- Aconteceu algo? - Liam me perguntou.
Eu me sentei à mesa a sua frente é suspirei antes de responder.
Estávamos em uma lanchonete. Acho que no momento, aquele era o melhor lugar pra conversar. E eu precisava de conselhos e de aconchego. Era um momento em que só um amigo mesmo poderia me ajudar. Jazzy era irmã de Justin, e se eu fosse falar com ela, conseqüentemente eu o veria. E eu não queria vê-lo mais um minuto sequer naquele dia. E minha mãe... Bom, até pensei em falar com ela, mas, a única coisa que ela diria séria "Eu te avisei. Disse pra ficar longe desse canalha", eu não estava com cabeça pra ouvir sermões neste momento.
Liam estava a minha frente, esperando que eu falasse algo.
- Eu.. Eu decidi tentar me desapegar e seguir em frente. - mordisquei a parte interna da minha bochecha e o fitei. Ele estava com um meio sorriso, sem humor. - Mas, eu ainda o amo, Liam. Me ajude... Precisava falar com um amigo. - coloquei minhas mãos sobre a mesa e fiquei fitando seus olhos castanhos.
- Você não vai parar de amar ele tão fácil assim. Mas, não pode ficar sofrendo. - ele ergueu os ombros.
- Então... O que eu faço? - fiz beicinho esperando que ele respondesse.
- Se afaste. É o melhor. Eu fiz isso. - ele sorriu fraco. Apesar de ser um garoto, ele me entendia tão bem nesse aspecto. - Porra, esse garoto é um imbecil. Um drogado psicopata! Porque gosta dele? - me olhou com um pouco de reprovação.
Porque gosto dele...?
Por quê?
Nem ao menos eu sabia. Eu só.. O amava, apesar de todos os seus defeitos.
- O amor não tem explicações. - dei de ombros.
- Vou fazer você se esquecer dele. Você vai ver. - o fitei, e lá estava ele levantando, indo se sentar ao meu lado.
Ele deu um meio sorriso, enquanto acariciava minha bochecha com seu dedo polegar.
Selou nossos lábios e logo aprofundou o beijo. Eu apenas retribuí.
Seu beijo era tão diferente do de Justin. Liam tinha o beijo doce, carinhoso e romântico. Seus dedos apenas acariciavam meu rosto e minha cintura. Ele era extremamente cuidadoso, querendo passar apenas amor com aquele toque.
Já Justin, era bruto em qualquer momento. Tinha seu beijo selvagem, cheio de fúria e apenas desejo. Ele apertava qualquer parte do meu corpo, passava mordidas por todo lado.
Apesar de tudo. Era do seu beijo que eu gostava.
(...)
Três dias depois.
Depois de ter ficado com Liam no restaurante, fui pega pensando nele uma vez ou outra e como tudo seria fácil se eu me apaixonasse por um cara como ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is Suicide - JB || (Pausada)
FanfictionEu sabia bem quais eram os riscos que eu teria por me apaixonar por ele. Sabia que ele não era o tipo de garoto pelo qual alguma menina de apaixona, mas, por algum motivo ele tinha meu coração. Ele era um garoto insensível, grosso, drogado, esnobe...