Its Just a Fucking Dream

167 3 0
                                    

Hello  suas  Gostosaas, volteeeii
Estava  com  saudades  de  vocês  liendas. Leiam  as  notas  finais, e se tiver algum  erro  ortográfico  me  avisem, bjos e Boa  Leitura.

[...]

- Diga  adeus  pro  seu  amorzinho,  Belinda.  -  Justin  segurava  a  arma  com  um  sorriso  frio  no  rosto.

Suas  mãos  estavam  trêmulas,  seus  olhos  esbanjavam  horror  e  sarcasmo. Liam  do  outro  lado, estava  com  as  mãos  para  cima,  fazendo  alguma  suplica  em  voz  baixa.  Os  dois  estavam  tremendo,  olhando  um  ao  outro  com  um  olhar  sanguinário  e  medonho.

Eu  estava  apenas  ali  no  meio,  com  o  medo  do  que  poderia  acontecer.

Eu   já  tinha  visto  o  Justin  matar  alguém,  mas,  agora... Ele  parecia tão  frio  e  decidido  que  me dava  muito  medo.  Ele  parecia  realmente  não  se  importar com  nada,  como  se  ele  tivesse  desligado  os  sentimentos  e  que  a  única   coisa  que  pudesse  sentir  fosse  ódio. Eu  caí  de  joelhos  no  chão,  olhando  praquela  cena  deplorável. Realmente,  eu  não  sabia  o  que  fazer.  Meu  celular  estava  jogado  a  metros  de  mim  e  Justin  me  ameaçou  se  eu  contasse  pra  polícia. Liam  era  importante  pra  mim,  e  eu  não queria  vê-lo  morrer.

- Não  tenho  medo  de  você.  -  Liam  deu  um  sorriso  debochado.

-  Pois  devia  ter... Eu  vou  te  matar, cara. É  só  puxar  o  gatilho  e  seu  corpo  vai  estar  morto  e  podre  em  segundos. - Justin  dizia  com  a  voz  cortante, de  puro  ódio.

Eu  chorava. Chorava  como  um  bebê.

Eu  berrava  de  medo, angustia... Simplesmente  não  sabia  o  que  fazer!

- Justin, amor... Pensa bem. Por  favor... Não  faz  isso!  - mordi  os  lábios  e  solucei.  Minha  frase  não  havia  sido  tão  convincente.

Justin  desviou  seu  olhar  de  Liam  e  me  fitou.  Percebi  seus  olhos  cheios  de  lágrimas,  ele  não  tinha  mais  o  sorriso  no  rosto. Ele  tinha  apenas  uma  fria  e  dura   expressão, de  rancor,  ódio...  Ele  estava  sem  emoções.  Parecia  um  monstro,  de  olheiras  fortes  que  apareciam  por  baixo  dos  olhos,  os  lábios  roxos, as  veias  pareciam  saltadas  pelo  pescoço  e  seu  rosto  estava  vermelho.

Eu fiquei  ainda  mais  angustiada.

Ouvi  Justin  destravar  a  arma,  pronto  para  atirar  em  Liam.

Dei  uma  olhada  para  Liam,  que  estava  de  olhos  fechados e  tinha  lágrimas  escorrendo  por  seus  olhos.

- Escolha, Belinda.  Eu  ou  ele?  -  Justin  disse  com  a  voz  rouca.

- Jus, eu... Eu  não  posso... Por  favor... -

- Tudo  bem.  Sei  qual  sua  escolha.  Decisão  errada  querida. -  ele  sorriu  sarcástico  e  voltou  a  fitar  Liam.  -  Diga adeus.  -  ele  riu,  gargalhou  irônico.

Vi  ele  disparar  a  arma.

Eu  fechei  os  olhos  e  tapei  os  ouvidos.

  Love is Suicide - JB || (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora