Depois do que tinha acabado de acontecer naquele dia, eu acabei me distraindo na arrumação da minha casa. Só me pegava pensando como seriam daqui duas horas... Ele viria me buscar... Mas que diabos o destino tem reservado pra mim, um novo amor talvez? Uma aventura? Eu tinha que dar um jeito naquilo, poderíamos ter problemas... Mas ele é tão fofo, tão lindo... Para Érica, vocês não podem ter nada, o emprego de vocês não permite. Vou me arrumar. Fui tomar meu banho, no banheiro que estava até sem toalha, tive que revirar minha mala para achar uma toalha... "Bem lembrado, comprar utensílios de banho!". Deixo a água cair pelo meu corpo, enquanto viajo em minhas lembranças. A única imagem que me vem à cabeça é de Nick e eu estarmos tão pertos a ponto de só ouvir nossas respirações e eu presa ao seu olhar. Nossos olhares se encontrando... As rosas. Porra Érica, para de pensar nisso, a água do mundo pode acabar... Saio rapidamente do banho, seco meu cabelo. Ainda de roupão vou atrás de uma roupa. Pensei em ir com uma calça branca e uma blusinha estilo cigana, só que as mangas é ¾ soltas, mas aquele seria uma roupa pra sair à noite? Não. Abro uma caixaonde tem alguns vestidos, começo a literalmente jogá-los para o alto, pra ver se ali dentro achava algo. Nada que me agradou... Sento na cama decepcionada por não encontrar nada legal. Avisto em meio daquele monte de roupa um vestido vermelho. Eu nem me recordava mais daquele vestido. Ele era com os ombros de fora e tinha uma fenda na perna direita, a fenda não era tão grande. Que droga, de todas as roupas, ele foi o único que estava em condições pra usar naquela ocasião. Mas pensando bem, não seria uma má ideia ir com ele. Conheço uma pessoa que iria amar aquele vestido, recordo-me do que Catherine me disse ontem, sobre o Nick amar vermelho. Maquiei-me, contanto que não ficasse muito reboco, procurei ficar o mais natural o possível, coloquei um sapato vermelho de salto fino. Fiquei pronta aos 45 minutos do 2º tempo.
Eu estava nervosa, será que a minha roupa estava exagerada? Eu já era a única deslocada da turma e seria a que estava pensando que estava indo para uma pré- estreia de algum filme, decidi ir trocar de roupa, mas na hora que me levantei do sofá a campainha foi tocada, olho pelo olho mágico era o Nick... Mais uma vez sinto calafrios em minha espinha – abro a porta. Ele estava lindo, de terno preto, sapato social. Parecia o próprio James Bond. Passou-me pela cabeça agarrá-lo e beijá-lo... Terra chamando Érica.
- Oi Nick! – ele parecia extasiado ao me ver, um sorriso nascia em seu rosto.
- Agora eu sei a diferença entre belo e bonito! – Fico sem graça – Agora nasceu a razão por eu amar vermelho. Você está linda!
- Obrigada! Não estou muito exagerada? Não me disseram onde seria a comemoração... -ele me interrompe
- Você está incrível. – disse ele. Eu não sabia onde colocar a minha cara. Eu deveria estar da cor daquele vestido, de tanta vergonha que eu estava.
- Eu digo o mesmo a você. – eu fiquei sem palavras pra descrever como ele estava, a única palavra que vinha a minha cabeça era gostoso. Sou uma derrota mesmo. – Vamos, não queremos chegar atrasados.
- Você na frente! – ele esbanjava o sorriso mais lindo que já vi. Passei em sua frente, presa em seus olhos, eu não conseguia olhar pra outra coisa. Ele me deu a mão para me ajudar a descer os degraus da minha varanda, quando demos as mãos meu coração começou a bater. Após ao descer, eu não consegui solta-la mais, eu não sei, ele também não pareceu querer soltar e sim apertava de uma forma suave. Eu poderia estar me apaixonando por ele? Érica pé no chão. – Deixa-me abrir a porta pra você! – ele abre e me ajuda entrar no carro, meu coração batia tão rápido, parecia que eu ia ter um infarto a qualquer momento, eu não conseguia controlar o sorriso que tinha se formado. Ele entra no carro e da partida no carro. O silêncio dentro do carro era atormentador, nós dois sabíamos o que estava acontecendo mais nenhum tomava uma iniciativa e ambos sabiam o que queriam. Eu via ele me olhar de cantinho e eu não posso negar que eu estava o comendo com os olhos– Vou ligar o rádio, se incomoda?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Casos
RomanceMeu nome é Érica Valerie Montez, tenho 27 anos, nasci em Nova Iorque. Sou CSI do laboratório criminal de NY a mais ou menos 5 anos. Comecei no ramo cedo igualmente meus pais. Tanto meu pai e minha mãe foram investigadores do laboratório de NY, burla...