- Mas que merda! Esses Túneis não acabam nunca! Ah, Yuto onde fomos nós meter? O pior é que ainda não me recuperei depois daquela luta com o Grifo! - Disse Laura.
Laura ouve um barulho estranho e saca sua arma em seguida.
- Quem está aí? Apareça covarde!
- Diz Laura.Laura atira, mas é pega rapidamente.
- Hum que lugar é esse? Parece aqueles corredores em que a gente corre achando que algo vai nos pegar durante a passagem... E pensar que agora apenas parece uma mera imaginação de criança! - Disse Laura.
Laura escuta em meio às sombra seu nome entre sussurros.
- Laura! Laura! Laura!
- Não! Me deixe em paz! - Gritou Laura Percorrendo rapidamente o corredor e entrando numa porta à sua frente.
Lá ela encontra um quarto, onde fecha a porta e se deita na cama cobrindo tudo, deixando apenas as pontas dos pés para fora da coberta.
Mas o chamado de seu nome perambula o quarto como batidas de alguém escalando a janela e saindo do caixão em baixo de sua cama, no meio disso tudo um trovão e uma sombra com o formato de um sorriso que dizia com um tom grave:
- Vamos brincar...
Logo a criatura abre a porta e vai se arrastando até a cama enquanto seus gigantes braços arranhavam os dedos que sobravam, Laura ouviu seu nome se repetindo em sua frente.
- Laura! Laura! Laura!
- Cale a boca! - Gritou Laura amarrando os lençóis nas mãos e boca da criatura enquanto a agarrava fortemente, logo se jogou junto a ela pela janela.
Laura agora se encontra no meio do campo com o pôr-do-sol e o frio dos ventos que a guiavam para uma casa cheia de luz, onde a mesma entrou ao ouvir sons estranhos, uma música tranquila acalma o coração de Laura, mas ao mesmo tempo remete a momentos nostálgicos, e bem ali a sua Frente dois corpos onde um era luz e o outro treva estavam caídos ao chão com roupas que iluminavam feito velas e sombras que cegavam feito a noite e que tomavam o local... Foi então que Laura teve consciência que aquilo era algum pesadelo jogado contra ela. Logo mais ela se concentra e troca a música que estava a tocar no fundo para a música "Lipathinking bout you (Dua Lipa )"
Laura fecha seus olhos e começa a cantar .
- "3am and my neighbours hate me
Music blasting shaking these walls
This time Mary Jane won't save me
I've been working later
I've been drinking stronger
I've been smoking deeper but the memories won't stopI can't stop thinking 'bout you
I can't stop thinking 'bout you
I can't get high, I can't get by, I can't get through
I can't stop thinking 'bout you"À música vai chegando a seu final e Laura se aproxima do corpo que era trevas e ao pegar no pescoço daquele corpo Laura diz:
- O seu maior erro não foi ter entrado em minha mente, mas ter usado as armas que eu mesma criei, agora está na hora de parar de machucar as coisas que eu amo e que um dia amei, Adeus Pior parte de mim, adeus eu mesma! - Disse Laura com um olhar determinado envolvido por lágrimas.
Ao olhar para trás o corpo de Luz expressa um sorriso:
- Eu te perdôo! - Disse o corpo desaparecendo ao abrir dos olhos de Laura...
- Dizem que quando ouvimos músicas e cantamos elas os males serão espantados! E que quando choramos nossa alma encontra leveza... - Pensou Laura olhando para cima com um sorriso no rosto.
- Se isso é verdade, eu não sei... Mas que hoje talvez eu tenha sentido no coração o que isso significa... Eu senti! - Pensou Laura enquanto se levantava.
- Bom, não é hora de comemorar a batalha, pois não se vence o mal por completo até que termine a guerra! E para que essa vitória seja conquistada iremos vencendo um inimigo de cada vez, esperem por mim pessoal essa leoa aqui ainda não foi abatida! - Disse Laura caminhando pelo túnel.
- Carter o que você viu quando chegou no final do seu túnel? - Perguntou William.
- Algo bizarro e ao mesmo tempo triste ... - Disse Carter.
- Ué, mas por quê? - Disse André.
- No caminho vocês virão, mas a única coisa que precisam saber e que lá possui uma espécie atalho que dá em Algum local! - Disse Carter.
- Entendi, mas o problema é saber o que é esse local que irá nos levar... - Disse André.
- Tá aí! O que eu estava pensando... E se esse local for em baixo de onde o Maquenar guarda suas experiências, ou melhor suas cobaias? - Disse Carter.
- Nossa, mas o que é isso? - Disse William olhando o local de chegada.
- Então meus amigos, isso que estão vendo são animais e pessoas que foram expostas a experiência desde clonagens a alterações de DNA... - Disse Carter.
- Eu sinto que pisei em um saco... Ai que agunia, aaaaaah! - Disse André.
- É... Ok, voltando ao assunton pelo que parece Maquenar joga as cobaias menos resistentes aqui! - Disse Carter.
- Que louco mano, esse cara é um monstro! - Disse Willian.
- Pior que isso, ele é um psicopata! - Disse Carter.
- Ah, mas essas pessoas são burras ou o que pra quererem ficar assim? - Disse André.
- Elas não têm culpa André, como iriam saber que Maquenar teria segundas intenções? Tudo o que é apresentado a elas é uma visão mágica de um ser humano que a grande maioria deseja ser! - Diz Carter.
- É por isso que esse desejo as destrói, querer demais nunca é uma coisa boa... - Diz André.
- Seja como for, precisamos impedir que mais pessoas e animais acabem assim! - Disse Carter.
- Carter está certo, mas como passaremos por essas hélices? - Disse Willian.
- Precisamos de algo que prenda a rotação, logo depois com a ajuda de imãs subiremos até o núcleo e depois de resgatarmos todos lá em cima iremos explodir tudo! - Disse Carter.
- Tá, mas Carter, eu pensei em uma coisa! - Disse Willian.
- O quê? Alguma falha no plano? - Disse Carter.
- Não, não é isso, e se a Bruna... Estiver morta? - Disse Willian.
Carter com um olhar sério fica em silêncio
VOCÊ ESTÁ LENDO
clonagem o amor ou a verdade
Bilim KurguCarter é um garoto de 17 anos que tem uma vida normal como qualquer outro garoto de sua idade, dois anos se passaram após a morte de sua namorada Bruna e seu melhor amigo Deiverson levando Carter a passar por dificeis perdas em sua vida, até que um...