciónCarter é um garoto de 17 anos que tem uma vida normal como qualquer outro garoto de sua idade, dois anos se passaram após a morte de sua namorada Bruna e seu melhor amigo Deiverson levando Carter a passar por dificeis perdas em sua vida, até que um...