- Senhor Maquenar, capturamos mais dois indivíduos, porém perdermos o Minotauro.
- Não importa, nós que saímos ganhando, e quanto a quimera Ana? - Diz Maquenar.
- Ela ainda não foi encontrada senhor.
- Entendo... O QUE ESTÃO FAZENDO PARADOS AÍ? VAMOS ENCONTREM-NA! - Diz Maquenar.
- Ah, mas que merda de lugar é esse? Já estou angustiado de só ver pedras e poeira por todo lado! - Diz André.
- Você queria o que? Estamos dentro de uma caverna, reclamar não vai trazer a saída mais rápido! - Diz Carter.
- Aaaaah! - Grita André socando a parede.
- Por que fez isso? - Diz Carter.
- Sei lá, deu vontade! - Diz André.
Um tremor abre uma passagem na caverna em frente a Carter e André
- O que foi isso? - Diz Carter.
- Foi minha força... - Diz André rindo.
- Uma saída ! Então era isso! - Diz Carter.
- Caverna idiota, nem pra me iludir ela serve! -Diz André.
- Relaxa você pelo menos encontrou uma passagem secreta! - Diz Carter.
- Uau olha essa vista! - Diz André
- É linda, mas não viemos aqui para admirar o lugar vamos... - Diz Carter.
- Parado humano!
- Mas o quê? - Diz Carter.
- Ai meus olhos! Que luz é essa? - Diz André tapando os olhos.
- Estrondo Divino!
Aaaaaaaaaaah! - Gritam Andre e Carter rolando pico abaixo e se prendendo graças a faca de Carter que os prende em algumas rochas do pico.
- Vejo que ainda não morreram, meu mestre tinha razão ao dizer que vocês não eram qualquer tipo de humano, vai ser uma honra tirar essas miseráveis vidas do paraíso que meu mestre está construindo, Grito das asas sagradas!
- Droga André se segura! Aaaah! - Pula Carter em direção às árvores ao lado do pico.
André e Carter se chocam com as árvores, caindo entre galhos e folhas eles chegam ao chão cheios de feridas.
- Ah, mas o que é aquele mostro? - Diz André.
- Eu não sei, mas parece como uma quimera pelas partes de animais no corpo! - Diz Carter.
- Carter o que vamos fazer não tem como acabar com aquela coisa, e eu não quero morrer! - Diz André.
- André acalmesse, perder a cabeça não vai ajudar em nada! - Diz Carter.
- E em que EU AJUDO NESSA PORRA? - Diz André.
- André... - Diz Carter.
- Encontrei vocês, recebam a canção que os purificará, Despertar dos leões !
- André cuidado! - Diz Carter empurrando André
- Aaaaah, É MUITO ALTOOOO! - Diz André.
Carter segura André pela camisa e o arrasta enquanto corre.
- TAMPE OS OUVIDOS ANDRÉ! AAAAAH! Disse Carter enquanto fugia.
- Não podem fugir, eu Sou Querubin, um ser divino! Não escaparão do meu poder, Quartuplo julgamento!
VOCÊ ESTÁ LENDO
clonagem o amor ou a verdade
Science FictionCarter é um garoto de 17 anos que tem uma vida normal como qualquer outro garoto de sua idade, dois anos se passaram após a morte de sua namorada Bruna e seu melhor amigo Deiverson levando Carter a passar por dificeis perdas em sua vida, até que um...