- Aaaah minha cabeça, puta que
pariu! - Gritou Thiago.- Aquele buraco que se abriu... Ei Thiago... - Disse Gildo.
- Eu?
- Tome cuidado, deve haver alguma armadilha por aqui. Maquenar não é nenhum idiota, ela já estava montando tudo para nossa chegada! - Diz Gildo.
- Aquele patife! - Disse Thiago.
Um estranho tremor se aproximava até chegar perto de Gildo e Thiago.
- Aaaah o que isso? Um terremoto! - Gritou Thiago.
- Rápido, vamos sair daqui! - Diz Gildo correndo.
No meio do caminho eles dão de cara com uma parede que os impede de passar.
- Ué, por que colocar uma passagem se não tem saida? -Diz Thiago.
- Talvez essa não seja a saída, vamos tentar por outro lado! - Diz Gildo.
Thiago e Gildo retornam e percebem várias passagens diferentes que levavam para mais becos sem saída.
- Mas que merda tá acontecendo velho! - Diz Thiago.
- Que estranho, qual o sentido disso tudo? Maquenar não seria tão covarde a ponto de apenas aprisionar-nos aqui, e mesmo que fosse isso por que separar a gente? - Diz Gildo.
- Acho que tem haver com o tremor! - Diz Thiago.
- Tem grandes possibilidades de ser isso mesmo, talvez precisamos seguir o tremor! - Diz Gildo.
- Então bora Gildão! - Diz Thiago.
O tremor volta a se repetir e Gildo e Thiago agora correm em direção a ele, conforme se aproximavam o tremor ficava mais forte e mais alto a ponto de fazer com que caíssem ao chão.
- Aaaaaaaaah, tô morrendo vamos da uma parada aí Gildo! - Diz Thiago.
- Espera Thiago, ouviu isso? - Disse Gildo olhando para os lados.
- Não tô ouvindo nada! - Disse Thiago.
- Isso mesmo, o tremor e o barulho pararam! - Diz Gildo.
- Que estra...
- Cuidado!!!! - Gritou Gildo enquanto empurra Thiago.
- Finalmente os encontrei, sejam bem vindos ao labirinto do Minotauro ou melhor ao seu cemitério!
- Cuidado Gildo! - Gritou Thiago.
- Vamos, alguma arma rápido! - Diz Gildo revirando a mochila.
O Minotauro muge e bufa com ódio, pronto pra atacar.
- Aaaaah! - Gritou Gildo atacando o Minotauro com um machado.
O Minotauro segura o cabo do Machado antes que Gildo pudesse acerta-lo.
- Eu fico com isso, aaah! - Disse o Minotauro cravando o machado no chão após Gildo ter desviado de seu ataque.
- Toma chumbo sua vaca do Toddy, aqui é Ovomaltine porra!
- Balas de borracha não funcionam comigo garoto, agora esse machado dá para fazer espetinho de humano! - Diz o Minotauro atacando Thiago.
- Aaaah - Gritou Gildo pulando nas costas do Minotauro precionando uma arma de choque contra ele.
- Muuuu! - Gritou o Minotauro ao sentir a grande carga dada em seu corpo.
O Minotauro fica de joelhos ofegante, enquanto isso Gildo e Thiago correm para o labirinto para pensar em um plano.
- Thiago eu vou segura-lo por uns minutos e quando ele tiver de guarda baixa você atira com essa arma! - Diz Gildo.
- Mas essa arma... -Diz Thiago.
- Relaxa, essa irá funcionar! - Diz Gildo.
- Beleza! - Diz Thiago.
- Não pensem que irão fugir tão facilmente! - Diz o Minotauro.
- Ei chifrudo! - Gritou Gildo chamando a atenção do Minotauro.
- Está aí desgraçado, agora você não me ESCAPAAAA! - Grita o monotauro dando uma machadada em Gildo.
- Posso não escapar, mas não serei tão fácil de matar! -Diz Gildo rebatendo o ataque com um facão.
Ambos rebatem os ataques um do outro com suas armas em uma disputa acirrada, em meio a ela vários cortes são feitos tanto em Gildo como no Minotauro que se cansa, precinando o machado contra o facão de Gildo acaba por quebra-lo.
- Você é bom rapaz, mas sua força é inferior à minha, assim como essa sua faca, eu irei quebrar esses seu ossos! - Diz o Minotauro prendendo Gildo em uma chave de braço.
- Aaaaaah! - Gritou Gildo.
- Já era pra você humano! - Diz o Minotauro.
- Ainda não raaaaah! - Diz Gildo dando uma cabeçada no rosto do Minotauro.
- Muuuu!!! - Diz o Minotauro.
- Vai thiago!!! - Gritou Gildo.
Os disparos são dados contra o Minotauro que rebate algumas das bala, mas é atingido por uma em seu braço esquerdo.
- Maldito não se intrometa! - Diz o Minotauro lançando o machado com uma das mãos.
O machado prende Thiago contra a parede por pouco não o atingindo letalmente.
- Onde paramos? - Disse o Minotauro correndo até Gildo.
Gildo pega um par de socos ingleses de seus bolsos e se posiciona para contra atacar o Minotauro.
- Ainda não, ainda não, ainda não! - Diz Gildo focado no Minotauro.
- Aaaaah!! - Grita o Minotauro com os punhos pronto para um esmagamento.
- Agoraaaa!!!! - Gritou Gildo dando um forte gancho direito no Minotauro que tomba com o ataque.
- Ah merda! Aaaah! - Gritou o Minotauro a se levantar.
Os ataquei do Minotauro são desviados pela agilidade de Gildo que desfere vários golpes no abdômen da criatura que cai ofegante e cheia de feridas.
- A força não está em seus músculos, mas na capacidade de superar os desafios com o que de bom pode fazer! - Diz Gildo em frente ao Minotauro.
- Me poupe de suas palavras! - Disse o Minotauro ainda de joelhos.
- Você lutou bem! - Disse Gildo dando o último golpe com seu punho direito.
- Não pense que essa luta acabou! - Disse o Minotauro parando o punho de Gildo com a palma da mão.
O Minotauro segura o punho de Gildo e o torce com sua mão.
- Aaaaah!!!! Gritou Gildo se debatendo ao chão
- Você é um monte de bosta que eu tive o desprazer de pisar! - Disse o Minotauro Apertando Gildo contra a parede.
- Morra! - Diz o Minotauro pisoteando Gildo.
- Aaah! Larga ele desgraçado! - Gritou Thiago tombando com o Minotauro.
- Você está bem Gildo? - Disse thiago.
- Sim... Eu.... Estou! - Dsse Gildo.
- Muuuu!! - Gritou o Minotauro furioso correndo em toda a velocidade até Gildo e Thiago.
- Vamos Thiago!!!! - Disse Gildo correndo até o Minotauro.
Thiago e Gildo se chocam com o Minotauro e seguram suas pernas.
- Me larguem seus miseráveis! - Disse o Minotauro golpeando as costas de Thiago e Gildo.
Em meio a golpes e sangue vomitado, Thiago e Gildo avançavam empurrando o Minotauro contra o machado preso a parede assim finalizando o desafio.
- Não! - Diz Gildo desmaiando.
- Nos subestime! - Diz Thiago desmaiando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
clonagem o amor ou a verdade
Science FictionCarter é um garoto de 17 anos que tem uma vida normal como qualquer outro garoto de sua idade, dois anos se passaram após a morte de sua namorada Bruna e seu melhor amigo Deiverson levando Carter a passar por dificeis perdas em sua vida, até que um...