A Casa Nova

34 3 1
                                    


Por conta desses últimos dias sidos bem movimentados por conta do caso do trailer, esqueci de que eu teria que mudar para a minha casa nova naquele fim de semana. Eu não havia comprado nenhum móvel, nem as tintas para pintar a casa. Vou até a sala da Catherine ...

- Posso entrar? – Bato em sua porta

- Claro querida, entre. – ela me recebe com um sorriso lindo. – O que posso fazer por você? – sento na cadeira em frente a ela

- Posso pegar o fim de semana de folga? – ela mexe a sobrancelha – Sei que ainda está meio prematuramente, ainda não tenho um mês de casa pra ter direito a folga, mas eu preciso arrumar a minha casa nova, não estou podendo custear o hotel mais, além do mais tenho que comprar móveis. – ela percebe meu desespero

- Érica...- Ela nem continua a falar quando o Nick nos interrompe. Mas como pode onde eu vou ele vai.

- Catherine, trouxe os documentos que você pediu... – ele percebe que estamos conversando – Eu volto mais tarde.

- Não, vem aqui, está com medo de que? – fala Catherine.

- Nada. Esses são os documentos que eu e a Érica arquivamos do ultimo caso. – Ele entrega os papéis a ela. Ela agradece com um aceno de cabeça. – Catherine, tudo confirmado pra amanhã? – pergunta para ele.

- Sim, vou deixar a Lindsay com a minha mãe e podemos ir ao bar depois comemorar o casamento que não fomos convidados. – Ela se referia ao casamento do Warrick, ele casou meio que escondido.

- Você vai Éri? – Me pergunta Nick. Ele me chamou de Éri, mesmo?

- Não, não o conheço direito e tenho uma mudança pra fazer. Desculpe-me – Vejo que ele ficou decepcionado

- Ah você vai sim, só lhe dou a folga esse fim de semana se você for ao bar conosco! – Ela joga os papéis na mesa e mostra um olhar malicioso.

- É chantagem mesmo? – rimos – Tudo bem, eu vou.

- Eu te pego na sua casa! – Afirma Nick. GELEI. Olho surpreendida para ele, ao mesmo tempo com aquela cara de sem entender nada o que aconteceu ali. – E não aceito não como resposta.

- O.K. – dou um pequeno sorriso ainda sem entender o que aconteceu.

- Te pego às 20h. – ele pisca para mim e sai da sala e Catherine me olha de boca aberta, puxando para um sorriso.

- O que foi aquilo? – Ela me pergunta e eu ainda em choque.

- Não sei! – olho para trás em direção da porta da pra vê-lo andando no corredor, não dá nem pra disfarçar que ele está sorrindo de costas. – Voltando pra realidade, obrigada pela folga. Te vejo a amanha então. – levanto da cadeira, eu estava totalmente sem graça.

- Vá de vermelho, ele gosta! – pensei "como é que é", apenas confirmei com a cabeça e saí da sala, andando o mais rápido que eu podia. Fui ao estacionamento, entrei no Dodge e tentei entender o que tinha acontecido. Ele exigindo que me levasse, será que ele sabe que hoje existe uma coisa chamada GPS? Só eles me darem o endereço. Vou ligar pra ele e pedir o endereço, não posso aproveitar dele assim... Dou partida no carro, dou ré e vou em sentido a loja de móveis mais próxima. Me pego pensando como poderia ser aquela noite de sábado, nem tanto a parte de passar tempo com o pessoal, mas a parte de pegar uma carona com o Nick. Eu não entendia ainda muito bem porque tudo aquilo estava acontecendo, eu não entendo porque só de estar perto dele, sinto como se tivesse milhões de borboletas no estomago...Sinal vermelho, não posso pegar mais uma multa. E quando ele me olha profundamente, me da vontade de agarrá-lo... Sinal vermelho de novo, PORRA ÉRICA PARA DE PENSAR BESTEIRA. VOCÊ NÃO PENSOU ESSAS COISAS.

Amor e Casos Onde histórias criam vida. Descubra agora