Distinto. Aquela palavra pra mim não fazia muito sentido. Segundo o dicionário: Sem semelhança; que não pode ser semelhante nem igual; . Eu tinha parado pra pensar que aquela palavra poderia se encaixar.
Eu não sei dizer, eu não sei ainda porque aquilo estava acontecendo. Com o meu ganha pão em risco, será que seria o certo seguir com o Nick. Poderia não ser, mas estava sendo a coisa mais incrível em anos. Outra coisa.... Como eu iria contar ao meu pai? "Olha pai, não segui suas recomendações e estou namorando um cara da minha equipe!", não Érica, não pode ser na lata assim, quer matar o velho do coração? É além do mais ele é da corregedoria, pode te mudar de residência em um estalo de dedos.... Mas ele é meu pai! Ele vai querer o meu bem... -Me pego aos pensamentos – Para Érica! Não conte nada a ele. Mantenha segredo! Isso! – coloco a mão na testa – Não, não posso guardar isso do meu pai, ele tem de saber! DROGA! Melhor sair logo desse banho antes que a conta venha alta. – me visto rapidamente e me arrumo e vou ao mercado. Me perdi toda na minha pequena/grande lista de compras, eu não estava conseguindo dar conta mais de um carrinho, eu precisava de ajuda. Quem iria me ajudar? Bom, não tenho amigas aqui ainda, o pessoal do laboratório aproveitaram o fim de semana pra ir ver familiares, será que o Nick ficaria bravo comigo em chamar ele pra me ajudar com as compras? Ligo pra ele, ele atende em um minuto e rapidamente chega ao mercado...
- Oi linda! – dizia ele com aquele sorriso mágico -Está precisando de uma ajuda? – Ele me cumprimenta com um selinho.
- Oi querido! Estou precisando de muita ajuda, o carrinho já encheu e ainda falta metade da lista! – lamento.
- Você não tem nada na sua casa não? – pergunto ele – Tem quase um mês que você mudou!
- Eu sei, lembra que eu não passamos muito tempo em casa? Acabo sobrevivendo de marmitas ou Fast food's! – ele ri – Muito obrigada pela ajuda querido! – aproximo dele.
- Não tem o que agradecer, precisando de ajuda não existe em me chamar! – Ele pega a minha mão e ali depositava um beijo. Alguém nos interrompe...
- Olá pessoal! Estou atrapalhando algo? – era o Ecklie, logo largamos as mãos, fico pálida na hora.
- Ecklie! Como vai? – pergunta Nick.
- Estou bem! Estou atrapalhando algo? – Ele pergunta a gente – Aconteceu algo Érica? Parece assustada!
- Ela teve uma queda de pressão! – diz Nick, ele pega o meu punho – Eu estava vendo a pulsação dela. – Eu apenas concordava com a cabeça.
- Você está bem Érica? Quer ir ao médico? – pergunta Ecklie.
- Não! Estou bem agora, eu tenho isso direto! – tento disfarçar – O Nick me ajudou, pode ficar tranquilo.
- Sei, bom, eu tinha tido a impressão que ele beijou a sua mão, mas vocês sabem bem que não pode haver nada entre colegas de equipe e também você está muito pálida, não tem como não dizer que estava passando mal. – Ele olha para os carrinhos lotados – Bom dia pra fazer compra, esta tendo promoção assim para os dois vim aqui?
- Ah sabe como é, eu acabei de me mudar e não tem quase nada na minha casa! – justifico.
- O salário caiu! Hora de encher a dispensa! – diz Nick.
-Eu não sabia que você usava! – diz Ecklie em tom de brincadeira à Nick, se referindo ao pacote de absorventes que estava no meu carrinho que ele estava levando. Nick cora.
- É da minha namorada, ela veio do Texas e está passando uns dias em casa e ela está naqueles dias! – diz ele.
- Melhor nem tocar nela essa semana, meu amigo. – diz Ecklie -Eu preciso ir, foi bom ver vocês, até segunda. -segue ele, nos despedimos dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Casos
Lãng mạnMeu nome é Érica Valerie Montez, tenho 27 anos, nasci em Nova Iorque. Sou CSI do laboratório criminal de NY a mais ou menos 5 anos. Comecei no ramo cedo igualmente meus pais. Tanto meu pai e minha mãe foram investigadores do laboratório de NY, burla...