Nothing Will Matter

205 4 3
                                    

Notas  do  Autor

Helloow beninas, tudo  bem  com  vocês?
Estão  ansiosas  pra  maratona  dessa  semana?  Vão  acontecer  muitas  coisas, algumas  boas  e  outras  ruins..
Eu  estou  tão  ansiosa, já  to  quase   contando  tudo  de  uma  vez rsrs.
  Aproveitem  a  maratona  suas  liendas! XOXOXOXOXO
  
Gente, o wattpad  está  com  uns  probleminhas  e  caso  eu  atrase  o  horário  me  desculpem. Ele  também  está  tendo  uns  erros  na  hora  pra  digitar, caso  vocês  percebam  alguma  coisa  errada  me  avisem  por  favor, beijos  Boa  Leitura.

(...)

- Acho  que  ela  tá  acordando.  -  ouvi  uma  voz  fina  ao  fundo.

   O  que  tá  acontecendo? Sinto  minha  cabeça  doer  e  meus  olhos  pesarem. Onde  estou?

   Eu  pigarreei  e  respirei  fundo  várias  vezes  antes  de  abrir  os  olhos  vagarosamente,  como  se  tivesse  medo  de  saber  onde  eu  estava.

   Levei  um  susto  quando  me  deparei  com  dois  olhos  me  encarando  e  um  sorriso  de  alívio  nos  lábios. Bom,  minha  mãe  e  Jazzy  estavam  ali  praticamente  em  cima  de  mim,  me  olhando  de  olhos  arregalados.  Jazzy  deu  um  grito  e  me  abraçou  tão  forte  que  quase  me  sufocou. Minha  mãe  me  deu  um  abraço  mais  calmo.

- Filha!  Eu  fiquei  preocupada  menina.  Eu  te  disse  para  não  beber  muito.  -  minha  mãe  suspirou,  se  afastando  de  mim.


-  Mais  eu  não...  -  tentei  me  protestar.

    Eu  me  lembrava  bem  do  acontecido. Justin  era  o  culpado  de  tudo. Ele  havia  chegado   no  banheiro  e  me  dado  um  empurrão  tão  grande  que  me  fez  cair  no  chão  e  bater  a  cabeça  com  tudo   na  pia  de  mármore.  Foi  tudo  tão  rápido  que  me  deixou  sem  escolhas.  Lembro-me  da  tontura  rependina  e  do  sangue  escorrendo, mas  porque  vim  parar  no  hospital?

- Eu  só  bati  a  testa...  -  murmurei.

-  Bateu?  Você  levou  uns  quinze  pontos  querida.  -  minha  mãe  disse  tentando  dar  um  sorrisinho.

- Quinze  pontos?  -  arqueei  uma  das  sobrancelhas.

- Isso. Se  Justin  não  tivesse  te  achado  no  banheiro..  -  Jazmyn  disse, dando  um  suspiro.

-  Justin?  Me  acahar?  Não, não...  Não  foi  isso que  aconteceu! Eu  estava..  -  tentei  me  explicar, mas  fui  interrompida.

- Inconsciente, quando  ele  te  achou. Não  se  lembra  de  nada? -  Jazzy  me  lançou  um  olhar  desconfiado.

    Ela  sabia  como  seu  irmão  era.

  Justin  devia  ter  contado  uma  desculpa  esfarrapada  para  sair  de  bonzinho  no  final. Jazmyn  sabia  que  na  verdade  ele  tinha  algo  e  ver  com  meu  tombo.

   Eu  já  ia  abrir  a  boca  para  contar  tudo  que  realmente  havia  acontecido, de  como  ele  havia  me  jogado  no  chão  e  dito  que  era  pra  eu  aprende  uma  lição...  Bom, eu  ia  contar,  ia...  Se  ele  não  aparecesse  entrando  no  quarto  com  um  meio  sorriso sarcástico  de  sempre.

  Love is Suicide - JB || (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora