Gonna live my life.

228 6 2
                                    

Já  fazia  praticamente  uma  semana  desde  que  eu  havia  dito  ao Bieber  que  o  amava  e  ele  simplesmente  me  disse  um  'FODA-SE'.

Mas, bom,  eu  sou  uma  garota  forte. E  eu  estava  tentando  me  reerguer. Eu  não  falei  com  ele  essa  semana, não o  procurei, não  olhei  na  sua  cara  e  nem  ao  menos  fui  servir  de  brinquedinho  pra  ele. Pude  ver  que  na  escola  ele  me  olhava  indiferente  uma  vez  ou  outra  e  Jazzy  até  me  disse  que  o  viu  com  o  celular  na  mão, tentando  me  ligar.

Mas, eu  sei  que  Justin  é  o  cara  mais  orgulhoso do mundo. Ele  podia estar  se  sentindo  culpado, poderia  até  sentir  saudades  do  seu  brinquedinho  aqui,  mas, ele  jamais  iria  me  procurar. Ele  mantinha  seu  orgulho, sua  reputação  de  garoto  mal  e  canalha. Ele  dizia  que  não  se  apegava  a  ninguem,  então, se  ele  me  quisesse  era  melhor  dar  valor, ou  pelo  menos  me  procurar  alguma  vez. Às  vezes  isso  cansa...Cansa  amar  tanto   alguém  que  não  te  da  a  mínima. 

 Essa  semana  eu  tentei  me  aproximar  do  tal  do  Liam. Saímos  umas  duas  vezes   na  semana,  e  conversavamos  todos  os  dias  na  escola. Acho  que  talvez  eu  pudesse  mudar  alguma  coisa  na  minha  vida. Algo  que  mude  pra  melhor. 

Bom, não  posso  mentir,  ainda não  havia  superado  tudo  totalmente, eu  tento  a  cada  dia. É  difícil  esquecer  Justin... Apesar  de  tudo  que  ele  me  fez.  Apesar  de  tudo...Eu  o  amo.  Acho que  o  amo.

Balancei  a  cabeça  tentando  despistar  meus  pensamentos.

- Vodka, por  favor. - pedi, enquanto  me  sentava  na  banqueta  em  frente  ao  balcão  do  bar.

Sim, lá  estava  eu  em  um  bar  podre  qualquer  daquela  cidade  imunda.

Eu  precisava  desestressar. E  por mais  que  tivesse  apenas  vários  bêbados  e  drogados  naquele  local, eu  não  me  importava. Afinal, eu  era  apaixonada por um  drogado.

Peguei  um  maço  de  cigarros  do  meu  bolso,  que  eu  tinha  comprado  praticamente  escondido  dos  meus  pais. Eles odiariam  saber  que  eu  to  fumando. Não  que  eu  fumasse  frequentemente, era  algo que  eu  fazia  apenas  quando  estava  nervosa  ou  algo  do  tipo. No  momento, eu  precisava  apenas  sossegar.

Acendi um cigarro e o levei  até  a  boca. 

- Vida difícil, queridinha? - a  atendente  do  bar  me  perguntou, enquanto  colocava  a  garrafa  de  vodka e um copo a minha  frente. 

- E  como. -  suspirei, enquanto  enchia  um  copo  de  vodka.

Traguei  meu  cigarro  e  soprei  a  fumaça  em  seguida. Puxando  o  copo  de  vodka  e  tomando  em  bom  gole.

 A  moça  tinha  o  cabelo  ruivo  comprido  e  ondulado. Mal   pintado, pois  suas  raízes  estavam  transparecendo  um  cabelo  preto  bem  escuro.

- Duvido  que  tenha  a  vida  tão  difícil assim,  menina. -  a  moça  sorriu  fraco  a  minha  frente.  -  Não  tão  difícil  quanto  a  minha. -  ela  suspirou. 

  Love is Suicide - JB || (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora