- E-eu... S-só.. E-eu... - eu não conseguia falar, apenas me levantei rapidamente, limpando as lágrimas que ainda ensistiam em cair.
Suspirei, finalmente fitando a figura a minha frente. Parecia que eu o conhecia de algum lugar, seu cabelo castanho, igualmente aos olhos, o deixavam atraente. Vi um sorriso crescer no canto de seus lábios e mais uma vez eu cambaleei e teria caído no chão se ele não me segurasse pela cintura.
- Opa! Te peguei! - ele sorriu fraco.
- Eu te conheço... - murmurei.
- Boate deve te lembrar algo. - ele tinha o sorriso ainda no rosto. O que me fez pensar um pouco. - Sou Liam. - ele me soltou ficando a minha frente.
- Liam? - fiz cara de interrogação.
Fiquei o fitando e pensando por um bom tempo. Aliás, eu não conhecia muita gente, principalmente garotos. Sempre estava pensando em Justin e me vendo apaixonada por aquele idiota drogado. Eu o amava e o odiava ao mesmo tempo. Mas, sempre era ódio passageiro, um ódio rápido. Eu nunca conseguiria ficar brava com ele por muito tempo, mesmo com milhões de motivos, eu nunca conseguia. Não fasso idéia do porque, mas, sempre achei que Justin só precisasse de alguém que o amasse, pra ele poder enxergar que o mundo não é assim como ele pensa. Pra ele poder enxergar que ser rude, drogado , ladrão , canalha, e um completo imbecil não iria levar a nada. Mas parece que ele não se tocava.
E lá está eu, mais uma vez pensando nele, quando na verdade eu deveria estar tentando me lembrar da onde eu conhecia aquele menino.
Um flashback repentino passou pela minha cabeça, algo com música, badalado e uma Belinda louca e toda carente em seus momentos dançantes. Ah, claro, só podia ser.. Boate com a Jazmyn.
- Ah, meu Deus! - eu exclamei depois de um bom tempo, já que o garoto me olhava esperando a resposta. - Me desculpa... Mesmo! Acho que eu estava bêbada aquele dia.. E-eu espero que você.. Sabe.. E-eu.. Por algo que eu tenha feito lá.. E.. - droga, eu estava gaguejando.
O garoto riu a minha frente, me deixando envergonhada ainda mais.
Eu devia estar tão corada, tão Vermelha. Mais vermelha que instintor de incêndio que tinha ali. Óbvio, eu havia ficado com ele e me lembrava bem. E me lembrava que fui até um pouco atirada naquela noite e que.. Bom, nós ficamos juntos naquela boate por um bom tempo.
- Tudo bem. Eu que me desculpo. - ele sorriu, um sorriso tímido o que me fez ver o quanto ele era fofo. - Naquela noite eu só estava tentando esquecer minha ex-namorada e te usei. Me sinto mal por isso. - ele suspirou.
- Sou usada o tempo todo, querido. Não faz mal. - eu disse, voltando a sentir meus olhos encherem de lágrimas.
Droga.
Se ao menos Justin se desculpasse da mesma forma, às coisas seriam tão... Incrivelmente boas.
- Ahn... A gente pode se ver outra hora? Sabe... Tenho que ir pra aula. - ele sorriu.
- Que tal conversarmos mais na hora do intervalo? - dei um sorriso aberto. Eu precisava tentar me apaixonar por outros caras. Caras bons, que realmente valessem à pena.
- Com toda certeza, linda. - ele me deu um beijo na bochecha e foi-se embora.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is Suicide - JB || (Pausada)
FanficEu sabia bem quais eram os riscos que eu teria por me apaixonar por ele. Sabia que ele não era o tipo de garoto pelo qual alguma menina de apaixona, mas, por algum motivo ele tinha meu coração. Ele era um garoto insensível, grosso, drogado, esnobe...