Levanto-me rapidamente e vou até o meu pai e Nick na churrasqueira.
- Precisamos ir? – digo ao Nick
- Porque filha, deixa o garoto! - defende meu pai.
- Pai, eu adoraria deixar vocês conversando, ele e eu precisamos ir ao laboratório, pegamos um caso. – digo.
- Que droga! Alguém sabe que horas são? – reclama Nick. – Ainda vou ter que ir com o meu carro! – ele lamenta.
- Ainda está no mecânico? – pergunto.
- Me esqueci de pegar na sexta e eles também não vão estar abertos à uma hora dessas em um domingo. – diz ele – Preciso ir em casa pegar as minhas coisas e te encontro no laboratório! – concordo com a cabeça, ele se despede de meu pai e Susan, me dá um beijo e saí.
Eu fui correndo tomar um banho, como não tive tempo de secar o cabelo, apenas o prendi em rabo de cavalo, coloquei uma calça jeans preta e uma jaqueta velha, não muito quente e uma bota coturno de salto.
- Filha, você vai trabalhar ou sair? – diz meu pai a me ver descer as escadas.
- Ué pai, eu sempre me vesti a caráter. Independente do que eu vá fazer. Mas assim que chegar ao laboratório vou tirar essa jaqueta e colocar a do laboratório, se eu não ficar só de colete. – digo.
- Está linda querida, não ligue para o que seu pai diz! – diz Susan.
- Preciso deixar vocês por umas horas, te encontro no laboratório amanhã, Pai? - pergunto
- Sim minha filha, mas não sei exatamente o horário que vou estar lá. Mas eu vou! – meu pai se levanta e vem até a mim – Toma cuidado! – ele beija a minha testa – Te amo filha!
- Eu também te amo! – digo. Entrei no carro, como já era tarde da noite, cheguei em menos de 30 minutos no laboratório, todos estavam prontos pra sair. Deixei meu carro na garagem e apressei-me com meus equipamentos.
- Demorou em querida? – diz Nick a mim quando entrei em seu carro – Está cheirosa, já disse que amo o seu cheiro? – rimos, ele encosta perto do meu rosto e nos beijamos.
- Amor, o pessoal está ai fora! – alerto.
- Shhhhhh ninguém está vendo, vou travar o carro e podemos namorar mais um pouco – diz ele.
- Cabe mais alguém ai? – pergunta Greg já entrando no carro, nos assustando.
- Já entrou! – diz Nick – Podemos ir? Ou vem mais alguém?
- Eu acho que a Sara também vem! – Diz Greg.
- Vocês sabem que esse carro é o meu? Não do laboratório! – preocupa-se Nick.
- Não vai dar nada errado não, fica frio ai colega! – diz Greg.
- Estou atrasada, desculpa! Tive que deixar o Ruffus na casa da babá! Podemos ir! – Diz Sara.
- Quem é Ruffus? – pergunto.
- É o cachorro do Grisson. Eles têm uma espécie de guarda compartilhada! - diz Greg, Sara dá um soco no braço dele. – Hei cuidado onde vai socar, treinei muito essa tarde, estou um pouco dolorido! – insinua Greg – Érica, podemos quem sabe, se você quiser, adotar um cachorro juntos. Quem sabe poderíamos até tonar isso uma relação realmente de pai e mãe? - pergunta Greg.
- Greg eu sei que você é um doce de pessoa, uma mulher teria sorte em ter você como namorado, mas eu já namoro e estou muito feliz com ele.
- Ah é! – seu tom desanima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Casos
RomanceMeu nome é Érica Valerie Montez, tenho 27 anos, nasci em Nova Iorque. Sou CSI do laboratório criminal de NY a mais ou menos 5 anos. Comecei no ramo cedo igualmente meus pais. Tanto meu pai e minha mãe foram investigadores do laboratório de NY, burla...