Dying for me things

192 3 1
                                    


  Acordei  com  meu  celular  tocando  uma  música  muito  irritante.

  Tenho  que  me lembrar  de  trocar  esse  toque  depois.

  Tateei  o  criado  mudo  ao  lado  da  minha  cama  e  depois  de  alguns  minutos  tentando  achá-lo, o  peguei  e  atendi.

-  Puta  que  pariu, vadia!  Demorou  tanto  pra  atender  por  quê? -  era  Jazmyn  do  outro  lado, gritando  feito  louca.

-  Eu  estava  dormindo.  -  murmurei, ainda  abrindo  os  olhos  e  me  incomodando  com  a  claridade.  -  Porra.. Que  horas  são, hein?  -  tentei  me  espreguiçar  e  cocei  meus  olhos.

- Já  são  uma  e  meia  da  tarde, sua  preguiçosa!  -  Jazmyn  continuou  com  sua  gritaria  do  outro  lado.  -  O  que  fez  noite  passada?  -  ela  sorriu,  levemente  maliciosa.

  Eu  suspirei  e  revirei  os  olhos.

  Eu  ia  responder, mas  levei  um  certo  choque  quando  olhei  pro  lado  e  vi Liam  enrolado   nos  lençóis, e  parece  estar... Nu?

   Engoli  em  seco.

-  Droga.  -  sussurrei.

  Me  levantei  rapidamente  e  peguei  minha  camisola  do   chão  e  a  vesti  rapidamente,  enquanto  ouvia  Jazmyn  tagarelar  coisas  que  eu  nem  ao  menos  prestei  atenção.

  Que  ótimo...  Eu  e  Liam? Ah,  não. Como  eu  não  estava  lembrando?  Isso  sempre  acontecia. Eu  dormia  com  alguém  e  só  lembrava  quando  via  o  cara  pelado  ao  meu  lado na  manhã  seguinte. Eu  sou  mesmo  uma   vadia.

-  Quem  tá  na  sua   cama  dessa  vez?  ME  CONTA!  -  Jazmyn  ria  e  falava  histericamente  do  outro  lado.

-  Amiga, depois  te  conto   que  tal... -

-  Shopping. Te  liguei  pra  isso. Te  vejo  lá  as  três  horas, não  se  atrase,  vamos  pegar  um  cinema. Beijos,  Sexy  Bitch. -  ela  disse  rapidamente  e  riu.

-  Tudo   bem, até.  -  suspirei, concordando.

  Passei  as  mãos  pelo  rosto  e  fiquei  olhando  Liam,  ainda  dormindo deitado  na  cama.

  Ah, que  ótimo.

  Eu   só,  tinha  medo  que  tudo  isso  estragasse  a  nossa  amizade, sabe? Tínhamos  um  bom  relacionamento, era  uma  amizade  meio  colorida, mas  nós  nos  entendíamos  bem. Eu  só  tinha medo  de  decepcioná-lo, ou  de  partir  o coração  dele. Não  quero  que  aconteça  algo  desse  tipo. Eu  sei  como  é  ser  magoado, e  não  quero  fazer  isso  com  ninguém.

   Eu  ainda  amava  o  Justin.  E  se  Liam  começasse  a  sentir  algo  por  mim  e  eu  não  pudesse  corresponder?

   Tenho  que  parar  de  pensar  nessas  coisas.

   Balancei  a  cabeça  negativamente  e  fui  até  o  banheiro  para  tomar  um  banho  e  fazer  o  resto  da  higiene.

  Love is Suicide - JB || (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora